Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#81828 Bá, situação difícel! odeio esse tipinho de guria, que faz barraco e etc...

Das duas uma: ou eu matava ela ou tentaria segurar e chamava a polícia! hahahah
Cristão

PUA Avançado

#83693 Na moral... Isso é que dá recompensar o mal comportamento dessas minas. Digo e repito, o cara tem que ser verdadeiro desde o início, se não gostou de alguma coisa fala logo e se expresse corretamente.
Essa mina é uma vadia de fazer isso, mas o cara tem sua parcela de culpa por ter deixado ela montar em cima.
Estudem isso galera, pois é parte fundamental no jogo!
Bruno_Alpha

#83847 hahahahaha como tem homem trouxa no mundo, esse cara ai não honra o saco que tem entre as pernas, ta vendo só galera? isso é o que dá fazer os gostos das mulheres e não punir como um pai os maus comportamentos delas. outro erro dele é ficar discutindo com a mina, ele ta se rebaixando e se tornando cada vez mais submisso... eu não tenho pena dele, todo castigo pra corno é pouco! :mau
lautt

Aprendiz

#83849 E ainda me chamam de beta! hesauhusa

Eu espancava essa mina sem dó! kkkk
Brayadam

Veterano - nível 2

#87114 porra vontade de dar uma bicuda hauhahauhau

O bom mesmo é nem se envolver com essas minas desse naipe. Mas de qualquer maneira nao pode dar corda
Beta, Beta beta.. deu pena hahahah
Blaze

Veterano - nível 10

#88301
Cristão escreveu:Na moral... Isso é que dá recompensar o mal comportamento dessas minas. Digo e repito, o cara tem que ser verdadeiro desde o início, se não gostou de alguma coisa fala logo e se expresse corretamente.
Essa mina é uma vadia de fazer isso, mas o cara tem sua parcela de culpa por ter deixado ela montar em cima.
Estudem isso galera, pois é parte fundamental no jogo!


AMEI ESSA RESPOSTA, ISSO QUE DA RECOMPENSA MAL COMPORTAMENTO DAS HBS [2] !!!! E FICAR CALADO, SER MANSO DEMAIS!!!! (Y)