Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tii456
#40874 FALA GALERA

seguinte...to sumido a uns 10 meses do mundo PU
Fui arrumar minha vida =)
to de volta agora

Logo fui sair para sargear , consegui um msnclose em uma HB 8 que , quando eu estava no set, ela só faltava tira a ropa :yaaah , ou seja, eu tinha conseguido uma boa atração com ela, ela me mandava bastante IDI, nao tentei KC pq o irmão dela tinha chegado..

Mais enfim...

Quando eu add ela no msn, ela tava mito fria
Me respondia com palavras monosilabicas
"sim", 'uhum", "nao", "suhsausauh" ,"nao sei" , "sei la"...e o caraia4

Agora minha duvida:

POR QUE ELAS FICAM TAO ANIMADAS COM VC QUANDO VOCE ABRE, MANDAM IDIS E TUDO MAIS A PONTO DE VC PERCEBER QUE VOCE REALMENTE CONSEGUIU ATRAÇÃO,
E QUANDO VOCE LIGA PRA ELAS/ADD NO MSN ELAS ESTAO FRIAS E NAO TE DAO MORAL NEM UMA????



MUITISSIMO OBRIGADO ;D


Tii
cesaraugustoscp
#40888 Bom cara

Será que voce não pulou nenhuma parte do jogo não?Lançou alguns Neg's?
Na minha opinião o que pode ter acontecido é o seguinte:

1-Aconteceu o remorso de compra
é quando voce começa a atração e pula o conforto,assim a Hb te trata bem no começo mas depois pode ser que voce não criou Rapport,ou seja não criou conforto com ela

2-Ela te deu IDI's falsos
Era simplesmente para te manter no grupo,ou seja para uma conversa que seja e nada mais.

3-Ela poderia estar ocupada no momento e só isso.
Avatar pua
lily allen
#40891 E aí tii456!

Olha, acho que tu tá fazendo tempestade em copo d'água...
Eu te digo uma coisa bem simples: que de repente ela não curta muito conversar por msn.

E ainda te digo mais: MUITO melhor ela ter sido receptiva ao vivo que por msn certo?
É muito brochante ela ser toda dadinha via msn e quando vocês se encontram... ela parece um iceberg.

Tenho várias amigas que via msn/telefone dá até medo de conversar! Parecem mal humoradas ou de má vontade.
E elas dizem que é porque detestam ambos... e ao vivo são super atenciosas.

Relaxa... e sai do msn duma vez, marca uma saída!

Beijos!
Kamikor
#40894 Não ta te agradando não?
Simples, pega, sai de casa e arruma outra.
Não esquenta cabeça com mulher não, nem tente intende-las.
A vida é boa demais pra ficar tentando fazer isso, mundo tem 7 bilhões, vai ficar tentando entender uma?

:legal
tii456
#40944 vcs tem razao

vlw :parabens
legendre
#40963 Com todo respeito para quem escreveu antes de mim com outras opiniões, apresento a fonte e oráculo da sabedoria feminina: As Cantoras e Compositoras da MPB:
Imagem
http://suziethompson.sites.uol.com.br/musicas.htm
Calcinha Congelada

Eu pensei em tudo
Vestido vermelho
Batom marrom
Calcinha preta
Eu pensei em tudo
Eu pensei que sabia de tudo
Mas quando você chegou
O seu olhar atravessou a parede
Desmanchou o meu vestido
Borrou o meu batom e o meu estilo

E congelou a minha calcinha
E congelou a minha calcinha
E congelou, a minha calcinha
Baby, congelou a minha calcinha

Eu te esperava tão escorpião
E você tão leão
Puro leão
Eu te esperava tão escorpião
E você tão leão
Puro leão

Eu toda escorpião
E você tão leão
Eu toda escorpião
E você tão leão
http://www.suziethompson.com/entrevista.htm

Imagem

A Suzie é uma personagem que ganhou vida própria?
Posso ser várias personagens numa só! O teatro me deu isso. Nos shows, faço uso de alguns recursos teatrais. Encarno uma estudante ousada, performática, irreverente, sacana, de sexualidade duvidosa. É um personagem, embora tenha muito da Suzanne Marie. Artisticamente falando, jamais faria uma coisa que fosse distante demais de mim mesma, sacou?


"Adoro sexo! Tenho praticado um sexo bacana, gostoso, sem barreiras. Sexo é fundamental!"

