HardStyle

Veterano - nível 10

#90581 O kra deve ter chifrado ela, etava querendo se reconciliar so pode....

mas msm assim foi coisa de beta isso ¬¬ Meu derrubava a mina no chao e segurava ela...pelomenos ela nao iria atacar o carrro xD
HardStyle

Veterano - nível 10

#90582 O kra deve ter chifrado ela, etava querendo se reconciliar so pode....

mas msm assim foi coisa de beta isso ¬¬ Meu derrubava a mina no chao e segurava ela...pelomenos ela nao iria atacar o carrro xD
kaeskater01

#90967 ''senta a mão nela brother!''
hahahahahahhah
Embora eu não concorde com isso, ela bem que merecia uns tratos... :ae
DonJuan17

Aprendiz

#95478 Nossa véi, pior que se ele bate na mina ( o que eu faria com toda a certeza) os cara já vem pra cima dele e tchau...rsrs mais esse cara devia ter pelo menos amor próprio e pegado ela pelos cabelo, nem precisa bater era só junta pelos cabelo e dito: "... oh sua vaca, quer da showzinho vai pro circo poxa, ve se cresce... e naum risca meu carro naum..."
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#95917 Nessa situação eu ignoraria ela ,mais parece que ele tava querendo impedir ela de passar, não tem certeza!
Ae já é meio complicado, o único jeito erra neutralizar ela com um Jiu Jitsu .

Mas nem preciso pensar sobre isso ,pois tenho certeza que não chegara acontecer comigo, graças a todas vocês .
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#96146
berguin escreveu:
kdz escreveu:Putz, se fosse cmg eu levava pro essa mina pro sítio do bruno!



UP!


Essa foi a mlhor resposta de todas!!!!!!!!

hauahauhauahuahauha
Avatar pua
bryce_norton

Aprendiz

#96180 Na moral cara...

todo mundo é influenciado pela coisa mais idiota do mundo: "Sexo fragil", sexo fragil nada!

O meu mundo é feito de igualdade..eu não pago motel, não pago cinema, não pago jantar pra minha namorada, e olha que é H.B 8.

Nunca quis namorar, mas quando ELA pediu pra namorar eu meti a REAL nela: "Eu não pago cinema, não pago jantar, não pago motel, e não sou seu cachorrinho, se quiser ir no cinema, vamos dividir! Afinal de contas, vc trabalha..

O mundo tá cheio de homem froxo, metido a PUA, mas ser HOMEM MÁSCULO como um búfalo reprodutor que nem eu não existe mais... infelizmente..