Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1031987 Galera, bo@ noite!!!
Antes de mais nada obrigado a todos que sempre respondem e vem ajudando. :ae
Meu caso dessa vez é o seguinte. Eu costumo ir pra academia todos os dias a noite mas como estou de férias estou indo a tarde no momento. Sendo que minha ex malha na mesma academia e eu sei que ela costuma ir antes de anoitecer. Eu não vou mudar meu horário por medo de se esbarrar com ela, de maneira alguma. Terminamos já tem 1 ano e não nos falamos e nem temos vínculo em redes sociais e já faz tempo que não nos vemos apesar de morarmos perto um do outro. Queria a ajuda de vocês no seguinte...Como agir se algum dia eu encontrar ela na academia? Faço essa pergunta pelo fato de eu saber que se eu ver ela pelo tempo que já faz que nao nos esbarramos vou ficar meio nervoso pois ainda carrego lembranças de nossa relação é mesmo mantendo minha evolução admito que ainda sinto algo por ela.
Então meus amigos, como posso reagir se algum dia eu esbarrar com ela na academia? Porque vai ter troca de olhares e o clima vai ficar meio tenso. Até porque não vou ir embora da academia se isso acontecer ou fazer meus exercícios mais rápidos. Gostaria dessa resposta pra eu não ficar nervoso e cometer alguma betagem.

Obrigado! :ajoelhar
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1032003 Trate ela como qualquer outra pessoa comum. Sincera e honestamente, tomara que ela entre com o namorado/ficante dela do lado de mãos dadas com ela. Isso vai te fazer esquecer dela na hora e vai te mostrar que a vida segue. O sentimento tem que acabar. Sinceramente, não sei nem o que você tá sentindo, porque esse tipo de sentimento não sei nem o que é e nem quero sentir na vida. O conselho é agir indiferente. Simples.


Abração.