Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#918266 Desisto, não tem jeito mesmo, esse negócio de mulher pra mim é algo muito complexo. Sempre fui gente boa, sempre me preocupei com as pessoas, sempre acreditei que levantando a cabeça e tentando novamente conseguiria.. Mas realmente não dá, sou fraco, um lixo, um bosta que não cansa de apanhar da vida.. Posso falar sem ilusões, eu desisto!
Sou bv mesmo, sou virgem mesmo, foda-se, agora eu quero morrer assim também.. A frustração foi tanta que hoje nem ligo mais, foda-se tudo.. Nem sei ainda porque nasci, minha família é tão boa que não mereceu um garoto tão filho da puta assim! Tenho vergonha de ter nascido, vendo tanta gente passando fome, sem água no mundo e eu aqui, um merda total que não consegue nem conduzir a própria vida!!!!!!! Agora eu vou ser mal, foda-se, vou entrar pro mundo das drogas, quero me fuder, não ligaria de morrer amanhã, seria bem menos doloroso para mim e todos que estão comigo!

Pronto, desabafei, sem ilusões, tô fora.
Abraço a vocês guerreiros, vocês sim sempre terão minhas admirações.. Eu fui fraco, mas você não! Desejo uma ótima vida a todos!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#918268 Boa sorte na sua caminhada, jovem.

Só não condicione sua felicidade em outrem! E nem se mate por isso, claro.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#918270 Quando eu falava que ia desitir do PU lembrava de uma frase que li em algum topico.....

Se o PU fosse facil não teria grça!!!!


Não faço a minima aidea pelo que vc passou, mais desistir não é a saida.... Mais vc ja deve ser crecidinho e ter cabelo na bunda, então faça o que for melhor pra vc!!!!


Boa sote na sua nova jornada, Abraço
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#918280 Mano, não sei o que vc passou ai, mas TODO MUNDO aqui já tomou VÁRIOS tombos.
Não, eu não disse um ou dois, eu falei VÁRIOS.

Eu não vou dizer pra vc aquele discurso de sempre de "não desista, vc consegue, errando que se aprende".
É um discurso verdadeiro, mas é clichê.

O que posso dizer pra vc é que seja lá o que tenha te acontecido, se permita ficar triste.
Pra que ficar lutando contra isso? Se permita sentir a tristeza um pouco e depois levante a cabeça.
Sedução é complexo?
Cara, eu achava que era simples antes de conhecer o PU, pra mim era só vc bonitinho e mandar uns migue que as meninas caiam de pau em vc.
Depois entrei no fórum e comecei achar que sedução era a ciência mais complexa e mais interessante do mundo.
E depois, com a experiência, vi que sedução realmente é simples, se vc for bonitinho (leia-se bem cuidado, apresentável) e mandar uns migué, as meninas caem de pau em vc.

Se vc esta na fase de achar que é complexo, tudo bem.
Com a experiência, vc vai descobrir que é muito mais simples do que vc imaginava.
Mas vc nunca vai descobrir que é se desistir agora, pois não alcançará a experiência.
Então NÃO DESISTA.
Foda-se se dói, se vc não consegue, se vc ta apanhando ou se magoaram vc.
Simplesmente continue.

Acabei falando o clichê kkkkkkkk
Mas mano, quanto mais cedo vc tentar consertar o que quer consertar na sua vida, mais cedo conquistará a vida que quer!
E se estiver com depressão, SERIO PROCURE O PSICÓLOGO.
DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA, É DOENÇA!
Joga no Google para saber sobre depressão, mas, se vc tiver isso, realmente é difícil progredir no PU.
Boa sorte.
Abraço,
Ben.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#918287 Porque você está dando poder assim a isso? dane-se as mulheres e o resto, se cuida, se arruma para você mesmo, estude, trabalhe, tenha prazer em estar consigo mesmo, isso é o mais importante, se pegar mulher ou não , foda-se...

