Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#918302 Fala man!

Se fosse fácil todos seriam Puas. todos nós aqui sofremos assim como vc, pense bem, vc já tem sorte o bastante em ter conhecido a nossa comunidade, reclamações ou auto piedade não o fortalecerão, muito pelo contrário... Estamos aqui para ajudá-lo! :ae , mas para isso vc terá que ter fé em si mesmo e se dispor a colocar em pratica os conhecimentos que podemos oferecer.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#918309
Igor aguirre escreveu:Desisto, não tem jeito mesmo, esse negócio de mulher pra mim é algo muito complexo. Sempre fui gente boa, sempre me preocupei com as pessoas, sempre acreditei que levantando a cabeça e tentando novamente conseguiria.. Mas realmente não dá, sou fraco, um lixo, um bosta que não cansa de apanhar da vida.. Posso falar sem ilusões, eu desisto!
Sou bv mesmo, sou virgem mesmo, foda-se, agora eu quero morrer assim também.. A frustração foi tanta que hoje nem ligo mais, foda-se tudo.. Nem sei ainda porque nasci, minha família é tão boa que não mereceu um garoto tão filho da puta assim! Tenho vergonha de ter nascido, vendo tanta gente passando fome, sem água no mundo e eu aqui, um merda total que não consegue nem conduzir a própria vida!!!!!!! Agora eu vou ser mal, foda-se, vou entrar pro mundo das drogas, quero me fuder, não ligaria de morrer amanhã, seria bem menos doloroso para mim e todos que estão comigo!

Pronto, desabafei, sem ilusões, tô fora.
Abraço a vocês guerreiros, vocês sim sempre terão minhas admirações.. Eu fui fraco, mas você não! Desejo uma ótima vida a todos!


Ahhhhhh vá... Pelo amor, para com esse papinho ai. Sempre vai ter gente em melhores e piores situações que a gente. Não adianta você dizer que seu mundo é uma merda, que não merece respeito e que tem tanta gente pior que você e vive bem. Se vivem bem, é porque escolhem isso. Você escolhe o que você pensa, e tem os sentimentos adequados aos seus pensamentos. Se você se pensa como merda, não pode querer se sentir mais que isso.

Sinceramente, acho que você vive em outra realidade, se avalia conforme os conceitos irreais que estão na sua cabeça. Acho que você está tão pra baixo que tenta tudo já procurando defeitos seus, pra dizer: "viu, eu sabia, não valho nada mesmo". Tudo está na sua cabeça. Sua vida tem valor não porque alguém disse que tem, ou porque você fez algo grandioso. Sua vida tem valor porque Deus a criou, só por isso. E não é uma garota ou supostos amigos que vão saber avaliar a obra de Deus. Assuma que você tem valor, e se trate assim. Com o tempo, você vai se sentir alguém melhor mesmo.

Você está desistindo do PUA porque acha que é difícil? Difícil pra mim é viver toda uma vida sem prazer, sem brigar pelo que eu quero, sem ir atrás do que me satisfaz. A vida perde a cor quando a gente não vai atrás do que nos interessa. Acho que esse tipo de vida é difícil para o Mystery também, por isso ele mudou seu rumo. Mas não foi fácil pra ele, como não é pra você. Ele passou anos trabalhando nisso, pra conseguir chegar onde chegou. Você por acaso queria estar num nível assim em apenas alguns dias? Apenas lendo teorias?

Pensa bem, será que você não está pulando etapas? Digo isso porque os caras leem os livros, ficam tomados pela lógica do método, e acham que sabem levar alguém pra cama. Acham que sabem todos os passos e truques. Só na teoria. Quando vão pra prática, e erram, dizem que o método não funciona, ou apenas desistem. É preciso ter noção de que você tem que se adaptar as idéias, calibrá-las a você, à garota e à situação em que vocês se encontram. Pra poder usar quando quiser, é preciso internalizá-las também, e isso leva bastante tempo.

Cara, você não consegue transar com alguém? Então tenta só beijar. Você não consegue beijar? Tenta só atraí-la. Não consegue atraí-la? Tenta conversar. Não consegue conversar? Tenta pelo menos abrir. Pratica e internaliza isso, e quando estiver pronto, tenta algo mais. É muito simples isso, as pessoa é que não respeitam o processo de aprendizagem.

Eu não sei o porque de tanto drama, mas seria legal você relatar pra galera o que aconteceu, pra te ajudarem a avaliar melhor. Afinal, a menos que você tenha matado alguém, tudo pode ser consertado.

Abraço
Rada

Aprendiz

#918318 cara, lembro de vc em outro post já.. e já tava mal...
o teu grande problema, pelo q da pra perceber, é que tu ta muito focado ao PU, como se isso fosse resolver a sua vida..
se tu ficar com uma garota agora, se transar com ela, toda a tua vida vai melhorar?! tu vai conseguir um ciclo social foda, um hobby legal, uma motivação pra estudar, pra trabalhar, tudo isso por uma garota que tu ficou????
Nao cara, sabe o que vai acontecer qnd tu pegar uma garota? nada.. tu vai ficar feliz na hora, mas se tu nao mudar tua vida, nao focar em voce, não acreditar que voce é um cara bom, nada disso vai mudar..
alias, é altamente improvavel voce conseguir alguem com esse pensamento sbore voce...