O que é "calcinha congelada"?
Essa canção está no disco e é considerada um dos hits do show. A letra fala de uma garota que sai de casa toda linda e arrumada pra encontrar o namoradinho, pensando numa noite de sexo e reconciliação. E na hora "H" o cara amarela totalmente!!! Fala da decepção dela, entende? Poxa, ter sua calcinha de repente "congelada" por alguém que você deseja tanto é uma coisa muito chata, quase deprimente! Eu sei porque vivi essa situação. Todas as minhas letras falam de mim, de sentimentos e situações vividos por mim, de coisas que me aconteceram ou que me impressionaram.
Tem como reatar com um cara que congelou sua calcinha?
Pode até ter, né? Mas no caso daquele cara em quem me inspirei ao fazer Calcinha Congelada não tinha, não! Nem fiquei mais a fim dele. Ele, literalmente, congelou não só minha calcinha, como o coração, o corpo todo e a minha alma... Não tinha mais jeito! Congelou baby!



Olha mano,
Há muitas razões internas, próximas e externas tão impossíveis de analisar, por isso crê no seguinte:
NUNCA AMARELE por dentro, pq isso manda sinais para fora e ela capta. Conduza a dança enquanto ela quiser dançar, quando acabar, troque na moral, sem nenhuma falsidade. ;)
E-Rock
#40969 Por isso que odeio msn, mas enfim, tinha jeito, as chances de voce ter jogado um saco de gelo na calcinha dela são bem grandes rapaz, na próxima vez, pense menos, e aja mais, o aprendizado concreto vem com o sofrimento.
oliveirabvaldo
#40985 Olha cara sua dúvida é típica...

talvez você deve ter esquecido alguns conceitos, talvez pelo tempo fora... o que aconteceu segundo seu relato você criou atração no momento ali com ela, você a desejava e ela te desejava, mas depois a atração morre isso é normal, por isso que você deve investir em conforto. No momento a emoção a contagiava, mas agora tudo isso morreu, ela se pergunta, que era aquele cara mesmo? Invista em conforto, isso é importante para se continuar o jogo.
Juca
#41059 Mas homeee... pq vc pegou msn e não o telefone???
Se a atração tava tão boa já devia ter marcado um day2 ou então pegado o telefone...

Os motivos por ela ter sido fria é esses que comentaram:
Perdeu o interesse;
Não gosta de conversar por msn;
Estava ocupada;
Era animadinha na hora pq estava interessada NA HORA.

É complicado, mas acontece...

Um relato meu:
uma conhecida minha me dá vários IDI's pessoalmente, mas no msn nem conversa: sim, nao... (pior que essa mina sua aii...) o que fiz?
nada, sò não converso mais por msn. Só pessoalmente!

É isso man, tenta marcar algo. Se ela não der confiança pra marcar algo, larga mão.


[]'ss..
legendre
#41243 Concordo.

Alem de concordar eu dei uma pesquisada mais tradicional e achei mais uma pérola pra ajudar a nossa compreensão...

Assim falou Zera "trusta"... :ajoelhar
http://blogdehomem.com/por-que-minha-namorada-esta-tao-fria/

ZERA Responde:
É, meu caro… As mulheres realmente nos dão nós na cabeça muitas vezes. Mas elas sempre seguem certos padrões de comportamento, e por isso dá para lê-las melhor a cada nova mulher que você lê.
A atração dela pode estar se esvaindo mesmo. Isso acontece porque algo que ela quer muito não está acontecendo. Muitas são as possibilidades.
Vamos refletir sobre as seguintes coisas:
Vocês estão só se conhecendo ou já estão transando?
Ela já te disse qual que é o tipo de relacionamento que ela sonha ter na vida?
Vocês fazem coisas diferentes sempre ou fazem sempre a mesma coisa e vão nos mesmos lugares?
É só você que corre atráz dela?
Como foi que começou o namoro de vocês? Muito esforço por parte sua ou os dois estavam querendo?
Vocês brigam muito? Ela fica nervosa com você?
Ela tem ciúmes de você?
Você é romântico?
Após responder essas questões, verá como é tudo diferente do que a gente pensa:
“Vocês estão só se conhecendo ou já estão transando?” Pra quê as pessoas se juntam? Se passou de 10 horas de romance e não teve sexo… ela se desanima muito. Ela não terá coragem de te pedir… Então você terá que mostrar pra quê entrou na vida dela e entrar onde ela quer que você entre.

