Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#884961 Cmo eh Pessoal? vou deixar este opener k utilizo com frequencia pra iniciar papo com hbs,principalmente com 2 set

PUA: oi digam me la uma coisa? vcs conhecem uma pastelaria que vendem bolo d xocolate?

HB: sim bla bla bla

PUA: obrigado, eh que eu tenho uma prima k xta gravida e m pdiu pra cmprar bolo d xocolate,e se eu n cmprar o bebe vai nascer com cara de chocolate e a culpa sera minha....vcs acreditam nisso?

HB:nao, isso eh coisa d novela

PUA: hm, eh melhor vcs acreditarem...pk daqui eu consigo ver qual foi o desejo da tua mae quando xtava gravida de ti

HB: (fica curiosa) qual foi?


a partir daqui eh convosco,faxam misterio, deem negs nela, digam que eh uma fruta: ata por exemplo, abraxos
Avatar pua
vinilps

Aprendiz

#884968 Depende do tom, é bom deixar claro, não é só chegar e falar. Se você for dizer isso "hm, é melhor vcs acreditarem...pq daqui eu consigo ver qual foi o desejo da tua mãe quando estava gravida de ti", com uma cara seria, é capaz de você receber um belo pé na bunda. Dependendo da forma que for usado, deve funcionar ! :ae
Er0s

Aprendiz

#884977 Cara na boa, melhora esse teu português.
Quase coloco no google tradutor esse texto que você escreveu.
Avatar pua
Amos

Aprendiz

#885015
Er0s escreveu:Cara na boa, melhora esse teu português.
Quase coloco no google tradutor esse texto que você escreveu.


Hahaha
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#885772 Legal Cara,

Como nosso colega falou, isso vai depender da linguagem corporal... imaginei um amigo agora fazendo isso...deve ser hilário! KKkkk.


Abraços,

Arqadrian