Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#104035 Galera, fui vencido. Eu simplesmente cheguei a conclusão de que eu não nasci pra ser um PUA, eu não consigo fazer tudo que eu aprendi no fórum. Sempre que penso em fazer alguma abordagem, a AA SEMPRE me vence, eu disse SEMPRE. Já tentei de tudo pra amenizar isso mas não consigo, meu problema é só com relação a abordagem, o resto do jogo acho que teria capacidade de fazer numa boa, mas eu não consigo quebrar essa barreira inicial e isso tá me deixando MUITO mal, vocês não tem idéia do que eu to falando, eu me sinto como se eu não fosse homem o suficiente e que meus genes serão extintos da existência como diz o Mystery. Eu preciso urgentemente de ajuda :chora
Kïng

Pickup Artist

#104038 Parça, a unica solução na minha opinião é: regra dos 3 segundos. Não pare pra pensar, simplesmente vá.
the_bleak

Veterano - nível 9

#104043 Se você ficar sentindo pena de si mesmo:

1 - alguns vão sentir pena de você
2 - muitos vão te pisar sem dó nem piedade

O mundo não é daqueles que choram por migalhas de atenção.


Não falo isso pra te desmoralizar, pelo contrário... seria muito bom se você largasse dessas idéias estúpidas e se permitisse evoluir (não que eu também não precise, é impossível tornar-se um ser perfeito).

Peça dicas à conhecidos mais experientes na arte, veja o que os gurus tem a dizer sobre isso em seus livros... procure aqui mesmo no fórum desafios, metas a cumprir para você melhorar (recomendo o básico dos básicos, o Desafio Stylelife... procure e você não vai se arrepender).

Enquanto você ficar de "mimimi eu sou um fraco", é o que as pessoas pensarão de você... ou pior, é o que você será, de fato.

Se você decidir pensar "foda-se essa merda, serei um novo homem" com convicção, você consegue. Pode ser que demore, mas você chega lá. Muitos aqui, com certeza, passaram por dificuldades semelhantes.




Agora, se desistir é o que você quer mesmo... a vida continua. Vai continuar sofrendo por besteira.

É isso que você quer?
Jump

Veterano - nível 10

#104045 Bom como sempre eu nao vou passar a mão na cabeça de ninguem. se ta desistindo é porque é um fraco.
e se vc nao mudar isso NINGUEM VAI FAZER ISSO POR VC. entao vamos la filho. força na piruca

ai abaixo vai um OTIMO artigo pra vc vencer timidez.... sei que é bastante coisa.. mas FORÇA DE VONTADE É O QUE HÁ!




TIMIDEZ
Certo amigo! Timidez é a palavra de agora. Você é tímido? Talvez não seja, tanto, mas deva ter algum receio as vezes de chegar nas mulheres e introduzir uma conversa, não tem? Ou você é descoladão e chega na cara de pau mesmo sem se importar com a reação delas?

Seja lá como você reage na presença das mulheres, temos a obrigação de colocar um capitulo de como ter mais CONFIANÇA com as mulheres, pois esse é o primeiro e principal passo de todos.

Um Homem confiante vale por Dez bonitos ou ricos, um Homem confiante demonstra PERSONALIDADE MARCANTE para uma mulher e isso elas dão muito valor. Elas gostam de um Homem tímido como amigo e um
Homem confiante como parceiros de aventuras sexuais.

Um Super Sedutor deve ser confiante e deve transmitir confiança para todas as pessoas com as quais interage no ambiente. Quando você transmite confiança no que faz e na sua própria vida, todos confiam em você, pois sua CONFIANÇA transmite SEGURANÇA e é isso que faz com que as pessoas gostem de estar perto de você.

Quando você é entrevistado para conseguir um emprego, sua confiança lhe confere MUITOS PONTOS! Começaremos com uns exercícios básicos e simples pra você criar coragem em sua vida.



1° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

O primeiro passo para que você exercite a coragem na sua vida em relação as mulheres é começar a falar com as mulheres bonitas e desconhecidas que você encontra pela rua.

Você não precisa conversar e nem parar ao lado de uma mulher e iniciar uma conversa ou um assunto. Comece com apenas uma palavra de duas letras quando cruzar com uma mulher na rua. Diga:

“OI!” e continue andando sem olhar pra trás.

Pronto! Parece tolo, não? Mas não é! Dizer “Oi” para mulheres desconhecidas é lógico que não trará resultados rápidos e nem fará você seduzi-las, mas a longo prazo, fará com que você crie méis CONFIANÇA na sua vida que será normal dizer OI para todas as mulheres que você cruza.

2° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

Após criar um pouco de coragem com a palavra “OI” e você se sentir pronto para passar ao segundo passo, você deve demonstrar um pouco de sua PERSONALIDADE de SEDUTOR ao cruzar com uma mulher na rua. Você começará com uma frase.

Mas nada de jogar cantadas idiotas nas mulheres como: “Ai se eu fosse Homem”, “Ai, você na minha cama Hein?”, “ Fiu, Fiu”, etc...

Você vai dar cantadas mais discretas, como essa:

“LIIINNDO (DIA / NOITE) HOJE HEIN?”
“COMO (O DIA / A NOITE) ESTÁ LINDA HOJE, NÃO É?”
“AGORA SIM (O DIA / A NOITE) FICOU MAIS COLORIDA , NÉ?”
“NÃO SABIA QUE A COR AZUL ERA TÃO LINDA ASSIM!” (fale a cor da roupa dela)

Pode parecer que não, mas essa frases causam muito impacto nas mulheres, pois você não fala diretamente dela, mas sim do Dia, da Noite, da Roupa dela. Assim a mente inconsciente dela nota que o elogio foi pra ela, mas ela não nota isso e sente uma sensação agradável.

Tente dizer essas frases, mas isso após criar confiança suficiente com a palavra “OI” e diga com entusiasmo, sem se importar com nada, pois com o tempo isso irá lhe conferir uma incrível CONFIANÇA com as mulheres.

Você também ficará surpreendido com a reação das mulheres na rua, pois geralmente elas respondem a cantada com palavras que concordam com você e principalmente se elas estiverem em duas ou em grupo. Tentei isso várias vezes e elas sempre respondem:

“É mesmo!” “Lindo mesmo” “Tem razão”, etc...

Se ela disser isso pra você, pode ter certeza que por alguma razão que eu desconheço, você aumenta seu nível de coragem com as mulheres. Pode ter certeza disso. Quanto mais você faz isso, mais coragem você cria e quanto mais mulheres respondem, mas você se sente bem e se sentindo o máximo.

Experimente! Essas são as técnicas simples e que requerem treinamento. Funcionam muito bem, mas é preciso usa-las. Use-as ao ir pro trabalho, ao ir na padaria, ao passear, etc... Use seus pés, passeie, sem rumo e sem pressa, admire mais a vida e utilize mais seus pés.


MAIS CORAGEM COM AS MULHERES

Não peça desculpas pelos seus desejos de Homem! Você é um Homem! E Por causa da nossa cultura, você foi programado a admirar e sentir tesão só de olhar para uma mulher gostosa. A culpa disso, é da mídia e das próprias mulheres!

A mídia coloca mulheres gostosas e sensuais, nuas ou quase nuas nos comerciais, nos filmes, nos programas de TV, nos produtos e sua mente inconsciente se acostuma (ancora) com a imagem das mulheres. Assim, você é forçado a sentir tesão e admirar todas as mulheres. Ou apenas a palavra mulher já é suficiente para despertar sensações de desejo nos Homens.