“Ela já te disse qual que é o tipo de relacionamento que ela sonha ter na vida?“ Muitas vezes ela sonha em se envolver com a família do seu namorado e ter uma relação quase matrimonial (nesse caso fuja dela). Isso desanima algumas garotas, mas elas ainda assim continuam atraídas pelo cara a maioria das vezes.

“Vocês fazem coisas diferentes sempre ou fazem sempre a mesma coisa e vão nos mesmos lugares?” A tal da rotina não acontece só depois de se casar… Acontece durante o namoro também. Você pode ter demonstrado ser um cara previsível demais, e o seu “fator surpresa” sumiu. O que resta de interessante num cara em que a mulher consegue adivinhar todos os passos? Tente surpreender sempre com novidades inimagináveis. Transar no sofá já serve.

“É só você que corre atráz dela?” É bom tentar inverter isso. Será que você não mandou muitas mensagens para ela? Será que você não demonstrou ciúmes demais?
Por incrível que pareça, algo muito atraente para uma mulher é um cara que não está nem aí para ela. Talvez uma pitada disso solucione todo o seu problema.

“Como foi que começou o namoro de vocês? Muito esforço por parte sua ou os dois estavam querendo?“ Isso pode ter mal acostumado ela a sempre esperar por você, caso você tenha se esforçado demais para conquistá-la. O ideal é que um lembre do outro, e não só você lembre-se dela sempre.

“Vocês brigam muito? Ela fica nervosa com você?“ Se vocês não brigam, isso pode representar riscos á saúde de seu relacionamento. Nenhuma pessoa fica com outra que seja igual a ela em pensamentos. Se não tiver diferenças de valores, não há o que os dois viverem e aprenderem no relacionamento. Aprenda a ser chato. Aprenda a deixá-la um pouco nervosa e não tenha medo de o tiro sair pela culatra. Senão ela vai embora mesmo.
Aprender a brigar foi um dos maiores aprendizados que tive no mundo da sedução.

“Ela tem ciúmes de você?“ Existem mulheres que não têm ciúmes, mas são uma raridade. Ela deve ter ciúmes de você. Isso a mantém zelando pela sua companhia.
“Você é romântico?” As mulheres perdem a atração facilmente por caras que são muito românticos. Elas sabem muito pouco a respeito do que elas querem em suas vidas. Mesmo que elas falem o quanto elas gostam de romantismo, saiba que a dose certa é minúscula!
O que eu faria no seu lugar:
Na próxima vez que você a ver, já combine um lugar diferente e vá fazer algo diferente. Vá jogar mini golfe ou andar de carrinho de rolemã. Isso vai comunicar imprevisibilidade, o que é muito atraente.
Já aproveite e a leve para sua casa e transem pervertidamente em posições extremistas e fora da cama.
Descubra o que ela quer no amor. Se for casamento fuja. Mas repare que uma resposta meio ambígua significa: “minhas intenções são somente sexo e nada de compromisso”. Num caso desses, esqueça a palavra “Namoro” e a palavra “Juntos”
Dê uma parada de correr atráz dela e comece a paquerar outras mulheres. Se quiser, você pode até comê-las. O importante é utilizar esse clima de “estou pegando outra” para causar um ciúme forte nela. Se quando estiver com ela, o seu telefone tocar e aparecer o nome de uma garota e você der uma disfarçada proposital você marca um ponto!
Aprenda a ser chato. Reclame do cabelo dela pelomenos uma vez na vida! Vai ver a briga que vai dar. Ela vai te amar depois disso.
Nada de flores e presentes. Demonstrações de romantismo devem existir, sim. Mas não muito. Romantismo demais enjoa as mulheres.
Já agi assim e consegui reconquistar mulheres que pareciam perdidas. Mas você pode vir a perdê-la mesmo fazendo tudo isso.
Pelomenos terá as outras que te ligam, caso o pior venha a acontecer.
Pegar outras é o melhor que você pode fazer por você e por ela. Sempre.
Abraz
ZERA
This post was written by:


ZERA - who has written 7 posts on Blog de Homem.

ZERA é consultor amoroso e tido como experiente Artista da Sedução no fórum puabase.com Além disso, é professor particular de Matemática, Português e Inglês. Trabalha também com vendas e Marketing Multi-Nível. Dá também treinamentos em vendas. Como estudioso das relações amorosas, dedica-se ao culto da feminilidade através de suas namoradas. Seu blog é http://puazera.puabase22.com/