Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

KeyJ

Aprendiz

#561578
POTENCIALIZE SEU INNER GAME



Olá amigos do fórum Pua Base
Hoje estou de volta para falar sobre algo que é de estrema importância no mundo dos Artistas da Sedução.
O INNER!


Já li muitos artigos neste fórum a respeito desse assunto, e hoje em dia temos um considerável numero de livros para acabar de uma vez por todas com este problema.

Mesmo assim, depois de ler todos estes livros e artigos criados, uma hora ou outra quando menos esperamos, somos pegos de surpresa por um desanimo, e falta de vontade de dar o nosso melhor desempenho em uma determinada tarefa, ou simplesmente falta de animo de puxar um assunto com novas pessoas...

Quantas vezes você já ficou em casa se sentindo uma pessoa sem conteúdo, e procurando na internet algo para fazer e preencher seu tempo?

Quantas vezes você se viu com coisas para fazer, mas sem nenhuma disposição para iniciar a tarefa?

Quantas vezes em uma festa você ficou parado sem animo de falar com ninguém, enquanto os outros se divertiam?

Quantas vezes você se olhou no espelho e não se sentiu bem com uma roupa, mas só tinha aquela limpa e você teve que ir à festa com ela? E ficou se achando o patinho feio da festa...

Pos é amigos, mais cedo ou mais tarde algumas dessas situações, e varias outras acabam pegando um AS desprevenido, mas agora vou mostrar a vocês alguns truques que costumo fazer durante o dia, ou antes de sair para algum lugar com meus wings, que realmente mudaram nossas vidas em relação a ter um baixo inner game.

Sem mais demoras...

Antes de sair de casa em um final de semana, por exemplo, preparamos nosso inner des do inicio do dia, mas para facilitar o entendimento vou dividir este preparo em 4 etapas.

INNER UP 1° ETAPA
- LIMPEZA DE REI.
INNER UP 2° ETAPA - VESTIMENTA DA VITÓRIA.
INNER UP 3° ETAPA - PROGRAMAÇÃO DE AUTO ESTIMA.
INNER UP 4° ETAPA - PROGRAMAÇAO (ORAÇÃO PUA).

INNER UP 1° ETAPA - LIMPEZA DE REI


Ates de sair de casa para alguma festa ou caminhar pela cidade com os amigos, é fato que todos tomamos um bom banho, colocamos perfume e tudo mais, afinal nunca se sabe quando vamos esbarrar com aquela HB de nossos sonhos, então devemos estar sempre preparados...

Um método para já nesta parte começar a programar nosso inner de forma positiva, é antes de entrar no banho, você colocar algumas musicas para tocar no seu som, pc, dvd, seja lá o que for...
No meu caso tenho uma suíte então já esta tudo em meu quarto, eu apenas ligo o pc com uma boa PlayList e aumento o som em um volume que poderei escutar lá do chuveiro...

QUAIS MUSICA SELECIONAR PARA TOCAR?

Não coloque musicas que te lembrem de ex namoradas, momentos ruins ou coisas do estilo mela cueca, nada do tipo.
Coloque musicas com um bom clima, musicas que tenham uma boa vibração e só de ouvir, você já fica com vontade de dançar.
Os estilos que escuto nesta parte são: Dances, Eletrônicas, Psy, Axé, Funk, Rock....
( importante você ser bem eclético e ter mente aberta para escutar todos os tipos de musica ).

NOMES DE MUSICAS BOAS NESTA ETAPA

01 - son d play - se tiver girl ( Hungria Hip Hop 2012 )
02 - Give Me Everything (Tonight)
03 - TOMATE - Te Espero No Farol
04 - Claudia Leitte - Dia da Farra e do Beijo
05- Jamil e Uma Noites -- Tchau I Have to go Now
06 - Mc Naldo - Na Veia
07 - Mc Naldo - Sem Sutiã
08 - Tomate – Parará
09 - Evandro & Henrique - Eu Vou Zuar e Beber - Top Hits Sertanejo Univercitario 2011
10 - Mc Naldo –Exagerado
11 - Eu Te Amo Porra – Tomate

Entre varias outras...

Com a musica rolando entre no chuveiro e tome o banho perfeito, se lave bem mesmo, como se fosse o ultimo banho de sua vida, e cante bastante!
Entre no clima de festa, lave a cabeça 2 vezes faça a barba etc... ( No Punheta PLS ! )


INNER UP 2° ETAPA – VESTIMENTA DA VITÓRIA


A roupa também é importante para um PUA por que ela vai refletir para as outras pessoas parte de sua personalidade, então se vista de modo que você passe exatamente aquilo que deseja para as pessoas. Não tem muito mistério.
Em caso de duvidas sobre utilizar algum item ou Peacocking, pesquise em sites da internet sobre dicas de moda para tal item, eu costumo pesquisar no Google mesmo, em imagens, ou então visito alguns sites e revistas de moda para saber as novas combinações, e retiro algumas coisas bem legais para usar quando saio, sempre algo que tem a ver com meu estilo...

Alem de colocar a melhor roupa também uso um bom perfume, gosto de usar perfume masculino de sexy shopp
( feromonio masculino – custa em média 24,00 reais )
E também retiro o brilho da pele com um pouco de pó de arroz de minha tonalidade
( Não tenha medo de usar pó de arroz, afinal você não é menos homem só por causa disso, ele é um bom amigo nas piores horas, acredite! ).

O importante é você se sentir bem na roupa que esta usando...


