Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#841764
Bom, conheci o PUA Base através de amigos... me interessei e passei a começar a botar em prática tudo que eu lia e aprendia.

O resultado dessa caminhada foi que eu percebi cara um tem que achar o seu estilo de jogo, cada um vai se adequar melhor nos vários estilos que temos na área de sedução.

E eu me identifiquei melhor ao estilo cafa, é um jogo mais direto... mais ousado.
No começo eu tive facilidade pois nunca tive dificuldade com as mulheres até porque uma grande maioria delas se torna presa fácil quando o cara é bonito.

O numero de mulheres que eu pegava era bastante satisfatório, porém, o numero de mulheres que levava pra cama era constrangedor.

E quando eu comecei a intender to que era o método cafa isso mudou, não adianta você ler e decorar e os caralio a quatro, você tem intender... imaginar situações e o porque aquilo tudo funciona, pra você crescer como Pua você tem que ser capaz de intender o que esta por trás daquilo tudo que você vem lendo e estudando.

A baixo fica algumas fotos dessa caminhada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E desejo a todos que alcancem o um nível muito foda
Avatar pua
Most

Aprendiz

#841771 Parabéns Frota!

As vezes o que dificultava o Fuck era a falta de confiança...
Palmas pra nº3 e nº7 Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#841816
Rodrigoba95 escreveu:shaushauhsuhashahsua maluco como você tira essas fotos sem ninguém perceber?



ksoaksoa' elas sabem horas, tiro com o consentimento delas
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#841819
Most escreveu:Parabéns Frota!

As vezes o que dificultava o Fuck era a falta de confiança...
Palmas pra nº3 e nº7 [ Imagem ]



É isso ai mano...

Valeu, mais fotos viram em relatos de FC rsrs'