Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#865258 [quote="Monark"]Rapaz, geralmente quando elas falam que você é viado, quer dizer mais ou menos assim pra mim " oi, quero te pegar e precisava puxar algum assunto avulso contigo, e isso foi o melhor que eu consegui" , pois evidentemente elas pensam que você dirá " vou te provar que um viado pode fazer entao"( ou algo do tipo), enfim, se for ug é melhor nem falar nada, porque prefiro que elas pensem que sou gay pra nao dar em cima kkk

Lembre-se, se ela puxou assunto contigo é idi, se é idi ela te quer.

/quote]




Perfeito.... Sem mais!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865321 É amigo o seu colega ali realmente deu uma resposta totalmente errada e sem nenhum conhecimento sobre sedução, nos comentários abaixo existem várias resposta para voce se espelhar e poder sair desse shit test que na minha opinião é bem comum e muito simples de sair, uma dica que nao está ali e é bem básica de shit test é quando alguma MULHER faz algum tipo de comentário que deprecia sua imagem voce simplesmente concorda ^_^, esse tipo de atitude ja mostra que voce tem qualidade alpha principalmente por tranformar algo ruim em algo divertido e engraçado +D, fica a dica.