Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#7284 Caras sou novo na área da sedução e sou muito muito timido .E já li o the game e leio apostila do personal paquera.
E tem umas coisas que acho (com todo respeito) ridículo Ex:
Tem um abridor que vi no the game do cara fingir que está fazendo um pesquisa com mulheres e fazer diversas perguntas as que forem passando na rua.
E chegar na mina no shpping e perguntar se ela gosta de mágica ....putz o segurança ficou rindo a distancia comecei a suar e nem consegui .
E quando vc chega numa mina muito gostosa e as pessoas ficam rindo a distancia?
O unico que deu certo foi fingir que o celular tá quebrado e pedir o da mina ligando pra mim mesmo e pegando o telefone dela automaticamente e ligando depois.


Queria saber o que vcs acham...
menarik

Aprendiz

#7293 Cara, vc nunca, NUNCA, deve se importar com o que os outros tão pensando de vc, nem com o que a garota vai pensar de vc, vc tem que se preocupar...



Qm vai pegar é vc ou eles??

Cara, vai sem medo, é assim msm... Eu tinha esse problema que vc tem, e quando eu parei de pensar no que os outros iam pensar, as coisas começaram a funcionar...


Na hora que tu for caçar, esquece que o mundo existe...


Quem é o ALFA?? é vc... vc não precisa da aprovação de ninguém.. vc faz o seu jogo, a sua vida, e o seu destino...


E se não der certo com uma, larga pra lá e parte pra outra...

Lembra de um trecho que tem em O Jogo??


"A melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, é ela entrar na minha vida"


è assim que vc tem que pensar...


abraço
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#7386 Amigo Pua,