Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#962552 Eai senhores como vão? Espero que estejão todos ótimos!!!!

Uma grande dificuldade que eu tinha, e que a maioria dos iniciantes têm é em relação à como conversar com uma mulher.

Bom, há diversos vídeos no youtube sobre isso, o próprio Mystery dizia não é o que você fala, e sim como você fala, e particularmente concordo muito com ele, agora vou explicar porque:

Quando estamos conversando com um amigo não nos preocupamos com o que vamos dizer, não nos sentimos nervosos, afinal o cara é nosso amigo, sempre temos algo para contar, para criticar, elogiar e etc, o que fazemos é simplesmente ouvir e depois falar, e nos sentimos bem quando estamos com entes queridos, quanto mais conversamos e nos divertimos, mais queremos conversar, e por que isso não acontece quando abordamos aquela gata?

Primeiro, não conhecemos aquela pessoa, ou às vezes até conhecemos um pouco, mas por estarmos preocupados em conquistá-la, ou causar uma boa impressão, deixamos de ouvir o que elas tem para nos dizer e passamos a pensar no que dizer, isso é algo automático, geralmente os caras ejetam logo em seguida do openner por não terem assunto para continuar a conversa. Amigo não se desespere, se sentir nervoso em situações novas é normal, é o mecanismo de defesa do nosso corpo, por mais que estejamos acostumados a fazer abordagens ainda sim sentimos a adrenalina pulsando em nossas veias, e o que eu quero te propor é de que, você pare de se preocupar com o que vai dizer e passe à curtir o momento como se estivesse falando com um amigo, se divirta, deixa a conversa fluir, escute o que a pessoa tem para dizer, QUALQUER coisa pode virar assunto, na maioria das vezes que converso com uma mulher, só digo coisas bobas, porêm divertidas.

Segundo, em certas situações o papo está fluindo muito bem, os dois estão se divertindo, a menina está interessada, porém o cara não consegue sair da conversa, e acaba indo para uma friendzone, amigo você tem que curtir a conversa, porém não pode esquecer dos seus objetivos!!!!

Terceiro, devemos nos lembrar que da mesma forma que você está sentindo um frio na barriga, a mulher pode estar sentindo algo 10 vezes mais intenso, sim amigo, você acabou de ler isso mesmo, as mulheres também se sentem inseguras, quando elas se interessam por um cara elas ficam preocupadas se estão bonitas, se estão sendo legais, se não parecem "putas" e etc. (Quem me contou isso foi uma mulher).

Quarto, não tente fazer com que tudo ocorrá perfeitamente, antigamente quando eu tinha um encontro eu ficava todo preocupado, queria que na noite saísse tudo perfeito, e percebi duas coisas, que por buscar tanta perfeição tudo pode dar errado e no final acabamos nos frustando, e que coisas que são perfeitas demais são chatas (Acredito que nem exista também)

Bom pessoal por hoje é só, o resto deixo com vocês, GAME ON!

Obs: Uma das pessoas que mais me inspiraram para escrever esse artigo foi o Johnny Vice.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#962660 Muito obrigado pelo feedback Caique, meu objetivo era trazer um texto simples, claro e objetivo!

Considero que foi uma reflexão do que artigo, eu poderia escrever algo enorme sobre isso, mas prefiro deixar essas dicas, e fazer a galera sentir isso na prática e chegas nas próprias conclusões sobre o assunto.