adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#115480 Se fosse comigo, eu jogava no porta malas, riscava a perna dela igual ela fez com o carro e deixava ela numa auto estrada qualquer.

hehehe to brincando, mas quando eu vejo um video desses ja imagino como um cara desse deve ser,
deve ser daquele tipo de cara que vai com seu carrinho pra balada pensando que vai pegar todas ai acha uma esterica bonitinha, da uns pega nela e depois não é homem suficiente de cair fora.

Ai o que acontece é isso, fica no meio da rua com os braços cruzados sem reação, uma mina gritando no seu ouvido e riscando seu carro !

Esse é o exemplo de homem criado pela sociedade dos fracassados

vlw cara pelo post é bom que numa situação dessas ninguem aqui da comunidade vai passar um vexame desses !! :ae
rhoger

Aprendiz

#116322 Teenso" :rolf ... eu ja não tenho essa paciência .. não dava neem moral pra ela ... =ausasiuj :)
vinysk8aporo

Aprendiz

#116531 Anem velho, vai ser frouxo assim na PQP
Re-afirmo o que o user bryce_norton disse:
"O mundo tá cheio de homem froxo"
Esse FDP tem que virar homam e por moral nessa poha velho
Mina dessa tem que levar uma surra bem-dada de pau-mole
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#117667 fala serio
que coitado

eu dava um pisao nela para ela fica logo no chao!!!!!!!!!

agora arranha o carro e baixo nivel

sou totalmente contra violencia feminina mas ela merecia uma tapa
pisao ou ate mais
pra largar de ser escrota!!!!!!!!!
Trix

Aprendiz

#121250 Bater nesse tipo de mulher não adianta!! Elas gostam disso!!
Mete um processo por danos a propriedade privada e por danos morais e eras isso!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#123380 Simples.eu deixaria ela riscar o carro todo,e depois apresentaria uma queixa À policia(o que não é falta são testemunhas,inclusive video comprovando)...Alem dela pegar o carro,iria passar uma noite em cana,pra aprender o que é bom!!!