Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#469778 Se eu fosse policial e estivesse diante de uma cena dessas eu ja mandava uma cacetada no meio da perna dessa patricinha que na verdade só sabe empinar o nariz e ja teria falado o seguinte:


a senhorita esta presa por:


- Agressão física [ da pra ver bem que foi ela quem começou ]
- Perturbação e Provocação. [ - "Bate em mim pra você ver!" ]
- Linguagem forte [ - "Filho da p*** ]
- Tentativa de homicío - [ Com o preguinho na mão (que coisa linda hem...)]
- Danos Morais
- Danos ao patrimonio alheio [ Por ter riscado o carro do rapaz, que na verdade deve ser do pai ou da mãe :emburrado ]


e mandaria a frase favorita : "E tudo que a senhorita falar podera ser usado contra você no tribunal"....


e enquanto a você rapaz vai pra delegacia prestar depoimento ou vai sobrar pra você tambem...


e ponto final :legal
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#469784 Nossa cara, que mina desgraçada, odeio mulher desse tipo, barraqueira. E o cara poderia ter impedido dela riscar o carro dele, ficou parada lá olhando, se ferrou no final.
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#469797 kkkkkkk, que zé, não fez nada e ela riscando o carro dele, se fosse eu agarrava e jogava no Hospício, mulher doida do caramba
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#469821
Porra situação foda, porque se ele saisse ,ela iria riscar todo o carro.

E se ele batesse teria que se resolver com a justiça, que infelizmente ficaria do lado dela.

Só o Chuck Norris mesmo pra sai de uma situação dessas. :/
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#469858 Nossa que raiva cara!! Se ela ficasse só na ofensa verbal tudo bem, entra por um ouvido sai pelo outro, agora zuar o carro do cara, putz... Acho que eu perderia a cabeça na situação dele e enchia ela de porrada.