Dúvida? Entre numa sala de bate papo com qualquer apelido feminino e conte quantas mensagens de Homens excitados você receberá. Depois entre com o apelido Masculino e veja que sua presença lá na sala é a mesma coisa que NADA!
Por causa dessa programação que a mídia coloca na sua mente e por causa das próprias mulheres que insistem e se vestir sensualmente e mostrar partes sensuais do corpo você NÃO TEM CULPA POR SENTIR DESEJOS SEXUAIS PELAS MULHERES.

É isso aí meu! Pare de SE DESCULPAR por sentir atraído por uma mulher! Pare de SENTIR VERGONHA por admirar um belo, formoso e delicioso traseiro feminino. Pare de Pedir DESCULPAS por se sentir excitado ao ver mulheres com aqueles SEIOS ENORMES com mamilos durinhos e pontudos saltando do decote meu!

Aquilo é seu! Aquilo, é pra ser admirado, tocado e sugado com muito prazer e tesão! Aquilo é pra sua satisfação sexual! Quando uma mulher se veste sensualmente e quando ela fica gostosa, é por que ela quer impressionar OS HOMENS, e você é um homem.

Ela quer te impressionar, ela quer te excitar, ela quer que você seja o dono daquele material maravilhoso que ela possuí, aquilo é pra VOCÊ! Você só tem que ter astúcia o suficiente para mostrar o quanto você pode dar prazer e excitação pra ela!

O Homem que tiver habilidade suficiente pra fazer uma mulher ficar excitada por ele, será o ganhador daquele prêmio maravilhoso que ela tem e cuida com muito carinho pra ele. E esse Homem é você! Lembre-se disso e quando uma mulher notar que você está olhando fixamente para os seios dela e perguntar o que você está olhando, você responde:

“Não estou olhando, estou admirando o quanto uma mulher pode ser sedutora me fazendo sentir realmente bem só de apreciar suas curvas!”

Ou responda assim:

“Estou olhando...Como a minha futura mulher deve ser!”

Eu não me abalo com meus retrocessos pois eu aprendo com meus erros.

Eu me lembro que estava assistindo um show de TV onde apresentador estava entrevistando uma estrela/campeão de caratê de um filme que devia ser anônimo. O apresentador perguntou a ele qual o segredo do seu sucesso, e o cara do caratê olhou para ele de um jeito tedioso e disse:
 
“Quando eu comecei em Torneios de caratê, eu não era bom. Eu batia muito,mas sempre aprendi com meus erros.Ao invés de chorar com meus erros. Eu só estudei o que eu tinha de fazer diferentemente da próxima vez, e quando eu encontrasse o mesmo cara novamente ou um cara diferente na mesma situação, EU SEMPRE ganhava deles.”
Olhe, a menos que você raramente tenha sorte, você terá chance de ter poucos erros com os ensinamentos deste livro. E, mesmo sendo tão bom quanto estes truques são, eles não funcionarão todo santo tempo.
  A menos que você saiba como aprender com seus erros e aceitar as perdas ocasionais, você não chegará a lugar algum. Os maiores caras de sucesso que eu conheço todos tem grande vontade; Eles tem o primeiro poder de atitude que nós já vimos, e eles tem também que conhecimento de como aceitar ser rejeitados sem se preocupar e eles aprendem com seus erros.
  Certo. Como eu prometi, vamos para os próximos capítulos que mostrarão como viver atualmente essas atitudes em vez de só ler elas.
AINDA MAIS PODER E CONFIANÇA COM AS MULHERES
  Aqui está uma palavra mágica que trará toneladas de sucesso com as mulheres pra você, e fará sexo como um louco. Isso funciona com todas mulheres, mas com as mulheres mais bonitas funciona melhor. A palavra é NÃO!
  Está certo. NÃO! A mesma palavra que você mantém um filhote fora do carpete irá manter uma mulher doida por você!
  Você deve dizer não a uma mulher de vez quando, quando estiver em uma discussão importante, e quando você achar certo.
  Não importa o quanto deslumbrante, ou maravilhosa ou quanto diferente ela pode ser ( e que também é uma Deusa e poderia possivelmente começar a merecer estar em SUA companhia?) Você deve estar disposto a deixar ela só se você não puder negociar com ela uma posição de alto respeito.
  E auto respeito meu amigo, é mais importante do que você dizer não. Essa é uma fronteira colocada pelo que não é permitido, tolerado ou concedido. E enquanto isso puder ser negativo deste senso semântico, na realidade é a mais poderosa positiva força que você tem pra você. Quando uma mulher sente isso em você, ela sabe que ela encontrou algo que ela está instintivamente procurando desde que ela percebeu que ela é fêmea: UM HOMEM QUE ELA NUNCA PODERIA ESPERAR CONTROLAR.
  Eu sei que isso não é fácil. Isso machuca, machuca realmente ter que deixar uma pessoa falando porque ela não está tratando você bem. Mas amor pode ser freqüentemente como uma Luta de Rua, e se lembre da regra numero um dos Lutadores de Rua: Ignore a Dor e execute sua ofensiva com tudo que você tem. Se você puder sair disso, você caminhará com uma confiança e poder que as mulheres de todas as idades serão capaz de perceber. E mais importante, você irá gostará do cara que vive por dentro de sua pele.

