Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#708370 A maioria das pessoas entram pro Pick-Up porque lhes falta charme, coragem; mas o que mais falta é auto-confiança. Eles não têm a abilidade de carregar o próprio peso.

Quando entrei no game, eu não tinha um Wingman. Eu estava no aeroporto de Dallas, ia esperar por 6 horas um avião para voltar para São Paulo. Com o Mystery Method na mão, sai andando pelo aeroporto, prestes a dar meu primeiro approach durante o dia.

Eu fui forçado a sair sozinho. Era tão assustador que não sei quantas vezes tiver que simular estar no celular ou simplesmente perguntar que horas eram tendo um relógio no meu pulso.

Depois de dar vários approaches miseráveis, ser rejeitado muitas vezes, eu acabei tendo mais sucesso. E desde então venho desenvolvendo a habilidade que vale muito mais que uma vagina:

Auto-confiança.

Isso afetou o aspecto profissional da minha vida também. Quando eu ficava travado em algum job, em alguma tarefa, ao invés de ficar indo para meu chefe pedindo ajuda em como fazer, eu ia atrás de arranjar uma solução sozinho. Enquanto outro colega de trabalho que entrou no mesmo dia que eu no trabalho era preguiçoso e passava o dia no Facebook, reclamando que estava "travado" e não consegui desenvolver nada, eu terminava meus trabalhos, e completava os dele. Dito e feito, em 2 meses de estagiário eu fui pra efetivo e meu salário já tinha aumentado 2 vezes.

Eu aprendi a sair sozinho, durante o dia, para dar approaches em mulheres andando na rua, apressadas, paradas em um ponto de ônibus, e até algumas esperando os respectivos namorados. Eu aprendi a não depender de ninguém para dar meus approaches.

Não estou dizendo que vocês devem trocar companheirismo por isolamento social. Eu não estou incentivando vocês a serem andarilhos, que andam sozinho o tempo todo atrás da caça e que dentro de casa tem um armário secreto cheio de livros, dvds e produtos de sedução. Mas até em tribos, os membros que tem o maior "grau" de auto-confiança costumam ser os membros mais valiosos entre a sociedade. Eles sabem qual é o papel deles, eles sabem como fazer e eles cumprem com eles sem reclamar ou pedir direções.

Um simples passo para auto-confiança. Da próxima vez que você tiver uma dúvida, ao invés de perguntar a alguém do seu grupo, vá ao Google, procure a resposta e compartilhe ela. Ao invés de forçar os amigos do seu grupo a darem approaches em alguma mulher, dê os approaches você mesmo, e apresente ela ao seu grupo. Ao invés de ficar em casa porque você não tem um wingman, saia sozinho. Ao invés de ficar reclamando que você está sem grana, desenvolva uma estratégia para ganhar mais e implemente ela.

Se você não consegue tomar conta de você mesmo, você deve ser uma criança, um idoso, um deficiente, um doente ou um mendigo. Um PLAYER deve ser auto-confiante.

Somos criaturas sociais. Amigos fazem parte de nossa vida. Professores são úteis e necessários. Mas entenda que existe um momento onde você deve deixar de segurar na mão dos outros e cair de cabeça na difícil missão de se tornar um homem. Seja como as crianças do Império de Esparta e se jogue na natureza para ser estuprado por lobos. Sua bunda vai se curar e você vai usar os dentes de seus inimigos como um troféu, dizendo ao mundo: Sim, agora sou um HOMEM.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#708443 Ser um Pua é mais do que pegar mulheres é se tornar um homem.

É também exterminar as crenças limitantes.

É estar constantemente testando abordagens,opners,e rotinas pra ver qual delas se encaixa pra você.

É dar a cara a bater e fazer outros caras pagarem pau pra você,porque tu tem coragem e move as garotas pelo local,te tornando um cara sociável.

Enfim é ser um homem que a mulher deva merecer.
Abraço.
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#709299 excelente texto, eu sempre digo isso pra galera aqui, o importante do jogo não é pegar o maior numero de mulheres e sim ser um melhor ser humano a cada dia.
michel027

Veterano - nível 9

#709300 Caraca velho, motivou agora de fazer isso também. Apesar de que eu já faço, mas algumas coisas ainda me são afetadas pela maldita timidez que tenho desde criança. Consegui muito já no PU, mas agora quero MAIS!
Avatar pua
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#802275 "Se você não consegue tomar conta de você mesmo, você deve ser uma criança, um idoso, um deficiente, um doente ou um mendigo."

Putz que tapa na cara pra mim velho!
Mais um excelente tópico.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#802314 Como meu pai sempre disse pra mim... "você deve fazer por você mesmo, não espere que os outros façam por você".

De fato, isso é a base da auto confiança.