Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#802676 Saiba a força que tem para ser mover, conhece-a e se mova até onde deseja.


Este movimento, está vontade e a confiança são os pontos essenciais.


Gui, ótimo artigo! Gosto da forma que tem si mesmo como exemplo e mostra como a evolução pode ser alcançada pela sua vontade de mudar.


Abraço,

Big Dog
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#802691 Ótimo post cara!

"Ao invés de forçar os amigos do seu grupo a darem approaches em alguma mulher, dê os approaches você mesmo"

Depois do momento que descubri isso, a algum tempo atras, muitas coisas mudaram, isso é muito valido pro pessoal ae, Deixem o medo de lado galera!
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#802696 [font=Times New Roman]Fala tudo a confiaça e base tudo no jogo... belo artigo

[/font]
[color=#ff0000][font=Times New Roman]
E confiança e passo principal quando agente quer atrair pessoa pra nossa vida porem a confiança e processo que ocorre de dentro pra fora primeiro você muda suas crenças e modo como você enxegar as coisas realmente e depois isso vai refletir em aspecto externo da sua vida
[/font]


Abração Wallace Julio
[/color]
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#810514 Dae Gui firmeza na rocha?

Cara parabéns pelo artigo e espero que ajude bastante gente . Sobre sair sózinho acho que posso falar alguma coisa então pra não perder tempo :

- Tenho mais de 130 alone sarges e digo com propriedade absoluta que testei e botei em prática muito material de sedução assim como obtive meus melhores resultados ...

Ter wings é legal , porém acredito que o estágio no alone é imprescindível para chegar a um nivel alto .

Um abraço Payperview
bradpity

#810570 [dividir][/dividir]
Charles Bill escreveu:Ser um Pua é mais do que pegar mulheres é se tornar um homem.

É também exterminar as crenças limitantes.

É estar constantemente testando abordagens,opners,e rotinas pra ver qual delas se encaixa pra você.

É dar a cara a bater e fazer outros caras pagarem pau pra você,porque tu tem coragem e move as garotas pelo local,te tornando um cara sociável.

Enfim é ser um homem que a mulher deva merecer.
Abraço.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#815375 Passei boa parte da minha adolescência sem muitos amigos, então não tenho problema em sair a caça sozinho. Recomendo aos que ainda não experimentaram. Valeu pelo post, guipinheiro.