Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
magnus s
#1068212 Duas abordagens em dois dias ao C&F
Domingo fudido da vida sai para dar uma volta assim como um maluco mesmo. Passeio sem destino sem nenhuma trajectória definida, daquelas so para gastar tempo e ficar cansado e chegar a casa dormir.
Eis que sou abordado por umas meninas(muito novas ha que salientar, tendo por ai 15, 16, 17 anos no máximo) me pedindo um impulso para ligarem a uma tia.

Prontos emendo logo um C&F quando ela começa a ditar o numero
Magnus (com ela ditando o numero) - não eh teu numero este que estas a ditar(C&F bitche)
LK - porque eu te ditaria meu numero( como quem diz olha o metido)
Magnus - pelo obvio, eu sou um charme(eu não estava lá essas coisas...como havia dito estava angustiado, nem sequer tinha feito um banho, mas era noite então foda-se)
LK-risos
Magnus - estou falando serio, se for seu numero melhor dizer para eu parar de digitar( termino de digitar e ligo e passo o telefone para a ela)
LK - ela não esta a atender o telefone, acho que a tia esta longe do cell
Magnus - ah não, você esta fazendo isso de propósito para me manter aqui(C&F again)
LK - este tio, eu nunca vi kkkk
LK2 acende a lanterna e me foca como que querendo ver o tal tio
Magnus - sim eu sou bonito, nao precisava acender a lanterna para isso(C&F forever)
LK2 - eh sim.
Nisso as meninas me passam o cell e eu digo para elas apagarem o numero porque eu não ia lhes ligar. Uma delas tenta e por engano não apaga eu deleto pessoalmente e sigo meu trajecto.
Dizer que não foi um jogo mas eu sempre foquei meu jogo no C&F uma vez que eu sempre fui engraçado, assisti vários seriados de humor, cheguei a fazer RAP zuera, e escrever um arquivo de piadas que por acidente formatei.
Este dia deu me um up porque eu estava na época das vacas magras por assim dizer, tinha tomado 3 bolos do natal ate o ultimo domingo o que estava a me deixar abalado
FuckEverybody
#1068215 Muito bom Magnus, eu particularmente creio muito no C&F, é dificil encontrar uma pessoa que tem esse estilo, por isso nos diferencia de muitos.
Avatar pua
magnus s
#1068296
FuckEverybody escreveu:Muito bom Magnus, eu particularmente creio muito no C&F, é dificil encontrar uma pessoa que tem esse estilo, por isso nos diferencia de muitos.
sim eh verdade, a maioria das abordagens tem sempre a mulher como premio. boa parte no direct mesmo