Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#865181 Um amigo meu, que é um sedutor natural, me contou sobre este "shit test". Ele estava em um "pub", foi até o bar pegar uma bebida. Lá, uma garota que estava encostada olhou-o de cima a baixo e, reparando nas mãos dele, que estavam cheias de anéis, disse: "Pra mim, homem que usa esses anéis é veado". Ele não se perturbou e respondeu: "Pra mim, quem cuida da vida dos outros é prostituta".

Abraços!
brunoconterato

#865186 E se você entrar na brincadeira e responder: "sim, e estou procurando uma mulher realmente bonita para ser minha esposa de fachada, pena que você não tem as qualidades necessárias[neg]"?
Monark

Aprendiz

#865189 Rapaz, geralmente quando elas falam que você é viado, quer dizer mais ou menos assim pra mim " oi, quero te pegar e precisava puxar algum assunto avulso contigo, e isso foi o melhor que eu consegui" , pois evidentemente elas pensam que você dirá " vou te provar que um viado pode fazer entao"( ou algo do tipo), enfim, se for ug é melhor nem falar nada, porque prefiro que elas pensem que sou gay pra nao dar em cima kkk

Lembre-se, se ela puxou assunto contigo é idi, se é idi ela te quer.

Acho que você botou o tópico em area errada... Mas blz
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#865212 Ele não se perturbou e respondeu: "Pra mim, quem cuida da vida dos outros é prostituta".
Que errado.
Essa resposta foi uma merda. Se vc quer ensinar alguma coisa pros novatos então ensine direito.
Uma boa resposta, por exemplo seria:
- Usar... qual anel? (C&F)
- Olha o meu anel que daora?
- Porque você acha isso?
- Nossa!! Você não sabe o que esse anel significa? (inventa qualquer merda que a deixe curiosa ou com remorso)

Existiam tantas maneiras de se poder continuar a interação e simplesmente ela foi jogada fora.

Abraços,

Cuequinha.
Avatar pua
JohnLocke108

Aprendiz

#865232 Isso foi sim um shit test, mas aparentemente ele se sentiu ofendido com o tal e respondeu com uma ofensa, não foi uma neg, foi pura ofensa.

Esse tipo de shit test é típico de peacocking, e deve ser usado para aproximar e não distanciar.

O Mistery mostra como escapar deles e o Cuequinha também deu bons concelhos!

Fica a dica: duvida-como-lidar-com-a-pressao-no-peacocking-t71830.html
Avatar pua
JohnLocke108

Aprendiz

#865233 Outra coisa que esqueci de mencionar foi que a reação dele foi REATIVA. Procurem sobre ser "reativo" no forum e encontrará bons materiais (Ex: como puni-la sem ser reativo)

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#865238 Colegas, concordo com o Monark quando ele diz que, se a HB puxou assunto, é porque estava interessada. Meu amigo me disse que, depois do que falou à HB, pegou sua bebida e se afastou. Ele ainda me contou que ela era bonita (uma HB8 ou 9, suponho) e que ela ficou desconcertada com a resposta e, pouco depois, abandonou o "pub". Se ele tivesse insistido na interação, teria levado a garota - certeza, pois as mulheres só faltam esfregar a calcinha na cara dele.

Com relação ao "shit test", gostaria de lembrar que a forma de passar por ele é sair-se com uma resposta melhor. E foi o que meu chapa fez: ele surgiu diante dela exalando confiança; ela resolveu testá-lo a fim de saber se essa confiança era real (teste de congruência). Um neg não se aplicaria à situação.

Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#865250 Slartbartfast,

Bom, não posso dizer que a minha resposta seria melhor que as demais, mas frequentimente recebo esse shit test e já estou bem acostumado a sair dele.

1° - Homens se sentem ofendidos quando confudidos com gays. Porque? Eu não dou a minima. Isso foi algo que eu aprendi enquanto morava na Europa, sabe aquele lugar onde os homens usam aqueles estilos de cabelos estranhos, shorts acima do joelho e tal? È lá mesmo. No fundo havia algo nesses caras que eu queria ter, e não era o short curto ou os cortes estranhos, era o "fazer o que bem entender indiferentemente do que os outros pensam". Se você pergunta pra um homem lá, se ele é gay, a maioria simplesmente sorri e responde "Não, porque? Você achou que eu era? Não há essa obrigação que nós brasileiros temos de provar nossa masculinidade para um estranho logo de cara.

2° Mas como eu respondo então a esse shit test? Eu tenho três maneiras de responder dependendo do modo como está a conversa:

- Ignoro a afirmação da garota completamente e continuo conversando normalmente. Vamos combinar, não faz sentido algum ela dizer isso pra você já que ela sabe que vc está lá porque vc quer pegar ela né? Ou seja, é uma afirmação completamente inutil e que não irá levar a lugar algum.

- Se a conversa estiver rolando bem eu digo algo no sentido "haha eu gosto quando as mulheres acham que eu sou gay, assim eu posso chegar mais perto sem que elas se assustem".

- O outro modo que eu uso é simplesmente dizer "Sério? Eu pareço viado? Nunca tinha pensado nisso.." e continuo a conversa.