Como instalar super atitudes em você mesmo para levar as mulheres pra cama e usá-las Automaticamente.
  Agora essa parte é sobre como utilizar técnicas mais complicadas para criar e desenvolver coragem e confiança com as mulheres “Automaticamente”. Essas são técnicas de PNL Programação neurolinguística. Existe um pequeno ponto que você tem que entender antes de poder usar esse exercício.
  Tome um minuto para imaginar você mesmo em uma montanha Russa. Veja você mesmo no carro da frente. Sentando bem no primeiro carro passeando pra cima e pra baixo.
Agora, faça uma outra imagem de uma montanha Russa, mas desta vez, NÃO veja você na imagem. Veja como se estivesse olhando com seus próprios olhos, sentando em uma montanha Russa. Passeie por alguns momentos.
 Agora, Em qual deles você sentiu mais reais em seu corpo ? Eu apostaria qualquer coisa que foi no segundo tipo de imagem. Uma imagem ou um objetivo só aparece real em sua mente se vier na segunda forma, como se você estivesse vendo através de seus próprios olhos.
A FALHA EM ENTENDER ESTA SIMPLES DIFERENÇA ENTRE OS DOIS TIPOS DE IMAGENS MENTAIS QUE AS PESSOAS FAZEM É A ÚNICA ENORME RAZÃO DO POR QUE AS PESSOAS NUNCA ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS.
Você pode imaginar você agindo confiante e poderoso até seu rosto ficar azul, mas a não ser que você dê a sua mente algumas pistas como quando estava fazendo naquelas imagens você não irá a LUGAR ALGUM. Você nunca irá acertar em todos aqueles recursos que você estava imaginando.
  Para facilitar nós iremos chamar o primeiro tipo de imagem, onde você vê a si próprio de imagem tipo 1, e o segundo tipo de imagem que você não vê você nela de imagem tipo 2.
  Ok, agora nós temos que deixar isso claro, vamos começar o exercício.
1° Passo
Se lembre de um momento no passado em que você sentiu confiante e poderoso. Um momento em que você sentiu completamente do jeito em que você gostaria de se sentir com mulheres. Isto pode ser qualquer lugar e sobre qualquer coisa - você conseguiu uma grande tacada de golfe, ou um “A” no boletim da escola.
2° Passo
Feche seus olhos, e veja você mesmo no primeiro tipo de imagem, pense naquela experiência novamente.
3° Passo
 Agora, ande pela imagem, e veja os eventos como se você estivesse atualmente olhando com seus próprios olhos. Veja o que você veria, ouça o que você ouviria e sinta o quanto você se sentiria bem em seu corpo. Quando aqueles sentimentos de confiança e poder alcançarem o máximo em seu corpo, estenda a sua mão direita e dê um aperto no pulso da mão esquerda.
  Faça essas imaginações mais umas 2 vezes dando o mesmo aperto no mesmo lugar. Isso irá treinar sua mente para relembrar aqueles sentimentos de poder e confiança a qualquer hora que você apertar seu pulso deste jeito em que você fez agora novamente.
4° Passo
Pense em uma situação ou circunstancia onde você gostaria de estar mais confiante e poderoso com as mulheres ou mais positivo ou qualquer coisa que você gostaria de sentir.
5° Passo
Imagine isso do segundo jeito, como se você estivesse lá e se estivesse vendo com os próprios olhos.
6° Passo
 Quando você fizer isso, estenda sua mão direita e aperte seu pulso esquerdo, acionando sua ancora de confiança. Isso treinará sua mente para automaticamente chamar aqueles sentimentos de poder e confiança quando você estiver em uma situação igual aquela em que você vê com os seus próprios olhos. A vantagem é que você não terá que pensar para fazer isso. (e isso é porque a ancoragem funciona onde o “pensamento positivo” não funcionará, porque freqüentemente pelo tempo que você gasta pra pensar positivamente já será tarde demais.)
 Agora, uma vez que você fez isso, eu quero fazer isso novamente, mas desta vez eu quero pegar diferentes circunstâncias onde você gostaria de usar sua “atitude poderosa” que nós falamos no primeiro capitulo. Faça uma situação onde você está vendo uma mulher bonita que gostaria de conversar. Uma outra poderia ser xavecando uma mulher atrás de sua casa.
Passeie pela situação com o primeiro tipo de imagem vendo você mesmo na imagem. Então pare a imagem e pense nisso, sentindo o que você sentiria, olhando com seus próprios olhos. Faça a mesma coisa pela segunda “aprendendo com os seus erros” atitude. Veja você mesmo errando, sinta se bem com isso, e aprenda qualquer lição que você precisar pra poder fazer diferente da próxima vez. Então passe para a próxima imagem e veja através dos seus próprios olhos.
MAIS CONFIANÇA E PODER COM AS MULHERES JÁ
 
