Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#918357
Igor aguirre escreveu:Agora, de cabeça mais fria, posso explicar melhor.
Sim, eu pareço ter sintomas de depressão, já aceitei isso.

Ainda não consigo aceitar que repeti 2 anos seguidos por falta.. Brincava demais, achei que com 17 anos, nerd a vida toda, nada me aconteceria de mal.. Até que eu "desanimei" e fiquei em casa jogando videogame.. Hoje eu sofro demais com isso, não consigo arranjar um emprego nem f*dendo, ano que vem vou ter que voltar a fazer o curso.. Estou com 19 anos, vou terminar com 22.. Sendo que já era pra mim ter terminado com 17.. Bate uma frustração tremenda toda hora, eu não consigo realmente aceitar isso mas tenho convicção que o tempo não volta..

E também entrei numa paixonite fudida, nem sou de gostar de ninguém.. Mas essa garota, o que era só vontade de pegar, virou algo um pouquinho maior.. E eu fui rejeitado logo de cara, a garota não quis nem saber sobre mim.. Claro que o que me deixa mais puto é a area profissional, mas porra, o que essa vagabunda não vê em mim? E também porque eu tive que pegar paixonite logo por essa garota? Minha idéia é não desistir ainda, quero saber mais afundo porque fui rejeitado.. To vendo que a vida é bem mais complicada do que imaginei.

Vamo que vamo, obrigado a todos pelos feeds.

E só lembrando, vou sim procurar a psicologia, essas emoções ruins estão tomando conta de mim.. Isso não vai me ajudar em nada.




Ok voce até pode fazer uma terapia com a psicologa, mas te garanto que o problema da sedução ela não resolvera, porque só aprendemos a seduzir quando praticamos e não quando entramos em uma paixonite, se voce quer mudar mude para melhor, pesquise artigos no forum de como se tornar um macho alfa, como criar tensão sexual com mulheres, como criar rapport, como quebrar rapport e por ai vai, são muitos artigos que se praticados da maneira correta, tem um grande beneficio a longo prazo.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#918361 Mano, não vou dizer que você não tem motivos para estar assim, poque cada um sabe a dor que sente. Mas lendo o que você escreveu percebo padrões altamente destrutivos, posso apostar com você que esses seus próprios padrões estão te puxando para baixo.
Você se pergunta, o que essa vagabunda não viu em mim ?, só por essa pergunta dá para deduzir que você é uma pessoa negativa e reativa. Não estou te julgando, eu também tenho que me monitorar cada dia, só quero te mostrar estruturas prejudiciais no seu pensamento que talvez você mesmo nem perceba.
Procure ser mais proativo e se fazer perguntas mais fortalecedoras, acredito que isso vá te ajudar....
dougtec

Veterano - nível 1

#918367 muita gente aqui tem, teve ou terá problemas parecidos, dei meu primeiro beijo quase aos 18, perdi virgindade com 22, tirei carta só aos 20, ganhar um salário de gente só depois dos 23, desisti de vários cursos no meio, vivo com meus pais ate hj, tendo 27 anos, ja tomei pe na bunda de namoradas, tomo fora de mina na balada todo fim de semana, timides, dificuldade de conversar, brochadas nas transar, tudo isso acontece e ainda assim to aqui, firme e forte na luta

nao se deve comparar uma vida com outra, são só uns exemplos pra te mostrar que a vida é complicada, e que o modo que vc enxerga ela que faz vc seguir em frente, vc vai ver como ficara melhor depois de alguns meses na terapia

com o tempo vc se acerta nos estudos, consegue um trabalho, faz novos amigos, entra numa academia e percebe que pegar mulher é consequencia de uma vida normal, nunca deve ser sua prioridade

é melhor ter uma paixonite que te ignora, pq pelo menos assim com um tempo vc esquece ela, do que ter uma amiga que vc deseja e ficar meses na friendzone e travando sua vida por isso

relaxa, todo mundo em algum momento se irritou se nao ter sucesso no pua, mesmo lendo tudo que ja passou por aqui, eh um processo que leva anos mesmo e inclui exatamente isso, melhoria interna primeiro, depois foco nas cocotas.
Avatar pua
comedordevagina - DOADOR

PUA Avançado

#918370 já passei por isso também fiquei puto quando uma mina me rejeito alias o motivo de ter vindo para aqui no puabase me achava o fodão todos tinham que gosta de mim nunca tinha sido rejeitado até uma noite qualquer em fim .

Entenda ! ninguém é obrigado a gostar de você as pessoas tem o direito de participar ou não da sua vida simples assim , essa garota pode ter te rejeitado por inúmeros motivos te achou um cara chato ,feio,sem estilo, sem personalidade,você lembra alguém que ela detesta muito, ou simplesmente ele não gostou de você quis te dar um fora mesmo é pronto aceite isso você não é especial .
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#918378 É Igor, a dieta, a dedicação na academia, foi tudo em vão ?
- Problemas, todos tem.

Sim a garota linda, digamos gostosa, melhor, deliciosa! A garota deliciosa, não te deu bola! E daí ? Eu também já fui rejeitado logo de cara, mesmo com a experiência do PUA, eu já fui rejeitado logo de cara e isso é bom, porque a piranha julga as pessoas pela aparência e não pelo caráter!

BUCETA, PERERECA, entenda como quiser, há em todo lado, e há um monte delas que querem um cara confiante, talvez você possa ter errado a maneira que você se aproximou, ou talvez não, tudo vem na prática, eu erro pra caralho ainda, desculpa o palavrão, mas eu ainda erro, mas sempre aprendo com meus erros, aos poucos você melhora o jeito de jogar!

