Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#104236 E aew Artiga!

Tenho que te contar que esse já foi um grande problema no meu jogo.Abordagem!
É algo que parece impossível de ser feito, principalmente quando estamos iniciando no PU.

Cara, pra te ajudar eu vou te indicar dois materiais que mudaram de forma dramática a forma como eu encarava as abordagens.
Ok então!

Esse material pode ser encontrado aqui no fórum.Um deles é o DVD do Hipnótica - Ultimate Inner Game e o outro é do Sinn - Doutrina de Aceleração de jogo.
Investe teu tempo nesse material e nunca te esquece:
VAI A PRÁTICA!

E não se faz de coitado, porque você não é! :ae
"O HOMEM CONQUISTA O QUE ELE SUPORTA"

ABRAÇO!
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#104237 E aew Artiga!

Tenho que te contar que esse já foi um grande problema no meu jogo.Abordagem!
É algo que parece impossível de ser feito, principalmente quando estamos iniciando no PU.

Cara, pra te ajudar eu vou te indicar dois materiais que mudaram de forma dramática a forma como eu encarava as abordagens.
Ok então!

Esse material pode ser encontrado aqui no fórum.Um deles é o DVD do Hipnótica - Ultimate Inner Game e o outro é do Sinn - Doutrina de Aceleração de jogo.
Investe teu tempo nesse material e nunca te esquece:
VAI A PRÁTICA!

E não se faz de coitado, porque você não é! :ae
"O HOMEM CONQUISTA O QUE ELE SUPORTA"

ABRAÇO!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#104303 Cara, lute contra os demônios que você tem dentro da sua cabeça. Pare de pensar besteira!! Vá e abra, foda-se o que ela vai achar de você, mesmo que você faça cagada (o que acontece com todo mundo), qual o problema?? Não se leve tão a sério!!!

Se mesmo assim não resolver, pense NO QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO!!! Há vários betas se dando bem por ae simplismente por terem ou criarem coragem para uma aproximação. O tempo tá passando... vai esperar 20-30 anos para finalmente criar vergonha na cara e depois se arrepender do tempo perdido?

Esqueça o passado, a partir de agora você vai criar um novo futuro pra você, exatamente da maneira como você quer...
Rico CST

Aprendiz

#104326 Boa tarde caro amigo!

Seu maior problema parece ser a Maledeta da AA!


Eu também tive esse problema, na verdade, foi meu maior deles no inicio!


Como superei a AA?


Primeiro vamos ver o que é a AA: quando você está no shoping andando na praça de alimentação e vê 3 HBs Bonitinhas... Você sente vontade de se aproximar, porém...
Ouve uma voz na sua cabeça... não vai não... você vai passar vergonha!

Então você simplesmente deixa a AA te convencer e não vai!

Isso acontece de Novo e de Novo e não para de acontecer!
E você começa a se condenar e achar que é um bosta!


Maaaaaaaaaaaaas! Você não é! Você é um ser humano que tem medo, como qualquer pessoa!

Você é especial... você só tem que descobrir isso!


Como vencer a AA ? Praticando!


Não só com mulheres, eu superei minha AA abordando Tooooodo Muuundo!

Ia pra academia e abordava até as tiazinhas de 60 anos!

Ia puxar papo com o professor... puxar papo com os caras que estavam treinando!


Esse é um ensinamento maravilhoso!

Eu ia ao shoping todos os fins de semana e entrava nas lojas e enquanto apenas fingia procurar por roupas... puxava papo com as vendedoras!

Elas querem vender! elas não vão ser rudes... vão ser simpaticas!


Seja cara de PAU meu amigo!

Como o Mourão disse no Feed! Abre essa porra!

Vai lá e se alguém começar a rir de você! Foda-se!


Ande pelo shoping com sua musica preferida no ouvido...

quando ver uma HB ou qualquer pessoa que queira conversar!

Simplesmente tire o fone e vá lá... sem pensar!

Vá lá e peça ajuda para alguma coisa!

Não precisa sargear! apenas peça ajuda!

