Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#920801 Cara vou ser breve por que ler também da preguiça, Mas, pensando...... ah lembrei.
Você quer atingir seu objetivo? então saiba que se você desistir você não chegará la.
Você acha que vai ser fácil? Fácil foi você ficar como está hoje.
Eu tenho um filosofia baseado em experiencia de vida. Você é o que acredita, se você não estar sendo, então você não está acreditando o suficiente.

Postado por um virgem, com 22 anos sem trabalho no momento, confuso sem saber quem sou( li um tópico deses exatamente agora as 10:45), querendo ser um alfa, planejei sair para sargear hoje as 7:00 e até agora to aqui, mas ja tou acreditando que valeu a pena estar aqui, para te mandar essa ideia, Sabe a diferença entre mim e voçe e que eu não vou desitir e quem voce acha que é superior?

Valeu saindo pra procurar trabalho, sargear, a viver.
Ah recomendo que leia isso

httpl://www.puabase.com/forum/duvida-de ... t96836.htm.
danilo o sedutor

Aprendiz

#920829 Eu sei como é .
Ja passei por isso,E ainda passo por esses seus sentimentos de desistir,pq realmente é difícil,tratar com mulher.é bem complexo,porem o resultado esta na sua caminhada,cara!
Sempre que penso em desistir lembro do filme Escola de Idiotas e penso que eu mesmo tenho que batalhar.Lembro tbm dos videos motivacionais, que falam que não se trata de quanto vc vence. Mas de quanto vc se levanta e corre atras.Sei que vc ja fez isso muitas vezes mas faça diferente ag.
seja o seu melhor! não desista ag! vá em frente e já que vc n liga mais, pq n sair tentando usar oq vc aprendeu em todas as mulheres que vc ver???

Imagino que vc n fez o desafil Style Life. E se fez faça de novo

No fundo,vc escreveu isso querendo consolaçoens. Mas saiba q isso é sintomas de depressão. E vc pode mais.!!!

se ajudei, agradeça.!!!
newlife

Veterano - nível 3

#1022499
T-Love escreveu:Fala ae, brother.

Bom, se você acredita que é um fracasso total, um inútil e sem importância, concordo com você!! A pessoa é aquilo que acredita ser(assista Don Juan deMarco se quiser me entender melhor). Não vou ficar aqui tentando te convencer de que você pode conquistar o que quiser, se investir tempo e energia de maneira correta. Isso é uma coisa que VOCÊ tem de perceber.

Saiba que se você não obteve os resultados que deseja, existe somente um culpado por isso: VOCÊ!! Por que digo isso? Vou tomar como exemplo um cara que admiro pra caramba: Walt Disney. Quando Walt disse que iria fazer sucesso tendo como produto um rato, muitos dos empresários mais fodas simplesmente riram na cara dele e disseram que ele era louco. Walt Disney, porém, nunca deixou de acreditar que conseguiria fazer esse sonho virar realidade. O resultado disso? Depois de muito tempo e energia empregada, Walt conseguiu criar nada mais que o império Disney. E o rato? Prazer, seu nome é Mickey Mouse; um dos personagens mais conhecidos do mundo.

Imagine se Walt tivesse se feito de vítima quando todos aqueles empresários riram na cara dele. Será que Orlando teria a Disney? Será que o fluxo de pessoas indo para os Estados Unidos seria tão grande assim? Pra onde será que as pessoas iriam se não existissem a Disney? Louco pensar nessas coisas, né?

Mas o que quero aproveitar de tudo isso: enquanto você acreditar que é um lixo, será tratado como tal. Entenda que a sua realidade é aquela que você mesmo cria. Quando citei o filme Don Juan deMarco acima, quis trazer essa questão à tona. Se você realmente assistir esse filme(e eu super indico!!) você vai me entender. Você jamais conseguirá ser atraente para uma outra pessoa se não achar que é atraente para si mesmo.

Eu ou qualquer outro membro da comunidade podemos no máximo expor nossas opiniões, porém a VIDA é SUA, a DECISÃO é SUA e a ESCOLHA é SUA. Portanto, faça o que bem entender. Mas saiba que suas decisões são uma faca de duas pontas: quando você decide por escolher certa decisão, está também optando pela consequência que aquilo trará para a sua vida!

Abraços,
T-Love

Cara,depois dessa tua recomendação,até eu vou assistir kkkkk
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1022514
Igor aguirre escreveu:Desisto, não tem jeito mesmo, esse negócio de mulher pra mim é algo muito complexo. Sempre fui gente boa, sempre me preocupei com as pessoas, sempre acreditei que levantando a cabeça e tentando novamente conseguiria.. Mas realmente não dá, sou fraco, um lixo, um bosta que não cansa de apanhar da vida.. Posso falar sem ilusões, eu desisto!
Sou bv mesmo, sou virgem mesmo, foda-se, agora eu quero morrer assim também.. A frustração foi tanta que hoje nem ligo mais, foda-se tudo.. Nem sei ainda porque nasci, minha família é tão boa que não mereceu um garoto tão filho da puta assim! Tenho vergonha de ter nascido, vendo tanta gente passando fome, sem água no mundo e eu aqui, um merda total que não consegue nem conduzir a própria vida!!!!!!! Agora eu vou ser mal, foda-se, vou entrar pro mundo das drogas, quero me fuder, não ligaria de morrer amanhã, seria bem menos doloroso para mim e todos que estão comigo!

Pronto, desabafei, sem ilusões, tô fora.
Abraço a vocês guerreiros, vocês sim sempre terão minhas admirações.. Eu fui fraco, mas você não! Desejo uma ótima vida a todos!


Lendo seu desabafo, consigo imaginar por que você fracassou. Aposto que sua intenção ao escrever essa m... aí era ser consolado. Não farei isso. Adivinha só: choramingar e fazer drama não vão resolver seu problema. Quer desistir? Vá em frente, mas não venha aqui ocupar o tempo de quem tem coragem de aceitar a própria situação e tentar mudar.

Este é um local sagrado, que me lembra o título de um filme: "Onde os Fracos não Têm Vez".
PUA/BH/MG

Aprendiz

#1022544 Boa tarde!

Cara, fico triste em ouvir isso.

Eu cheguei várias vezes em pensar em desistir, sim de vez. Pensei em várias coisas, pensava que não era capaz.

Mas descobri uma coisa, "Os Homens são do tamanho dos seus Sonhos". Você pode fazer o que quiser vey.

Eu estava nesse mundo de PUA, desde 2014, nunca prátiquei, sempre estudando e nada, comecei mudar este ano, quando comecei a prática, é dificil irmão, a vida é dificil, não adianta.

Recomendo você procurar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ( Mais conhecida como Mormons ), isso vai te ajudar.