George S Patton Jr., general famoso da 2° Guerra mundial uma vez foi questionado o que ele pensava do seu rival, o campo britânico marechal Montgomery. Patton Replicou, “ Ele é o melhor general que eu já tive. Mas ele está mais interessado em não perder do que em ganhar. Infelizmente para muitos Homens, esta é sua atitude para com as mulheres. Eles andam na casca dos ovos, cuidadosos o quanto puderem, na esperança de esperar não cometer nenhum erro.
Se você quer ter um poder DINAMICO com as mulheres, comece a focalizar no que você quer, e o que você está fazendo, não faça o que você pode perder ou o que irá acontecer se você não ganhar. Claro, dê uma olhada nos riscos. Mas não focalize neles.
Focalize no que você deseja. O que você estará usufruindo com aquela mulher que você quer? O que você verá? O que você ouvirá? O que você sentirá em seu corpo?
Estes são os tipos de questões que deixarão você excitado e animado para ganhar, ao invés de servir como um perdedor. Mesmo se você sabe que tem alguma competição você será capaz de dar o seu melhor tiro, pois seu maior foco será no seu efeito.
Resumindo:
OLHE NO QUE VOCÊ PODE PERDER MAS FOCALIZE NO QUE VOCÊ QUER GANHAR.
ACREDITE OU NÃO COMO TER MAIS CONFIANÇA COM AS MULHERES JÁ.
  Um grande negócio de sucesso e poder com as mulheres não tem nada a ver com como você age ou o que sente por ela, mas tem muito a ver com como você age e sente sobre você mesmo. O que nós realmente estamos dizendo é ALTO RESPEITO.
  Centenas de Homens que não levariam uma pingo de desaforo de um outro cara se tornam dominados, sem força moral quando encontram com mulheres. Eles estão vivendo seus velhos dramas com uma mãe que eles não poderiam agradar quando criança, ou são assustado por alguma outra razão, eles colocaram a mulher em primeiro lugar.
Outros caras tem uma diferença leve de problemas.Eles podem não levar desaforo de uma mulher, mas transar é TÃO importante pra eles que eles perdem a visão ou as prioridades. Em um senso de perdedores todos os aspectos são divertidos,e se tornam uma compulsão.
Caras como este Homem que ganha as lutas, mas eles estão definitivamente perdendo a guerra. Mulheres podem não ser um dos vícios da sua vida, e se você encontrar a pessoa certa, você pode escolher que ela faça parte do seu núcleo. Mas uma vida gasta sem fazer nada e perseguindo as mulheres é uma grande estupidez.
Se esse é o seu problema, então pegue você mesmo por um minuto, e pergunte a si mesmo se você pode estar perdendo algum dos outros prazeres que a vida tem a oferecer.
Você pode ficar chocado ao aprender que numa noite silenciosa em casa com um bom livro pode atualmente ser mais estimulante que um tedioso encontro com uma enorme peituda safada num quarto quente.
Então aqui está uma sugestão para aumentar sua confiança com as mulheres: PARE DE PRECISAR MUITO DELAS! E um bom jeito de fazer isso é sair e encontrar um hobby que você pode realmente se divertir. Algo que deixa você longe das mulheres.
Não somente irá aumentar sua confiança como você estará na espreita, isso providencia uma grande escapada para aquela gata especial que te deixa com algum stress ou pressão no seu cérebro, como elas freqüentemente farão.
Pessoalmente, eu prefiro CARNE DA BOCA DOS PEIXES GRANDES. A maioria das mulheres odeiam a idéia de muitos chatos, repugnantes peixes desmazelados todos ao redor delas e não considerariam sequer pedir pra ir longe contigo. Ao lado que eu me divirto pegando alguma coisa com o bocão e ser capaz de instantaneamente jogar fora se sentir assim. Mulheres não são tão fácil.

