Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#901018 Primeiramente, Olá.

Estive por mais ou menos 3 ou 4 meses por aqui e nesse meio tempo vocês me ensinaram muitas coisas úteis.

Aprendi a usar magnificamente minha lógica de tal modo que antes, eu era um religioso com grande conhecimento a respeito de religião, agora, sou quase um agnóstico com grande conhecimento a respeito de religião.

Aprendi sobre auto-confiança e auto-estima, e mesmo que eu nunca tenha visitado uma academia e não ter closado uma única mulher, me sinto hoje no topo do mundo, e sinto que ninguém mais pode me tirar daqui.

Aprendi um pouco sobre psicologia feminina, hoje minhas relações, tanto com homens tanto com mulheres melhorou uns 50%.

Aprendi meditação, e hoje sou muito menos estressado do que antes.

Bom, como podem perceber, adquiri muitos conhecimentos que valem a pena e que deveriam servir de motivação, mas infelizmente, minha lógica foi insuperável para me ajudar a perceber que isso tudo, pelo menos para mim, não vale a pena.

E porque eu desisti? Estava vasculhando os tópicos em busca de mais melhoramento, mais aprendizado, até que chego no seguinte tópico do guipinheiro:

farsa-comunidade-pua-por-gui-pinheiro-t83021.html

E, pow, quando cheguei nos números, foi o suficiente para perceber que, não vale a pena gastar 10 anos da minha vida só para pegar mulher, afinal, existem coisas infinitamente mais importantes que mulheres e certas coisas que aumentam muito mais o meu inner game do que mulheres.

E nisso, tenho que agradecer novamente a vocês do pua base, aprendi a ser independente emocionalmente. Cheguei a conclusão de que não preciso de mulheres para ser feliz.

Perdi uma oportunidade única na minha vida. Certa vez, nos meus 15 anos, minha mãe me perguntou: "Por que eu não te vejo ficando com as menininhas e saindo com elas?" O que eu respondi: "Porque eu não vejo utilidade." E, é por esse mesmo motivo, que estou saindo do PU. Não vejo utilidade em mulheres ainda.

Que venham os críticos, eu não ligo e nem preciso mais deles, pois estou fazendo o que é mais certo para minha vida agora. Não compensa gastar 10 anos nisso.

Meus agradecimentos ao Riker.T por ter me ensinado lições de desenvolvimento emocional e pessoal que vou levar para minha vida toda.
Agradecimentos ao Sartório, considero o melhor PUA do Brasil.
Agradecimento ao fernando.sedutor, me ensinou a auto-hipnose, fortaleceu minha mente, e me fez ser como sou hoje.

E se eu esqueci alguém, minhas desculpas.
E se eu estou sendo arrogante, o que isso importa??

Até a próxima.
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#901024 Cara, eu vejo o PUA não só como "pegar mulheres". Eu vejo o PUA como a melhor forma de desenvolvimento pessoal que nós podemos ter.

Eu também tenho minhas dúvidas sobre a utilidade de "pegar mulheres", mas eu estou cansado de sofrer quando eu me apaixono por uma garota. Eu não quero mais olhar para aquela garota e vê-la dando moral para os outros e não para mim. Então necessitamos de preparamento prévio, não adianta ficar buscando soluções só na hora que isso acontece. Mas a arte de conquistar as mulheres também é a arte de conquistar as pessoas, de melhorar sua confiança e habilidades sociais para se dar bem na vida, arrumar um emprego bacana, saber se expressar quando necessário.

Bom, é isso o que eu penso. Se fosse para te dar um conselho, eu não diria para você sair, pois eu passo pela mesma situação que você e com os mesmos pensamentos.

Quem pode decidir isso mesmo é você.

Abraços, e boa sorte na vida! :)
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#901027 Boa sorte! Na hora que vc tiver uma mulher e ela estiver dando para o seu vizinho, volte aqui para dizer como foi seu novo mundo. :louco
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#901034
Alda escreveu:Boa sorte! Na hora que vc tiver uma mulher e ela estiver dando para o seu vizinho, volte aqui para dizer como foi seu novo mundo. :louco


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na moral, poderíamos fechar o tópico assim?!
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#901035 Amigo,

Cada um é livre pra seguir o caminho que bem entende na vida. Parece que você já se decidiu e nada mudará sua opinião, portanto, não vou despender tempo escrevendo um texto enorme aqui pra demonstrar o quão equivocado você está no intuito de mudar sua opinião. Eu poderia fazer isso se você tivesse vindo aqui buscar esclarecimentos, mas a teor do seu texto, isso seria contraprodutivo, pois você já decidiu enxergar as árvores ao invés da floresta.

Boa sorte pra você.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#901036 Não entendi, vai virar homossexual? rsrs

O que o Gui falou é verdade, em partes, poderia até dizer que é a regra, mas existem as exceções.

O PU ajuda em tudo, rapaz. Só que aqui é o local de focar mulheres, mas você pode trabalhar todas as áreas da vida como trabalhou.

Aposto que você se decepcionou, pois viu algum(ns) amigo(s) pegando mais mulher que você e ele(s) nem conhece(m) o PU, enquanto você perde tempo lendo esta merda aqui..

Acredite, vários aqui já passaram por isso. Eu diria que é o problema da maioria. Mas cada um com seu cada um. Sou um novato no PU. Conheci em novembro do ano passado e esse ano já foi o melhor ano da minha vida.

Posso te afirmar que vejo naturais (que nem sabem oq é PU) sendo bem melhores que eu, nitidamente, mas ainda assim eu não desisto. Sabe porque? Porque eu não estou competindo com eles, estou competindo comigo mesmo.
EDIT: praticamente todos os meus amigos pegam mais mulheres do que eu e nem sabem oq é PU.

Não sou foda, nem sou PUA ainda, mas pretendo chegar lá. Pra que? Não sei, só sei que quero.

Li o texto do Gui sobre KC e sua inutilidade e as porras das fotos (por isso nem faço relatos), mas vou deixar aqui uma foto de sábado agora (jogo do Brasil x México) a putaria que foi no pós jogo.

E sabe quem deu a ideia das meninas tirarem a camisa? Sim, eu, rsrsrs.
http://prntscr.com/3y691u
Estou com a camisa do Brasil (e só de cueca).

Faça o que achar melhor, dê um tempo de `PU, mas você vai voltar que eu sei (a não ser que vire gay) ehueahuea