Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1072976 Olá pua baseiros :yaaah

Oque vem ocorrendo é um erro simples que quero corrigir, se possível pra hoje.
Claro que alguém qualificado na área, me ajudará bastante!
Mas, preciso que todos os membros contribuam, dizendo nesse post suas formas de criar tensão, e mesmo que você não saiba, me contem para que todos saibam do seu problema, e sejam corrigidos aqui mesmo por membros que sabem criar tensão. :ae

Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073455 Pela sua conversa, por sua conduta e sua atitude, pela forma em que você a abraça de um jeito firme e confiante e etc. Esses são simples fatores para causar uma tensão sexual.
Quando você chega em um ambiente de um forma diferenciada dos demais rapazes, as mulheres já irão te olhar com outros olhos, nisso automaticaménte causa uma tensão sexual ( aí que elas irão te jogar os IDIs). E quando você abordar uma dessas mossas a tensão só aumenta. Basta você seguir com um ótimo papo e uma ótima conduta e não a elogiando direto. Se caso vocês conseguir um KC não seja afobado, beija intensamente depois pare, e se afaste um pouco(sempre bom deixar aquele gostinho de quero mais, nisso a HB começa a te puxar para te beijar, ) percebe-se que a tensao dela está alta.

Até um simples perfume pode despertar desejo sexual em uma mulher, então estejam sempre cheirosos quando sair de casa e bem arrumados também. Aliais, não sabemos o que pode acontecer depois que botamos o pé pra fora do portão de casa.
Espero que tenho ajudado.
Qualquer outra dúvida bota nos comentários.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073468
rafael.luc escreveu:Tensao? ......Nao seria atracao ou interesse? Ou atracao sexual?

Tensão ou atração é o mesmo.

Tensão sexual é um fenômeno social que ocorre quando duas pessoas interagem e uma delas ou ambas sentem desejo uma pele outra.

A atração sexual é a atração com base no desejo sexual ou a qualidade de despertar tal interesse.[1][2] A atratividade sexual ou apelo sexual é a capacidade do indivíduo em atrair o interesse sexual ou erótico de outra pessoa e é um fator de seleção sexual ou escolha do companheiro.

Não vejo a "tensão sexual" muito diferente da "atração sexual" não, já que os dois têm o mesmo fundamento.
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073474
GalegoRj escreveu:
rafael.luc escreveu:Tensao? ......Nao seria atracao ou interesse? Ou atracao sexual?

Tensão ou atração é o mesmo.

Tensão sexual é um fenômeno social que ocorre quando duas pessoas interagem e uma delas ou ambas sentem desejo uma pela outra.

A atração sexual é a atração com base no desejo sexual ou a qualidade de despertar tal interesse.[1][2] A atratividade sexual ou apelo sexual é a capacidade do indivíduo em atrair o interesse sexual ou erótico de outra pessoa e é um fator de seleção sexual ou escolha do companheiro.

Não vejo a "tensão sexual" muito diferente da "atração sexual" não, já que os dois têm o mesmo fundamento.
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073485 Tem uma frase sobre tensão que fez eu passar de ignorante pra completo entendedor dela:

"Nós poderíamos transar, mas nós não vamos transar" - Substitua o transar, dependendo de onde estiver no processo...

É isso..é algo que poderia, mas não vai acontecer..você não é gay, não é friendzoner, não é broxa, não tem baixa auto-estima, não lhe falta atratividade... você poderia muito bem ir pra cama com ela..mas você não vai! É isso!

Os falsos desqualificadores são muito bacanas pra isso...

Gosto sempre de terminar minahs respostas com exemplos de frases:
Frases que geram tensão:

" Eu não fico com ex-alunas minhas" (Já usei, funcionou)
" Essa praça é muito boa pra conhecer gente.... mas é tão modinha quem vem aqui só pra ficar com alguém..por isso que não fico com ninguém aqui na praça."
"Você é muito certinha, acho que não nos daríamos bem nem um pouco." (essa é da família das provocações, e é do caralho pra tu usar)