A NOSSA ÚLTIMA TÉCNICA PARA CRIAR CONFIANÇA


Coragem e Confiança com as mulheres depende muito também do que você tem a oferecer as mulheres. Se você não tem ou não sabe o que oferecer pras mulheres fica muito difícil ser confiante na presença de mulheres estranhas.

Pensa bem, se você não tem o que dizer, se você não é divertido, se você não sabe falar inglês, se você não pratica esportes, se você não conta piadas, se você não é alegre, se você não é bonito, se você não toca um instrumento, se você não faz nada, o que é que uma mulher vai querer com você?

Você iria querer uma mulher que não fosse atraente, não sabe o que falar, não tem confiança em si mesma e não sabe fazer nada? Acho que não, né? Pois é, você estará aprendendo algo para oferecer as mulheres, você estará aprendendo como dar maravilhosos sentimentos a ela e como conversar com elas. É por isso que após aprender nossas técnicas você se torna mais confiante e mais entusiasmado com as mulheres. Por que você terá algo pra oferecer a ela! Algo maior que beleza e dinheiro, algo melhor que qualquer outra coisa que uma mulher pode ter, você estará oferecendo sentimentos, sensações e desejos apenas conversando com elas.

Por isso que uma mulher vai querer você na cama dela, a sua presença já será o suficiente para ela se sentir excitada, a sua presença já será o suficiente para fazer ela completa e totalmente MULHER! Essa é a última técnica para criar confiança, a última técnica é......

...CONHECER, APRENDER E USAR OS ENSINAMENTOS DA SUPER SEDUÇÃO NAS MULHERES!

