Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#7284 Caras sou novo na área da sedução e sou muito muito timido .E já li o the game e leio apostila do personal paquera.
E tem umas coisas que acho (com todo respeito) ridículo Ex:
Tem um abridor que vi no the game do cara fingir que está fazendo um pesquisa com mulheres e fazer diversas perguntas as que forem passando na rua.
E chegar na mina no shpping e perguntar se ela gosta de mágica ....putz o segurança ficou rindo a distancia comecei a suar e nem consegui .
E quando vc chega numa mina muito gostosa e as pessoas ficam rindo a distancia?
O unico que deu certo foi fingir que o celular tá quebrado e pedir o da mina ligando pra mim mesmo e pegando o telefone dela automaticamente e ligando depois.


Queria saber o que vcs acham...
menarik

Aprendiz

#7293 Cara, vc nunca, NUNCA, deve se importar com o que os outros tão pensando de vc, nem com o que a garota vai pensar de vc, vc tem que se preocupar...



Qm vai pegar é vc ou eles??

Cara, vai sem medo, é assim msm... Eu tinha esse problema que vc tem, e quando eu parei de pensar no que os outros iam pensar, as coisas começaram a funcionar...


Na hora que tu for caçar, esquece que o mundo existe...


Quem é o ALFA?? é vc... vc não precisa da aprovação de ninguém.. vc faz o seu jogo, a sua vida, e o seu destino...


E se não der certo com uma, larga pra lá e parte pra outra...

Lembra de um trecho que tem em O Jogo??


"A melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, é ela entrar na minha vida"


è assim que vc tem que pensar...


abraço
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#7386 Amigo Pua,

Inicialmente seja bem-vindo ao mundo PU. Percebo que seu problema é o que ocorria muito comigo.... O que ocorre com você é que seu INNER GAME (Jogo interno), não está congruente com o que você está tentando ser.... eu digo a você que muitos que iniciam (têm amigos meu que também fizeram isso) desistem porque não querem trabalhar o seu Inner Game primeiro, acham que usar as técnicas (que na verdade são apenas exemplos, é bom você desenvolvar as suas, fica mais congruente para jogar) já vai dar resultados de primeira, nada na vida é fácil de conseguir, é necessário muito trabalho e dedicação para se tornar um PUA avançado, por isso que poucos chegam lá..... o fato, que nossas criações dizem muitas coisas errada, nos dão muitos conficções e paradgimas errados....

O que eu recomendo:
A autoconfiança inabalável - Excelente livro me ajudo muito a trabalhar sobre o timidez
http://www.4shared.com/file/107463091/a ... da_Co.html

77 Leis da Sedução - David DeAngelo - Excepcional, estou trabalhando atualmente em colocar muitas das leis como minhas conficções e paradigmas.
Canezin

Veterano - nível 9

#7388 Faça minhas palavras a do menarik ;D se vc for perguntar o porque que as pessoas estão rindo muitas vezes vc vai ver que eles nem sabiam que vc tava lá, acabaram de contar uma piada, ou qualquer outra coisa, vc tem que se despreocupar, vc que é o foda, então, fodam-se eles ;D
abrç
sucessos
andersonkreu

Veterano - nível 9

#7390 na verdade, ele está certo, eu também acho 50% do que existe no mundo PUA ridiculo, mas, justamente por isso, eu ignoro o que acho ridiculo. Não planejo nada, não leio as rotinas porque a maioria não faz meu estilo. O melhor do PUA são os conceito, você tem que respirar e transpirar os conceitos, as pessoas percebem quando um cara é foda. Mas você pode falar a maior merda, a merda mais ridicula, se você for o Alpha, não vai importar muito.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7473 Sinceramente eu tambem acho esses openner ridiculos hahaha mas mesmo assim nao deve se importar com o que os outros vao pensar.

Na moral, pare de se importar eu mesmo qd to em um set nunca reparei se alguem tava ''rindo a distancia'' prefiro me concentrar nos lindos lábios da hb, e mesmo se tiver rindo foda-se, mais ridiculo do que os openners do the game é um cara rir de vc pra tentar te diminuir pq tu fez o que ele tem medo de fazer; chegar na mina muito gostosa.

abraço!
Douglas12

Veterano - nível 9

#8608 Cara eu não gosto desses personal paquera Brasileiros não, lê logo um Mystery Method que é a base de tudo

e tipo também não me dou muito com esses Openners eu uso mais o da opnião de presente e quando a situação der eu uso ou namorada ciumenta ou um que eu bolei que já vem uma história imbutida, (não fui eu que bolei só a história)

Chega e pergunta qual a melhor forma de dar um fora numa garota sem magoa-la
dai você vem depois que ela responder e fala que teve um dia que você estava com seus amigos, porque eles sempre estão contigo e você com eles, dai chega a garota e diz que quer ficar contigo (DVS ++) e dai você diz que só a vê como amiga (dai nessa hora se a garota for muito bonita ela vai se identificar contigo, porque qual a garota que não teve um amigo que gostava dela e ela só queria a amizade ?) dai você arruma uma maneira de dizer que se preocupa com os sentimentos da sua amiga e tudo mais, (acho que mais DVS)
e no final eu sempre digo que uma vez essa situação já aconteceu uma vez comigo e a garota não fala comigo até hoje(DVS+)


DVS = Demonstração de valor superior = atração :ajoelhar

escrevi tudo errado mais da pra levar !
Michael Westen

Aprendiz

#8614 Se vc acha uma rotina ou opener ridicula, não use e cria uma sua q vc ache legal e teste no campo. Vá calibrando seu jogo até q ele fique do que jeito q vc quer. Não precisa fazer tudo o q os outros fazem, até pq ser original vale muitos pontos. Lembre-se, o PUA é a exceção da regra.
Tom

Aprendiz

#8709 Se voce acha que a rotina ira funcionar, usea-a... Auto-confiança em primeiro lugar meu velho.