Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#918458 Eae tudo bom ?

Você simplesmente falou muito do que eu queria dizer !
Tamo junto irmão, là no chão, no fundão mesmo !

Agora advinhe ? Quem ta la no fundão não tem mais como cair !
Chega um momento na vida que simplsmente não podemos mais cair, o unico caminho seria pra cima.
Eh ai que chegam as conquistas ! Eh isso cara, fazer o que ?
Paulo sedutor

Veterano - nível 3

#918472 Cara.todos que entra aqui no pua base e para ter uma vida melhor,ficar reclamando que a vida e uma bosta não vai resolver seu problema.
Que historia essa de usar drogas.usar drogas não vai resolver seus problemas.
Você não e um fracassado quando leva um fora,vc e fracassado quando dessiste.
(Vencedor não e aquele que sempre vence,Vencedor e aquele que não para de lutar.
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#918599 Cara é como o Don John disse aí

Você tá no fundo do poço, e agora você tem oque a perder?

Se tá no fundo a unica saída é ir pra cima, se você tentar algo você não pode falhar porque você já está falho!

SE CAIR, VAI CAIR PRA CIMA!

Agora que você tem que tentar mesmo, pois você vai sem expectativa.
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#918600 Cara tbm ja , fui pro fundo do poço me senti assim como vc se sente, mas aprendi que é dai que nasce o campeão que está dentro de vc , ai que vc se torna forte destemido, saindo um centimetro de cada vez do inferno.
Passei por situaçoes bem piores que a sua, e to aqui firmão , na hora vc acha q não vai sair dessa , mas hj revendo e relembrando o q passei vejo q foi uma lição de vida , me transformou em outro cara , existem varios videos e historias na net de caras vencedores no esporte, na vida financeira , os maiores genios da humanidade, (alber ainstein, abraham lincon, henry ford, Silvester Stallone , Arnold Schwarzenegger, ETC.. ) .

Cara na vida tudo é uma questão de crenças , se vc acreditar q vai conseguir vc consegue , mude seu pensamento que vai mudar seus resultados.
Desperte esse campeão que tem dentro de vc.

Todos passaram por dificuldades na vida , mas tiraram como motivação e hj são lendas , deixaram seu nome na historia.

assiste esses videos


Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#918609 Essa sua convicção foi tamanha que fica até difícil saber por onde começar. Pensei por algum tempo e acho que a frase é clichê, mas foda-se, ela tem que ser dita: Desistir é para os fracos. Você sabe do que você está abrindo mão? Da sua felicidade. E acho que a felicidade, ou aquilo que acreditamos que ela seja, deve ser perseguida até o último momento de sua vida.

Tu acha que eu também não apanhei? Brother, com 7 anos de idade eu não tinha pai e nem mãe. Fui educado pela minha avó, mas a educação que ela me deu não corresponde a absolutamente nada do que o mundo é na verdade. Eu aprendi com os livros e com a prática também. Tenho 27 anos e sou BV e virgem e não dou a mínima para isso.

Eu nunca correspondi ao tipo de homem que uma mulher queria. Na escola e na faculdade eu era um cara que levava os estudos a sério porque eu sabia (e ainda sei) que essa era minha única maneira de ser aceito pelas mulheres. Elas não querem um cara bonzinho, tampouco um ogro, elas querem um cara desencanado, independente e despreocupado. Um cara que fica falando frivolidades, indo para baladas e viajando.

A questão é: eu não sou filhinho de papai. Eu até tentei, mas todas as garotas que eu tentei sequer possibilitaram uma chance de aproximação, mesmo diante das minhas investidas. Isso dá raiva, eu sei, mas canalize essa tua raiva em algo que irá te fazer o homem que toda mulher busca.

Isso só depende de você. Minha preocupação no momento é ser aprovado em um concurso público. Infelizmente é assim que as coisas funcionam cara, as pessoas são que nem carros: você não pode comprar uma Lamborghini com cinquenta reais.
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#918947 Cara, vou colocar aqui uma simples imagem, que as vezes olho quando eu to no fundo do poço também.
Enquanto nós muitas vezes estamos reclamando e dizendo que nunca conseguiremos, existe alguém em algum parte desse mundo, que daria tudo para estar no nosso lugar...
Então, NÂO DESISTA!

Imagem
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919080 Opas!

Vendo sua mensagem agora no fórum.
Bem , espero que tenha sido um desabafo por um momento ruim que tenha vindo.
Mas a mudança só depende de você. Se ficar se culpando, funciona para você apenas como uma areia movediça: só te arrastará para mais fundo.
Desejo do fundo de meu ser que tenha sido só um momento de fraqueza seu.
Caso contrário , procure ajuda mesmo e saia do fórum por um tempo.
Quando tiver com as idéias no lugar , você volta com tudo e quebra a banca!!!


Sucesso brow!!!!!
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#920734 Quando entrei aqui no PUA o que eu tinha em mente era:Garotas, sexo, garotas, sexo e mais garotas!.Acho que a maioria pensa assim, mas ai comecei a ler, ler e ler, incansavelmente.A primeira lição que tirei de tudo foi: Não viva para impressionar elas, viva pra impressionar você!Hoje eu penso deforma totalmente diferente de quando entrei aqui.Estou procurando ser o cara que sempre quis ser, o cara respeitado, admirado pelos amigos e por todos, um cara sorridente, carismático que as pessoas adoraria ter por perto.Confesso que não esta sendo nada fácil.Aceitar que você é um nada, sair da sua zona de conforto e ir a luta é muito lindo de falar, porem fazer é outra historia, você tem que querer!Eu quero, to me fudendo todo, mas to firme e forte, já pensei em parar, já entrei no quarto depois de um dia de fracasso e chorei até dormir, mas não parei.Essa porra é difícil mesmo, ninguém disse que o jogo ia ser algo fácil.Mas se você quer, você pode.Se você quer desistir, desista, agora saiba que entrar nas drogas e seguir o caminho errado foi uma escolha sua, pra você esta sendo mais fácil morrer na praia do que nadar.
BOA SORTE!
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#920735 Mano, conheci o PU a cinco anos, e o que mudou minha vida em relação as mulheres foi o simples fato de começar interagir com elas, sem pressão, sem livros, ser eu mesmo.

Hoje, quando chego no trabalho, e vem 1, 2, 5, 10 garotas me dá bom dia, pergunta como estou e jogar conversa fora, lembro-me dos anos do colégio, onde vivia numa bolha. Há três anos atrás tive meu primeiro encontro com uma garota, sim, ao 19 anos, chamei-a para tomar uma cerveja e ficamos mais de 4 horas conversando e se divertindo, e no final rolou um KC, quase chorei nesse dia, um dos mais especiais da minha vida.

Não sou GuiPinheiro, Jahpz, dentro outros membros admiráveis aqui, mas posso dizer que entrei BV e virgem aqui, e hoje sinto não ter limitações alguma com mulheres. Não que pegue todas, mas hoje, já não tenho mais o medo de tentar.

Boa sorte na sua vida cara, torço para que saia dessa.