Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Hamadesex
#989193 Parte 2: Não saberia de tudo, mas saberia do básico






Imagem






O quê é o básico para o homem? Essa pergunta você precisa fazer á si mesmo e começar a buscar coisas que complementem você, por exemplo: Comecei com ocultismo, ganhei prazer em ler, passei para artes marcias, li bastante Bruce Lee, passei para filosofia, aprendi a minha base que é ela até agora, passei para o Direito que ficou mais fácil entender por causa da filosofia, passei para outras artes que amei muito, aqui está minha base completa de jogo, ai sim depois disso tudo ficou mais fácil, então pude começar a estudar Física, Biologia, Química e matemática que são linguagens cientificas, e você sabendo pelos menos o conceito da linguagem você “irá decolar”, mas ainda não terminou, agora que sabia isso e tinha achado meu amor que é a Filosofia e o Direito eu poderia adentrar no Espiritismo e estudar o máximo daquilo que achei interessante ao ponto de dedicar mais de meu tempo. Existem outras áreas que estudei e estudo, Psicologia, Sociologia etc...etc.. Tudo isso sou eu, você pode escolher seu caminho, o primeiro passo e conhecer a ti mesmo e achar seu ponto principal, não tenha medo de conhecer, não tenha medo das mentes medíocres que o cercam, você deve ajuda-los isso sim, pois, quem acha isso, realmente precisa de ajuda mais que você, e se você já sabe o quê digo aqui, muito bem! Siga em frente e tome as rédias da sua vida. O seu básico você pode achar nas próximas linhas....


O livro dos cinco anéis Myamoto Musashi


Eu serei bem rápido para que você busque compreender e não só tentar aprender o livro, busque-o leia-o absorva o principio, depois liberte-se dele e seja você de um novo jeito, sabe quem dizia isso? Bruce Lee e meu mestre de Artes Marciais. O samurai necessita não só de sua Katana ( sua arma principal, que seria aquilo que você domina), ele necessita de armas secretas, armas que dominam o acaso de uma luta, e dentre elas estão: o ambiente, o movimento, a diversidade, a vontade, o vazio, enfim, um samurai completo tem sua Katana, tem sua Wakizashi ( nem lembro o termo direito), suas flechas, algumas shurikens reservas, seu equipamento em bom estado e um ambiente propicio que caso não o seja ele deve ser superado pela criatividade e todas as artes restantes como uma só, por esse motivo vem primeiro o ambiente e depois o movimento, logo após a diversidade e o resto, eu não direi o resto pois espero que você descubra a razão deu ter colocado nesta ordem, só dou apenas uma pista: “Tudo que está encima está embaixo”