Teste as técnicas, use as técnicas, aprenda, crie, modifique, aplique, faça o que for, mas use isso PELO AMOR DE DEUS! Pelo menos isso você tem que oferecer a elas e isso o fará mais confiante por que você mudará seus conceitos, mudará tudo que você já sabia ou acreditava antes. Você será um novo Homem, Um Mestre da Sedução!
the_bleak

Veterano - nível 9

#104058 Agora que dicas para melhorar é o que não falta mesmo... belo artigo, Jump!

Artiga, depois disso, se você desistir... na boa, preguiça e má vontade. Coisas de gente fraca!


Volto a perguntar... é isso que você quer?
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#104066
Artiga escreveu:Galera, fui vencido. Eu simplesmente cheguei a conclusão de que eu não nasci pra ser um PUA, eu não consigo fazer tudo que eu aprendi no fórum. Sempre que penso em fazer alguma abordagem, a AA SEMPRE me vence, eu disse SEMPRE. Já tentei de tudo pra amenizar isso mas não consigo, meu problema é só com relação a abordagem, o resto do jogo acho que teria capacidade de fazer numa boa, mas eu não consigo quebrar essa barreira inicial e isso tá me deixando MUITO mal, vocês não tem idéia do que eu to falando, eu me sinto como se eu não fosse homem o suficiente e que meus genes serão extintos da existência como diz o Mystery. Eu preciso urgentemente de ajuda :chora




cara vou te dizer uma coisa, estou 3 semanas no PUA, já levei várias cortadas praticando
mais e dai? como alguêm ai do pua base tem na assinatura mais não lembro o nome..

VOCÊ JÁ LEVOU MIL FORAS? ÓTIMO
VOCÊ DESCOBRIU MIL MANEIRAS DE NÃO CHEGAR EM UMA MULHER

e é isso ai cara não da pra desistir logo assim no começo
tem pessoas que demoram uns 2, 3 anos pra ficar bons
e sargear hb 9 e 10 sem fraquejar.. sem riscos não há recompensas
não desista assim É ISSO QUE VOCÊ QUER? [3 ser visto como um fraco
Areal

Aprendiz

#104077
Artiga escreveu:Galera, fui vencido. Eu simplesmente cheguei a conclusão de que eu não nasci pra ser um PUA, eu não consigo fazer tudo que eu aprendi no fórum. Sempre que penso em fazer alguma abordagem, a AA SEMPRE me vence, eu disse SEMPRE. Já tentei de tudo pra amenizar isso mas não consigo, meu problema é só com relação a abordagem, o resto do jogo acho que teria capacidade de fazer numa boa, mas eu não consigo quebrar essa barreira inicial e isso tá me deixando MUITO mal, vocês não tem idéia do que eu to falando, eu me sinto como se eu não fosse homem o suficiente e que meus genes serão extintos da existência como diz o Mystery. Eu preciso urgentemente de ajuda :chora


Sinal de que a alguma conclusão você chegou, então, você nasceu para ser o que afinal?
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#104117 Mano vc não consegue chegar nas HBs?

uma coisa tão natural,

chegue e pergunte que horas são ... depois se vc tremer nas bases agradeça e saia fora, numa proxima oportunidade com outra HB pode pedir que horas são de novo e tente algo mais ... coloque na sua cabeça que mulher não é bixo de 7 cabeças, e outra se vc chegar sem demonstrar interesse ela não vai te dar um fora muito menos te morder, pelo que li vc não se sente preparado, talvez nao tenha pratica, fica trancado dentro de casa o tempo todo sei lá, nesse caso comece de vagar só pra vc ir acostumando...


e outra coisa larga esse pensamento de perdedor rapaz, somos vencedores pelo simples fato de ter nascido temos uma vida que dura no maximo 100 anos se vc tiver sorte e ter saude ou naum sofrer nenhum acidente fatal, ou simplesmente uma bala perdida na nuca, entao aproveita esse privilegio.