Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bwolwe

Aprendiz

#22629 soh pra reforçar oq a galera falou msm nunca se importe com oq os outros pensam meu velho

e eu tbm nunca curti essas rotinas prontas de nao (principalmente de pesquisa nunca foi congruente cmg) sou mais o estilo natural Juggler

alias fica ai a dica, se voce nao curte essas rotinas leia Juggler q eh um estilo mais natural de jogo
Whitch

PUA Avançado

#22661 Cara que se dane o que os outros pensam ou digam faça o seu jogo é seja feliz na boa!!!

Viva cada segundo como se fosse o ultimo.


WHITCH :ae
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#24172 Cara... meus amigos adoram fazer isso... numa determinada festa... eu tava com a vibe muito boa... e disse pra eles... observem o mestre em ação... fui até lá e abri um set com 6 Hbs todas entre 7 e 9... e eles ficaram de queixo caído... um dia chega tua vez... tente levar as coisas de forma mais natural... esquece que aquilo é preparado do livro... tente ser vc mesmo... assim se dará bem sempre... vc mesmo que está se impodo pressão velho... :ae
blOom

Pickup Artist

#24251
bwolwe escreveu:soh pra reforçar o que a galera falou mesmo nunca se importe com o que os outros pensam meu velho

e eu também nunca curti essas rotinas prontas de nao (principalmente de pesquisa nunca foi congruente cmg) sou mais o estilo natural Juggler

alias fica ai a dica, se voce nao curte essas rotinas leia Juggler q é um estilo mais natural de jogo


Sou assim também! Apesar de saber um punhado de rotinas de cor, ODEIO usa-las! Mas uso sempre que fico sem assunto (é raro, mas acontece.. a depender da HB).

Sinceramente, não consigo seguir metodos tipo mystery, etc... sempre fui bem natural.. da PU eu aprendi coisas tipo negs, C&F, FTC... agora fazer tipo um "Mapinha" do que falar.. eu NUNCA conseguiria! :palhaco