Cara, ignora o PU agora por um tempo, foca em você, TORNE-SE UMA PESSOA MELHOR PARA VOCÊ! e ai cara, mesmo q tu faca um monte de coisa errada no PU ainda assim é capaz de tu conseguir alguem..
eu tb sou ruim com mulher, ainda.. estou aprendendo.. mas nao estou tao preocupado com o PU agora.. eu to mudando toda minha vida, tudo que eu nao gostava em mim estou tentando melhorar, e estou conseguindo.. e advinha? eu estava em uma festa antes de ontem, completamente bebado, pq tava só afim de me divertir com meus amigos.. e qnd acordo eles disseram q eu fui, abordei e peguei uma mulher lá.. eu nao lembro de nada.. simplesmente aconteceu, e isso simplesmente aconteceu pq eu tava bem COMIGO.. alem disso algumas mulheres q eu conhecia e nunca nem olharam direito p mim, estao comecando a dar indicativos de interesse, isso sem eu nem ter tentado atração, conforto, sedução, nada..
NUNCA DEPOSITE A SUA FELICIDADE NA MÃO DE ALGUÉM OU EM ALGO
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#918335 Cara.. assista esse video (independente da banda e estilo, mas escuta a letra e o video)



Mew.. acredite em vc sempre... vc tem q ter resistencia para aguentar todos os golpes que a vida nos dá..

sobre ser virgem.. mew se tiver dificil de chegar ao fuck close e seduzindo.. come uma profissional do sexo q sussa.. levei meu primo pra perder a virgindade dele num puteiro.. pq ele tava com 17 e não tava conseguindo nada.. tava desmotivado e tudo.. depois que ele transou o cara ficou moh feliz e confiante.. toda situação tem varias formas de resolver.. se essa é a melhor ou a pior, vai da visão de cada um... mas é uma alternativa..

mas não se preocupe com isso... Viva a vida da melhor maneira mew.. se cuide, evolua como pessoa e acredite sempre q as coisas vão acontecendo...

Qualquer coisa inbox

Abraço
MindSet

Veterano - nível 9

#918341 Poderias ser mais especifico? o que é que há de tão errado contigo e com a tua vida?Dizes que pegar mulher é uma coisa demasiada complexa. Mas o que é que que não entendes? O que é que não resultou? Qual é o teu Jogo? Se fores mais especifico talvez te possamos dar conselhos mais concretos.

E aconselho-te a apaixonar pelo mistério que é o jogo. Pessoas como o Mystery, o Tyler, ou o Julien ficaram grandes porque estão em constante experimentação. O mystery está meio que reformado mas o Julien da RSD é o exemplo de alguem que gosta mais de aprender o jogo do que levar mulheres para a cama. Ele mesmo sendo um mestre está em constante experimentação. Apaixona-te pelo o processo que é aprender o jogo e os resultados virão mais cedo ou mais tarde. Aprender a seduzir mulheres deve ser algo divertido. Ri-te da regeição e fascina-te por ela. A rejeição é a maior fonte de conhecimento de um PUA. Curte o processo de tentar perceber o que é que podes fazer de diferente. É como construir um puzzel.

As melhoras :ae
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#918342 HAHA Você vai se matar só porque tem mais de 20 é ainda não beijou nem fez sexo com nenhuma menina ? serio que você leva as coisas tão a serio assim ? E a vida é dura a vida é injusta fazer oque né infelizmente você é só um saco de ossos e carne que não pode controlar nada disso , se o seu 'problema' for sexo nada que 200 reais não resolve caso se sinta sujo a fazer sexo com prostitutas existem centenas a risco dizer que até milhares de tópicos nesse fórum te ensinando a conhecer é marca encontros com mulheres tanto ao dia (Daygame) ou a noite (Nightgame) .

Esse fórum ensina tudo como acabar com sua insegurança , ter atitude,elevar a auto estima, do oi na rua até o ahhh issoooo aiiii no sexo, resumindo um manual completo de como ser homem e ter sucesso na vida , ele só não te garante que as coisas vão ser exatamente como você quer que seja , sim eu posso saber tudo isso é mesmo depois de aborda 100 mulheres na rua conseguir o telefone de 80 delas é mesmo assim não transa com nenhuma delas , vou ficar bem puto comigo mesmo e ficar pensando CARALHO QUE BOSTA DE VIDA TODO ESSE TRABALHO QUE EU TIVE DE SAIR TODO DIA DE CASA ABORDA CENTENAS DE MULHERES E NO FINAL NÃO FIQUEI COM NENHUMA QUE MERDA.

Mas te garanto que depois dessa raivinha toda vou levanta e ir na rua novamente aborda/conversa com mais 100 ou ir mais longe dessa vez serão 200 , você tem duas escolhas ser um lixo ou incrível simples assim.

