Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1038645 Os amigos msm sao poucos, a maioria são só colegas. Eu sai muito sosinho, dapois de unas farrapagens ai.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038655 Amizade é uma troca de interesses, com essa era digital , os menores interessas são supridos pela tecnologia.
Procure grupos de interesses, por exemplo eu, sempre me mudo muito, nao consigo ficar mais que 3 anos em uma mesma cidade, o que sempre dificulta, pois tenho de iniciar circulos constantemente.

Entao sempre me insiro nos circulos por interesse, por exemplo: assim que cheguei em sao paulo, procurei logo uma academia e uma escola de dança (sertanejo), rapidamente eu estava indo parabaladas e eventos fisio com as duas turmas. Em seguida comprei meu carro, ingressei na pos e ja estava em um clube de carros com eventos semanais e festinhas da universidade.
Pouco tempo depois fiz um churrasco em casa e convidei os 4 grupos, e aos poucos fui selecionando o camarada da academia que curtia carro, a mina do sertanejo que estudava na mesma faculdade e encontrando as afinidades.

Todos estão ocupados hj, a dinamica do mundo, mudou muito de 15 anos para ca e alguns de nós ainda nao conseguiu se adaptar a este dinamismo, acreditando ainda naquelas amizades bem mais proximas.
Resultado disso? com um pouco de esforço vc consegue manter inumeros circulos sociais que vc pode conecta-los de tempos em tempos tendo amigos em varios ambientes e varios lugares.

Enfim, é como funciona para mim e vai funcionar novamente, pq agora vem um novo desafio, antes estava acostumado a ter circulos em varias cidades, porem agora to é mudando de país!