Poucas pessoas recusam! Se recusarem! Agrade ça... de um sorriso e parte pra outro Set!



Você pode cara! Agora pare de se lamentar... leia alguns openners e pratique!


Foi isso que eu fiz! Simplesmente disse pra mim mesmo!

Poooorra você pode! É só ir lá! Eu não vou morrer por isso!


Sou um PUA OU UM BOSTA ?


Faça essa pergunte e Aboooorde! Você pode cara!


É isso que eu posso fazer por você!

Gastei mais de 20 minutos digitando!

Isso não foi em vão né ?


Agora coloque ma roupa legal... vá a algum lugar que tenha pessoas!


e aboooorde todooo mundo!


Boa sorte caro amigo!


Você Pode!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#104477 Galera, eu queria agradecer a CADA UM DE VOCÊS que postou aqui, foi o suficiente pra me convencer que eu não devo desistir assim tão fácil e sim encarar meus problemas de frente. Afinal eu sou um PUA ou sou um bosta? Em breve espero que vocês estejam lendo meus primeiros relatos nesse fórum. Valeu mesmo puazada :ae
Pardal

Veterano - nível 9

#104490 Não sou bom em conselhos, mas sei quem é, Neil Strauss: Faça o "Desafio Stylelife" :ae
Mas faça sériamente e não deixe sua mente limitante te impedir.

Veja os vídeos hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html?hilit=ultimate%20inner
Presta atenção quando ele fala "Imagine sua vida daqui a 20 anos se você decidir desistir e imagine sua vida daqui a 20 anos se você decidir continuar. Olha o peso que uma decisão vai ter na sua vida toda..."

Enfim, só seguir o desafio, vai por mim, não é fácil, mas acho que 30 dias sofrendo um pouquinho pra uma vida toda de vitórias vale a pena neh? :palhaco

Abraço, boa sorte :ae
the_bleak

Veterano - nível 9

#104966
Artiga escreveu:Galera, eu queria agradecer a CADA UM DE VOCÊS que postou aqui, foi o suficiente pra me convencer que eu não devo desistir assim tão fácil e sim encarar meus problemas de frente. Afinal eu sou um PUA ou sou um bosta? Em breve espero que vocês estejam lendo meus primeiros relatos nesse fórum. Valeu mesmo puazada :ae


É isso aí! :yaaah

Agora eu vejo motivação, use isso para melhorar seu inner game ao extremo!
GtOkAi

#104975
Artiga escreveu:Galera, fui vencido. Eu simplesmente cheguei a conclusão de que eu não nasci pra ser um PUA, eu não consigo fazer tudo que eu aprendi no fórum. Sempre que penso em fazer alguma abordagem, a AA SEMPRE me vence, eu disse SEMPRE. Já tentei de tudo pra amenizar isso mas não consigo, meu problema é só com relação a abordagem, o resto do jogo acho que teria capacidade de fazer numa boa, mas eu não consigo quebrar essa barreira inicial e isso tá me deixando MUITO mal, vocês não tem idéia do que eu to falando, eu me sinto como se eu não fosse homem o suficiente e que meus genes serão extintos da existência como diz o Mystery. Eu preciso urgentemente de ajuda :chora


Cara, as vezes você esteja procurando a solução do seu AA no lugar errado...
Vá vencer sua timidez em um psicólogo, garanto que você voltara um MPUA!

No Pain, no Gains. Lembre-se disso.
menarik

Aprendiz

#104985 Isso mesmo....


DESISTA


É muito mais fácil desistir... É muito melhor se acomodar, talvez ser um fracasso social valha mais a pena!!



Se tranque em um quarto, a vida isolada é muito melhor!!!
GtOkAi

#105023
menarik escreveu:Isso mesmo....


DESISTA


É muito mais fácil desistir... É muito melhor se acomodar, talvez ser um fracasso social valha mais a pena!!



Se tranque em um quarto, a vida isolada é muito melhor!!!


Caramba, eu adoro psicologia reversa! Comigo isso ja funcionaria kkk