Menos uma puta na tua vida, a parada é você se dedicar na sua vida e tentar alcançar o sucesso, o resto virará tudo consequência, e tenho certeza, se você batalhou bem, se dedicou bem como por exemplo na academia, as consequências serão Positivas!

- Não desista da sua vida! Não desista de praticar. Se quiser dar um pulo em VR qualquer dia nós estamos aí! Não suma do facebook!
Larga de falar abobrinha por aí!

Os fracos não tentam, os covardes desistem e só os fortes conquistam!

Jocker
MindSet

Veterano - nível 9

#918390 No outro dia vi um documentário sobre homens virgens aos 40. Um desses homens era um asiático que tinha tanto medo das mulheres que não conseguiu sequer assistir a um show de stripp . Ele ficava aterrorizado. Infelizmente ele foi pedir ajuda a uma terapeuta e tu já deves saber como é que são as mulheres a dar concelhos sobre sedução. Resumindo e concluindo o pobre homem foi até um speed dating , repeliu todas as mulheres que conheceu e no final a conclusão a que ele chegou é que um dia a mulher certa iria aparecer. O pobre coitado provavelmente vai morrer virgem.
Tu tens 19 anos, és super novo, tens conhecimento da comunidade da sedução, e uma vida pela frente para te transformar literalmente num rei.
Fazer dinheiro é uma arte como seduzir. Eu não sei como fazê-lo mas estou a começar a aprender. Vives no século XXI onde o que não falta é informação(ainda que muita dela seja lixo).
Em relação a paixonite vou-te contar um segredo(que se calhar nem é segredo). Paixonite não é nada mais nem nada menos que medo de perder. A tua mente racionaliza com coisas como " ela é única", "ela é especial", e a melhor de todas " eu sou apaixonado por ela por causa da personalidade maravilhosa que ela tem". São racionalizações e não a realidade. A verdade é que em algum ponto da tua iteração com ela ela provocou em ti o sentimento do " estou a perde-la". Pessoas só se apaixonam quando sentem que estão a perder alguém que já os validou. Não existe paixão sem o famoso "Push-Pull". Estar apaixonado é na minha opinião um sintoma de baixa auto estima sexual e carência. A pessoa não se apaixona e fica com medo de perder. É exactamente o contrario. Primeiro aparece o medo e dai surge o "ela é tão especial" "EU AMO-A :chora ".

E o que é que acontece quando a pessoa começa a sentir que está a perder alguém? Começa a tentar chamar a atenção, começa a ter medo de dizer a coisa errada, fica dependente da validação ou invalidação do outro. Resultado fica um chato pegajoso sufocante. Isto de não gostar de gente chata pegajosa e sufocante não é coisa de mulher. É coisa de ser Humano.

Tu podias ser o Brad Pitt, ter uma pre-seleção e social proof do tamanho do mundo e ainda assim ias ser rejeitado se fosses um tipo chato pegajoso e sufocante para com a rapariga. Não digo que sejas isso tudo mas visto que estás apaixonado e possivelmente carente e bem possível que seja isso mesmo a causa.
meriuns

Aprendiz

#918411 Cara, pua não é pra todo mundo, depende da sua personalidade. Minha personalidade não é compativel com sedução pois não tenho interesse nenhum em relacionamentos, mas tenho um grande interesse em compreender a mente humana. Na verdade acho que pua é apenas para aqueles que realmente se interessam por sedução pois apesar de estuda-la um pouco não tenho interesse nenhum em pratica-la.
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#918417 Resolvi dar meus 0,10 centavos pra esse tópico.

Bom vamos lá, vi que você esfriou a cabeça e conseguiu pensar ao invés de agir como uma pessoa desesperada.

Então porque você não encara as coisas de frente e vira homem?

* Parou o seu curso, é por isso que tá sem emprego. Para toda atitude, algum retorno não concorda?
* Se apaixonou por uma garota que te lida como se você não existisse. Você existe de fato? Vi você mesmo falando aqui que tava pensando em usar drogas e que queria morrer, então...

Pare de ser retardado, assume as cagadas que você fez e as conserta que ainda há tempo, você tem pouca idade e muito tempo pela frente, apenas precisa ter paciência e parar com essas boiolagens aí de "ninguém me ama, ninguém me quer"

Quem tem que se amar em primeiro lugar é você
Quem tem que se respeitar em primeiro lugar é você

Comece a mudar seus pensamentos e principalmente suas atitudes.

Abraço
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#918427 Se você quisesse realmente desistir você simplesmente desistiria e não escreveria um tópico falando sobre isso. Você não desistiu na realidade. Você está procurando chamar a atenção do pessoal aqui esperando que alguém te fale coisas bonitas.

Faz I seguinte cara, me escuta, pega um dinheiro e paga uma puta gostosa pra você comer. Sério eu já fiz isso e me ajudou Muito mesmo, me deixou mais confiante e tirou aquela zika que eu tinha que era o medo de ser sexual ou vergonha mesmo.

Vai em frente e come uma gostosa pra vc ver se vc não anima rapidinho. É totalmente normal.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#918436 Desistir não é uma opção.

Você já passou para o outro lado, você já sabe dessa nossa realidade. Você ja viu o mundo como a maioria da população não vê.
Se você desistir nunca vai conseguir ser feliz, porque no fundo você sempre vai ficar se lembrando de que poderia fazer melhor, ou que poderia ser tornar um ser humano melhor.

É como se você tivesse um mapa do tesouro, mas que para conseguir esse tesouro teria que passar por muita luta, dores e sacrificios.
Você poderia escolher não buscar o tesouro, mas possuindo o mapa você sempre teria no seu peito a tristeza e a noção de que poderia se aventurar atras do sonho.

É uma viagem sem volta amigo. Ou vc continua e busca a felicidade pelo resto da vida ou desiste e sofre para toda a eternidade!