Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#680683
Hoje em dia muitos tem dificuldades em estabelecer conforto em uma interação, principalmente quando ela requer alguns poucos minutos para se fazer,por isso aviso-lhes para uma arma poderosa que é a Leitura Fria.

Qual a intenção da leitura fria e como ela funciona?

Simples.
A leitura fria se baseia em criar a ilusão de que você conhece a HB há bastante tempo e você pode fazer isso sem ao menos ter falado uma palavra com ela.

Por isso nego perde dinheiro pra kacete com os ciganos, vidente, mentalistas e seus afins, eles usam um padrão de linguagem que fará com o que a pessoa acredite seriamente que ele realmente a conhece e a pessoa vai ajudando o charlatão a obter informações, por exemplo:

Leitor: Você me parece estar triste por alguém da sua família –

A pessoa vai estar tão vidrada com as palavras do leitor que vai falar:

Vítima: Quem, o Pedro?
Leitor: Sim, ele mesmo!

Qual foi o efeito disso?

A pessoa revelou o nome do familiar sem perceber e conforme for passando a leitura, dai ela vai acreditar realmente que ele conhece Pedro dando a impressão de que ele leu sua mente e conhece há muito tempo.


•Como fazer a leitura fria em mulheres



Primeiro de tudo, você vai ter que ter um motivo para fazer essa leitura.

Você vai ter que arrumar uma desculpa para fazer a leitura se não irá forçado demais, uma dica é você falar que vai demonstrar para ela que sabe muito sobre ela ou então pegar a mão dela olhar da um sorriso e deixar ela curiosa.

Após isso começar a usar um padrão de Leitura Fria que já já eu falo nagada.

O que eu gosto de fazer também é, falar que vai dizer como a pessoa é segundo seu perfil psicológico e baseado nas estatísticas ou então baseado na forma como ela se veste e até na cor das roupas dela.

Você: Sabe, olhando para a forma como você se veste já posso ter uma idéia de como se comporta por dentro...

Ela: (vai falar qualquer merda)

Você: Estou te dizendo que sei, sem ao menos viver ao seu lado que sei como você se comporta....

Ela: Aaaaahhh mentira.. (vai falar qualquer merda)

Você: Sim,certo...reparei que as vezes você é uma pessoa tímida introvertida e reservada mas tem momentos que você é super amigável e sociável

Ela: Hum que mais...

Você: Você de alguma forma descobriu que é mais certo manter a sua vida pessoal em segredo e não sai contando tudo pra todo mundo

Ela: Hum

Você: Você gosta de ter mudanças na sua vida e odeia ser limitada por barreiras ou restrições que te impeçam de fazer o que você quer

Ela: (vai falar qualquer merda)

Você: Você é uma pessoa aventureira que gosta de aproveitar a vida e fazer novos amigo, você gosta de se divertir e ter bons momentos...seus inimigos gastam energia a toa porque você busca ignorar a presença deles..Você adora seus amigos, eles te fazem bem, e você gosta muito da presença deles porque você quer se divertir com eles ao máximo...seu senso de justiça,ou seja seu senso sobre o que é certo e o que é errado é muito forte

Ela: (vai falar qualquer merda)



Agora porque a leitura fria funciona?

Por nós possuímos um conceito distorcido de nós mesmos, não conseguimos definir quem nós somos de uma forma concreta, fazendo com que agente caía em conceitos que são comuns a todo mundo tipo:

quem nunca às vezes esta triste e as vezes esta feliz ?
Quem nunca gosta de se divertir e aproveitar a vida?
Quem nunca é tímido às vezes e em outras é amigável?


Então isso faz com que aceitamos essas idéias que são passadas nas leituras e acaba criando ilusão de que nós conhecemos o alvo a bastante tempo... Gerando mais conforto e confiança.

O padrão que se usa em leitura fria é baseado em idéias vagas e genéricas que usam como fonte, conceitos gerais para todo mundo.

Usem e abuse da leitura fria é um bom gatilho para se usar no seu jogo!

Abraços
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#680709 É isso aí nego (kkk) !
Acabei de ver uns vídeos do fantástico antigo que falava sobre isso, quem quiser pode procurar aí na barra de pesquisa do forum.
Leitura fria é uma baita ADIÇÃO a suas sarges, nunca testei porque conheci agora, mas estou estudando para começar a testar o mais breve possível.

Valeu ThyST, abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#680738 É isso ae nego, eu não uso leitura fria há um bom tempo já hein... só direct violento, terminei esquecendo de ser sútil, rsrsrsrs... como você me lembrou eu irei inaugurar em uma mina que tá vacilando pra mim na academia. :rolf abração nego. :D
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#681449 Aew tysty, a apresentação da leitura fria tah legal, porém achei que ficou muito vago esse post... Abração, mas se está de volta é porque foi banido, e se foi banido, teve um motivo, que motivo poderia ser esse?
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#681490
Rocco Stifler escreveu:É isso aí nego (kkk) !
Acabei de ver uns vídeos do fantástico antigo que falava sobre isso, quem quiser pode procurar aí na barra de pesquisa do forum.
Leitura fria é uma baita ADIÇÃO a suas sarges, nunca testei porque conheci agora, mas estou estudando para começar a testar o mais breve possível.

Valeu ThyST, abraço!



Leitura fria realmente é uma bela arma, pode-se se usada de várias formas até como Neg :legal
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#683153 Pessoalmente, gosto de já abrir com uma leitura fria! Algo do tipo: "(Sorrindo e com aquele olhar confiante) Só pelo modo que você se movimenta, eu já posso saber muito sobre você!"
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#684490 Gostei do tópico nego SHUASHAUSHUS [não fala isso pra mim senão vou considerar isso como racismo]
Leitura fria é uma grande arma no jogo da sedução, as garotas ficam muito atraidas pela leitura e geralmente ficam pedindo mais e mais...
E seu tópico ficou muito bom.

Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#685522
GustavoAbronkkA escreveu:É isso ae nego, eu não uso leitura fria há um bom tempo já hein... só direct violento, terminei esquecendo de ser sútil, rsrsrsrs... como você me lembrou eu irei inaugurar em uma mina que tá vacilando pra mim na academia. :rolf abração nego. :D



Quando você sabe fazer a parada certa já erá, você balança até o coração da HB hehe