Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Larry

Aprendiz

#21146 Numa balada:

Eu - Ei, voce é timida ?
Ela - sim/nao/porque
Eu - Por que eu to aqui a 1 minuto e tu ainda nao me deu oi
Ela - 1- Desculpa, oi/ 2- por que voce nao me deu oi/ 3- nao te conheço/ 4 - vai embora
Eu1- Prazer, fulano/ 2- eu estava comprando uma bebida, oi prazer/ 3- prazer, eu sou fulano. agora me diga uma qualidade sua que me faça querer te conhecer
Ela- 1-Qualquer noia/ 2 - vai embora/nao esta interessada.
Eu abraço ela - Eeeba, vamos nos casar entao.
Ela- 1 Se estiver interessada= Da risada e diz qualquer merda. 2 Se nao= fecha a cara. 3 Nao entendeu=fica confusa.
Eu - 1- realmente voce é [qualidade dela], se estiver com os amigos=nao vai me apresentar para os seus amigos?
se estiver sozinha. apresento ela pra um amigo meu ou convido ela pra dançar.
2-3- compro alguma coisa pra MIM beber e digo: preciso ir, mas foi um prazer para voce me conhecer.

Praticamente nao tem rotinas, nem conversa fiada, e nem ao menos um Kiss Close, mas pode ser usado simplesmente pra ganhar confiança ou so pra conversar com alguem ?
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#21159 Não posso te dizer ao certo, pq nunca testei algo parecido. Mais posso te dar uma dica.

3- prazer, eu sou fulano. agora me diga uma qualidade sua que me faça querer te conhecer


Se ela disser que é linda, vc já engata a rotina do beleza é muito comum. Ou dá um NEG e usa a rotina =]
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21170 Se for só para ganhar confiança, até mesmo falar só "oi" serve!
Você só não pode parecer um idiota. Mantenha uma boa linguagem corporal e uma boa energia enquanto abre os sets. Para ganhar apenas confiança, esse é um bom esquema!


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#21260 No teu esquema abre brechas pra shit-tests!!!

Larry escreveu:Numa balada:

Eu - Ei, voce é timida ?
Ela - sim/nao/porque
Eu - Por que eu to aqui a 1 minuto e tu ainda nao me deu oi


Aqui ela pode mandar algo do tipo: "eu nem falo com estranhos / quem disse q eu vou te dar "oi"? Coisa assim!
Seria mlehor vc mandar (pra alguma q te olhou, nem q seja de relance):

Eu vi que vc estava me observando.. então vim aqui te conhecer!

Ela - 1- Desculpa, oi/ 2- por que voce nao me deu oi/ 3- nao te conheço/ 4 - vai embora
Eu1- Prazer, fulano/ 2- eu estava comprando uma bebida, oi prazer/ 3- prazer, eu sou fulano. agora me diga uma qualidade sua que me faça querer te conhecer


Aqui tá MUITO forçado.. MUITO enlatado! Tu devia mandar alguma rotina de DVS, tentar conversar algo, algum fluffy talk, falar sobre a festa, os DJs.. manda a rotina do "estou parecendo gay?"

Do jeito que vc falou vai ficar MUITO forçado!


Ela- 1-Qualquer noia/ 2 - vai embora/nao esta interessada.
Eu abraço ela - Eeeba, vamos nos casar entao.


Mais uma vez, MUITO forçado! Do nada vc quer casar com ela???

Ela- 1 Se estiver interessada= Da risada e diz qualquer merda. 2 Se nao= fecha a cara. 3 Nao entendeu=fica confusa.
Eu - 1- realmente voce é [qualidade dela], se estiver com os amigos=nao vai me apresentar para os seus amigos?
se estiver sozinha. apresento ela pra um amigo meu ou convido ela pra dançar.


Se ela estiver com os amigos, vc devia ter chegado primeiro neles.. pegava amizade e confiança pra dps chegar nela! do jeiot q vc descreveu parece q tu eh gay e tá interessado neles!!!

2-3- compro alguma coisa pra MIM beber e digo: preciso ir, mas foi um prazer para voce me conhecer.


Chegou, falou qualquer coisa e ejetou? Muito estranho! rsrsrs Ela vai te esquecer em menos de um minuto!

Praticamente nao tem rotinas, nem conversa fiada, e nem ao menos um Kiss Close, mas pode ser usado simplesmente pra ganhar confiança ou so pra conversar com alguém ?


TEm muito material pra ganhar confiança! E balada não é exatamente o melhor lugar! Là elas querem é BEIJAR.. vc tem que ganhar confiança na rua, seja pelo dia ou pela noite! Existe muito material sobre isso, sobre AA e etc.. dá uma fuçada! :palhaco