Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#846223
Don Panchula escreveu:Essas só são algumas das várias né ThyST Frota? kk [ Imagem ]

Fico feliz pela sua evolução, e perceber que vi tudo isso desde o começo me deixa orgulhoso. [ Imagem ]

Sucesso!!! [ Imagem ]

Abraço!

[ Imagem ]



hehehe' fala panchula !!

Poha meu velho toma junto hehe'
Imagem
dalê dalê ô

#846240 Se você visse essas fotos, não seria simples dizer que é sempre a mesma garota nas fotos?
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#847717
dalê dalê ô escreveu:Se você visse essas fotos, não seria simples dizer que é sempre a mesma garota nas fotos?



Então ela é minha namorada né... e no meio do processo ela mudou de cor...
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#848767
Rodrigoba95 escreveu:shaushauhsuhashahsua maluco como você tira essas fotos sem ninguém perceber?






foi a primeira coisa que eu pensei hahhahhh
boa caminhada!!
Avatar pua
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#848795 Não tem como você fazer um manual de Facebook Game cara?? você acabou se tornando bom nisso, então faz um roteirinho aí do que você já aprendeu com erros e acertos.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#848798
pipitti escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:shaushauhsuhashahsua maluco como você tira essas fotos sem ninguém perceber?






foi a primeira coisa que eu pensei hahhahhh
boa caminhada!!



Eu sempre falo a mesmo coisa... Vamos tirar uma foto pra registrar o momento kkk' sempre funciona.


EdmondDantés escreveu:Parabéns cara, tu um exemplo a ser seguido.
Sua evolução motiva muito os iniciantes (meu caso).
Abraço.
[ Imagem ]


Poha mano fico feliz, a intenção é justamente essa Imagem

Idioluzes escreveu:Não tem como você fazer um manual de Facebook Game cara?? você acabou se tornando bom nisso, então faz um roteirinho aí do que você já aprendeu com erros e acertos.


Então eu ja pensei nisso.. só que na verdade o que eu faço no facebook é justamente o que eu faço cara a cara.
Já postei vários artigos explicando o meu estilo, acredito que se você intender na pratica... no jogo online vai tirar de letra Imagem