Xeck

#344737 rpzzzzzzzzzzzzzzz q loucaaaa... o kra podia ser um pouco reativo neh doido... deixar a guria riscar o carro assim eh foda.... :grump
lukaz

Aprendiz

#350819 Puta que o pariu! :bravo

Meu, depois vem com essa PORRA DESSE FEMINISMO DE MERDA! A mina dá uns 3 tapas na cara dele, vários murros, arranha a porra do carro todo e ele não pode fazer nada PORQUE AS MULHERES SÃO SERES INTOCÁVEIS!

É igual à história da esposa que CORTOU O PINTO DO MARIDO FORA porque ele ia pedir o divórcio. Cortou e jogou no lixo. Depois um milhão de vagabundas nesses programas de talk show apoiando ela e dizendo que nem presa ela devia ser! VSF!

Sou absolutamente contra a violência contra mulheres, absolutamente. Mas num caso desses, eu dava UM tapa na cara dela. E depois chamava a polícia pra ela.
O pior é que um milhão de betas iam comprar a briga dessa vagabunda quando ela começasse a chorar, capaz do cara apanhar de homem também.

Não sei o que faria numa situação dessas, haha. Acho que ia levá-la prum passeio no sítio do Bruno. [2]
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#353220 que cara mané mesmo coitado deu até do, cara bater eu não sei se eu bateria também não, mais pelo menos segurar ela ou fazer igual o colega falou no tópico
joga a desgraçada no porta malas e chamar a policia kkk