Cara não me faz ir ai e enfia toda essa sua raiva de você mesmo é da vida inteira na sua bunda , morre resolveria todos os seus problemas mas enfrenta eles de frente também ou não isso você só vai saber tentando , para de se levar tão a serio ahhh eu tenho mais de 20 e ainda sou BV é Virgem vou me matar :( , Eu não tenho 2 milhões de Dólares na minha conta nem uma Lamborghini Veneno na garagem ao menos tenho uma casa com garagem nem mesmo to transando com uma modelo bem gostosa da Victoria's Secret agora sim queria pra caralho isso mas infelizmente não tenho nada disso agora 'AGORA' vou lutar bastante para ter a vida que eu quero ter.

Apesar da minha idade que não serve para porra nenhuma a não ser na hora de entra em boates e tira a carteira de motorista 'EU SOU HOMEM ' a vida vai me bater para caralho eu sei disso vai ter dias que vou ficar deitado na cama numa vibe bem ruim desanimado pra caralho mas nada repito ABSOLUTAMENTE NADA vai fazer eu desistir de seguir meus sonhos e minhas metas tenho fé tenho força é tenho atitude para isso , Não aceito ninguém nesse fórum sendo viadinho desse jeito e ajoelhando e se rendendo como uma bicha ,não até as bichas tem mais atitude é força que você porque quando a sociedade riem da cara deles por serem assim eles seguem em frente.

O Recado final que deixo para você é não desista e sim insista para ter uma vida melhor :D .
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#918353 Nossa ri demais aqui cara, serio mesmo, é muita revolta para uma pessoa só... Primeiro você é iniciante meu amigo, se voce caminhar sozinho nesta jornada nunca vai sair do lugar, primeiro voce tem que procurar sair com um JOGADOR, aquele cara que é bom com mulheres.

Nesse exato momento não saia para jogar, porque voce mesmo disse que não leva jeito para a coisa, então voce tera que ver quem sabe pegar mulheres em campo e apartir dai começar a espelhar alguem que joga naturalmente.

Segundo você nunca beijou e é virgem, se eu fosse tu não desistiria, porque é bom demais meu amigo, vale a pena voce continuar nessa luta. Se quer pegar mulheres, não sera com palavras mas sim com atitudes, não adianta voce dizer que levantou a cabeça e que ta tentando de todas as formas, porque voce pode estar tentando errado, com isso não sairá do lugar.

O jogo da sedução é um jogo de probabilidades também, onde as vezes temos que fazer acontecer. Quando fazemos uma abordagem devemos ir direto na HB e dizer o que sente, o que achou de atraente nela e não ter medo de se expor, por fim a decisão estará nas mãos dela, e se ela não querer quem perde é ela, o que vale para ti sera a experiencia ok?

Agora uma coisa eu te digo, percebo que voce tem uma baixa auto estima, comece mudando por voce, acredito que o problema esteja também com sua linguagem corporal, ou seja, a sua linguagem pode estar nitidamente como a de um cara derrotado. Procure por videos de pick up, onde os mestres estão em ação e veja o quanto é fácil conversar com uma HB, quando se tem atitude e confiança.

Mas uma coisa eu te digo, a mudança começara por ti, agora se voce não quiser mudar com as dicas que mencionei, sinto muito em te dizer, mas esse mundo não é pra voce e fique a vontade pra viver como um derrota, porque em minha vida isso não fara mesmo a diferença!!!!
Editado pela última vez por Lordi em 02 Nov 2014, 20:13, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#918355 Agora, de cabeça mais fria, posso explicar melhor.
Sim, eu pareço ter sintomas de depressão, já aceitei isso.

Ainda não consigo aceitar que repeti 2 anos seguidos por falta.. Brincava demais, achei que com 17 anos, nerd a vida toda, nada me aconteceria de mal.. Até que eu "desanimei" e fiquei em casa jogando videogame.. Hoje eu sofro demais com isso, não consigo arranjar um emprego nem f*dendo, ano que vem vou ter que voltar a fazer o curso.. Estou com 19 anos, vou terminar com 22.. Sendo que já era pra mim ter terminado com 17.. Bate uma frustração tremenda toda hora, eu não consigo realmente aceitar isso mas tenho convicção que o tempo não volta..

E também entrei numa paixonite fudida, nem sou de gostar de ninguém.. Mas essa garota, o que era só vontade de pegar, virou algo um pouquinho maior.. E eu fui rejeitado logo de cara, a garota não quis nem saber sobre mim.. Claro que o que me deixa mais puto é a area profissional, mas porra, o que essa vagabunda não vê em mim? E também porque eu tive que pegar paixonite logo por essa garota? Minha idéia é não desistir ainda, quero saber mais afundo porque fui rejeitado.. To vendo que a vida é bem mais complicada do que imaginei.

Vamo que vamo, obrigado a todos pelos feeds.

E só lembrando, vou sim procurar a psicologia, essas emoções ruins estão tomando conta de mim.. Isso não vai me ajudar em nada.