Depois que comecei a ter esse tipo de atitude minha vida melhorou. O negócio é interno, penso que está com dificuldades de se aceitar e ver o que tem de melhor, você está em uma crise pesada de autopiedade, tem que sair disso, terapia, meditação, esquece um pouco mulheres e de atençaõ a si mesmo.

Se voltar a seduçaõ, naõ se pressione, naõ busque resultados, tenha metas simples e humildade. Faça o desafio style, você consegue sim, mas tem
que ir aos poucos, se divertir, fazer amigos e curtir a vida.

Agora se está com muita dificuldade em ficar bem consigo mesmo, sugiro uma terapia e tambem buscar a Deus (de acordo com a tua concepção).

abs e boa sorte.
T-Love

Veterano - nível 8

#918290 Fala ae, brother.

Bom, se você acredita que é um fracasso total, um inútil e sem importância, concordo com você!! A pessoa é aquilo que acredita ser(assista Don Juan deMarco se quiser me entender melhor). Não vou ficar aqui tentando te convencer de que você pode conquistar o que quiser, se investir tempo e energia de maneira correta. Isso é uma coisa que VOCÊ tem de perceber.

Saiba que se você não obteve os resultados que deseja, existe somente um culpado por isso: VOCÊ!! Por que digo isso? Vou tomar como exemplo um cara que admiro pra caramba: Walt Disney. Quando Walt disse que iria fazer sucesso tendo como produto um rato, muitos dos empresários mais fodas simplesmente riram na cara dele e disseram que ele era louco. Walt Disney, porém, nunca deixou de acreditar que conseguiria fazer esse sonho virar realidade. O resultado disso? Depois de muito tempo e energia empregada, Walt conseguiu criar nada mais que o império Disney. E o rato? Prazer, seu nome é Mickey Mouse; um dos personagens mais conhecidos do mundo.

Imagine se Walt tivesse se feito de vítima quando todos aqueles empresários riram na cara dele. Será que Orlando teria a Disney? Será que o fluxo de pessoas indo para os Estados Unidos seria tão grande assim? Pra onde será que as pessoas iriam se não existissem a Disney? Louco pensar nessas coisas, né?

Mas o que quero aproveitar de tudo isso: enquanto você acreditar que é um lixo, será tratado como tal. Entenda que a sua realidade é aquela que você mesmo cria. Quando citei o filme Don Juan deMarco acima, quis trazer essa questão à tona. Se você realmente assistir esse filme(e eu super indico!!) você vai me entender. Você jamais conseguirá ser atraente para uma outra pessoa se não achar que é atraente para si mesmo.

Eu ou qualquer outro membro da comunidade podemos no máximo expor nossas opiniões, porém a VIDA é SUA, a DECISÃO é SUA e a ESCOLHA é SUA. Portanto, faça o que bem entender. Mas saiba que suas decisões são uma faca de duas pontas: quando você decide por escolher certa decisão, está também optando pela consequência que aquilo trará para a sua vida!

Abraços,
T-Love
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#918296 Qual sua idade, filho?

Outra coisa. Vc chegou (ou acha que chegou) ao fundo do poço. Não é um lugar ruim, sabia? Vc não pode ficar pior que isso e qualquer passo que der, por mais imbecil que seja, sera para frente.

A não ser que tenha mais de 25 anos, ser BV ou virgem não é o fim do mundo.
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#918301 O mundo é para os fortes,conheço gente com doenças graves,sem braço,sem perna,arejado,mas nenhum deles desisti da vida e fica reclamando e se vitimando,pelo contrário vivem com muita alegria e enfrentam as dificuldades, pois a Vida é um presente! hoje é dia de Finados,recomendo que visite um cemitério e pare para refletir sobre a vida,em breve todos estaremos ali também, por isso digo que a vida é curta,temos q aproveitar ao máximo em vez de ficar se martirizando por causa de futilidades,Mulheres são coisas passageiras em nossas vidas,ENCONTRE A FELICIDADE DENTRO DE SI MESMO NAS PEQUENAS COISAS,NA SUA FAMÍLIA,NÃO VIVA EM FUNÇÃO DE SEXO E MULHERES!