INNER UP 3° ETAPA – PROGRAMAÇÃO DE AUTO ESTIMA


Acredite!
Nada mais animador do que ouvir uma musica e ver cenas feitas para os puas...
Você lembra de como você fica depois de ver aquele filme muito legal de ação?
Da vontade de sair batendo em geral...
Ou aquele filme de aventura tipo “O ultimo Samurai”
Da uma vontade de ser o cara mais honrado do mundo, só para ser igual a ele...
Pois é isso, nesta parte tire alguns minutos antes de sair, para ver algum vídeo que vai te animar, pode ser algum vídeo já criado com o objetivo de aumentar o inner, em fim. Qualquer vídeo com uma musica boa e cenas objetivas!
Com isso você vai mostrar para sua mente qual é o seu foco da noite, escolha vídeos com muitas Hb’s, festas, alegria...

Eu criei um vídeo para mim, o assisto sempre antes de sair para alguma festa.
Vou postar o link aqui e vocês podem tirar umas idéias para criar o de vocês!

VIDEO | PUA | BASE




INNER UP 4° ETAPA – PROGRAMAÇÃO ( ORAÇÃO PUA )


Antigamente antes de sair de casa, eu me sentia meio vazio, como se estivesse faltando algo, não sabia o que era, mas faltava alguma coisa para fazer o inner aumentar ainda mais.
Até que em uma noite, em uma festa que dei na minha casa, estavam alguns PUAS que conhecia da minha cidade (Garow, P.A, Sidinho, Rique, Lafontaine, e Eu) reunidos na sala, bêbados...
Foi quando eu disse que gostaria de fazer uma oração em nome de todos no local, após todos me olharem de maneira estranha, expliquei que era uma oração diferente, uma oração para os AS reunidos ali...

Então criamos uma oração que fazemos até os dias de hoje antes de sair de casa para alguma festa.

ORAÇÃO PUASKEY J

Pua que estais no field
Santificado seja o vosso inner game
Venham a nós as HB’s
E que elas façam as nossas vontades
Assim no Set como fora dele
O Set nosso de cada dia nos daí sempre
Perdoai-nos os nossos Negs
Assim como nós perdoamos os chit tests que elas tenham nos dirigido
E não nos deixes cair nas garras de UG
Mas sim livrai-nos deste ser infernal
Pois assim é quem tem o poder pua
Agora e para sempre Open...


Acredite depois dessa parte você já estará renovado, o que conta aqui claro que não é a “oração” ela serve apenas como uma brincadeira entre amigos, ou para seu “eu” interior ( avatar )
O legal é que a partir do momento que você começa a praticar essa oração e brinca com sua mente, acreditando que ela vai te fortalecer o inner, com o tempo você vai realmente notar que quando você diz ela, você acredita mesmo esta mais preparado, e foi assim que começamos a adotar essa pratica de criar brincadeira para programar a mente...
Você pode usar qualquer coisa para ativar esta área de energia do cérebro, aqui dei o meu exemplo, mas você pode usar um Anel, cordão, pulseira, brinco, uma camisa especial, ouvir “aquela musica” etc.
Tenha o ativador que desejar, mas cuidado para não tornar ele um “amuleto da sorte”, afinal se você acreditar que um anel te fornece poderes, o que vai fazer quando não estiver com ele? Não vai jogar ? por isso use apenas para melhorar seu inner e tenha varias outras formas de fazer isso funcionar!


Bem amigos, eu queria mesmo dividir um pouco disso com vocês, espero que ajude alguém assim como me ajudou!
E lembre-se nada é impossível para quem acredita!

Agora é com vocês, elogios, criticas, tudo é útil para um crescimento e melhora.
Se ajudei agradece ai!
Qualquer duvida ficarei grato em tirar pelo e-mail [email protected]

Um abraço de seu amigo KEY J
Avatar pua
moitai

Aprendiz

#561709 não sei como um post desse, não tem feeds :@:@
a musica para mim, me estimula muito, me motiva, em diversos casos
sou iniciante ainda, e aprendi algo interessante nesse topico
Avatar pua
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#561731
o que conta aqui claro que não é a “oração” ela serve apenas como uma brincadeira entre amigos, ou para seu “eu” interior ( avatar )


Efeito "Mantra"... se você escrever uma reza e ficar repetindo todo o dia... bom, nem gosto de falar, façam e vejam o resultado.

ÓTIMO TÓPICO !!!!!! :ajoelhar
Klassic

#561853 ótimo tópico... antes de sair de casa, eu SEMPRE coloco musica eletronica... cara me deixa muito pilhado! recomendo a todos!
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#561864 Muito bom tópico cara,apesar de algumas coisas sejam comuns pelo menos pra mim...Como escutar músicas favoritas no banho !

Gosto de assistir filmes tbm do meu gosto...Mas q de alguma forma eu possa tirar algo para o jogo do dia..

Linguagem corporal do ator de Carga Explosiva
A forma q o Stifller não leva ngm á sério no American Pie
A persuasão do Capitão Nascimento no Tropa de Elite

Pode ser q mtos estranharam essa lista,mas são filmes q eu gosto de assistir.. Então não é necessário ver esses filmes especificamente,apenas faça coisa q te dê prazer e seu INNER transbordará .
Junior PU

Aprendiz

#561866 ficou massa o tópico...
o video ficou luxo pena que as frases eram rapidas demais... tive que dar pausa pra ler. E olha q eu sou rapido pra legendas.
mas, valeu cara pelas dicas.