Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#901360 Eu tava jogando com uma menina do trabalho. Resolvi testar minha cara de pal e fui até ela e disse as seguintes palavras "Olha, não sou criança então vou ser sincero e direto com você, To ficando interessado em você e quero sair contigo no sábado." Nisso apareceu o supervisor dela e disse "Amigo, aqui não é hora de ficar conversando, deixa pra depois" E me carregou praticamente pra fora do local de trabalho. Fui embora porque ela sai mais tarde. Quando chego em casa entro no facebook, me deparo com isso aqui:

Imagem

Imagem


Friendzone comigo não parceiro.
:legal
Editado pela última vez por ArtAlves em 02 Jul 2014, 19:02, num total de 1 vezes
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#901363 Na minha opinião isso não é questão de friendzone é questão de noção de momento.

Jogo com um monte de mulher e nem por isso sou direto no trabalho, você errou muito o momento de ser direto e não leu direito as respostas que ela tava dando se não isso não teria acontecido, ou seja, ela não estava interessada.

Com relação a Friendzone, isso não é algo que pessoas bem resolvidas tem medo, mantenho algumas mulheres na zona da amizade, mas com a mesma facilidade que elas entram elas saem, sem sofrimento.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#901366 Não estava interessado nela de verdade, só queria testar meus limites. Nunca tinha chegado em ninguém no trabalho. Queria saber se eu era capaz. Tanto faz se ela tava interessada ou não.

Em relaação ao friendzone, não tenho medo. Só fiz uma brincadeira, porque ela começa dizendo algo como "só amizade" e achei engraçado a situação kk'

Obrigado pelo feed parceiro!"

Abraços :ajoelhar
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901371 E aí Pela, blz?!

Nem tenho o que comentar sobre o tópico, suas considerações já refletem o que iria dizer. Só acrescento que até prefiro ter umas HB's na friendzone, umas vez que estas se tornam ponte para se relacionar e conhecer outras HB's (amigas delas).

Tem uma amiga que só mantenho contato virtualmente, face whats, nunca a conheci pessoalmente porque mora em outra cidade, enfim recentemente curti uma foto dela com uma amiga no face (mesma cidade)

Conversei com essa minha amiga e falei que achei a amiga dela interessante. Papo vai e papo vem em menos de 1 semana a amiga dela veio para minha cidade e já no primeiro encontro aconteceu um FC sensacional.

Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#901375 Pode crer mano,

Na verdade eu já tenho umas amigas fixas e tal. Mas o que você falou me fez perceber que ta na hora de atualizar as minhas "Amigas" HAHA'

Abraços e obrigado pelo feed :yaaah