Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Bardock

#510799 Cara Mystery e foda , pra mim ele tem a melhor calibração do pu porque pensa um cara ter 20 anos de pratica e muita coisa ele domino todas as etapas do jogo tem consistência em tudo, e outra ele tem na minha opinião o melhor video em infield da comunidade que o chamado pelos amigos de "Santo graal".
Guns

PUA Avançado

#510811
morcelicaio escreveu:
Mil_X escreveu:O que seria da humanidade se Thomas Edison, não tivesse inventado a lâmpada? Nada!
Hoje há lâmpadas mais eficientes? Com certeza!

Mas se não fosse por Thomas Edison, todos nós estariamos "no escuro".
Da mesma maneira é o Mystery para o mundo PUA,
o cara inventou a base da sedução moderna, e apesar de haver PUA's mais "eficientes", praticamente todos os métodos possuem características do MM.

Mystery forever!



Realmente o amigo disse tudo...... Nego fala Adam Lyons é o melhor pua do mundo .....Tudo bem realmente o Adam é foda mesmo...ele está em um nével excepcional de jogo...Falam do Gambler etc...Agora será que quando esses top puas ai de hoje em dia começaram a brincar , será que eles buscaram raízes com os materiais do mystery ? Hmmmm eu duvido que não ! ........

Agora e o Mystery que era virgem aos 21 anos ainda .......Com quem ele buscou raízes pra começar o jogo ? Será que foi com o Ross Jefries ? Eles tem estilos de jogo parecido neh ? kkkkkkkkkk ..... porra o mystery foi um cara extraordinário ao colocar todo o processo de sedução em sã consciencia para as próximas gerações..... o cara é foda.... Parabéns Mystery ....

assino em baixo Mystery foi a base pra tudo chegar onde chegou
na minha opinião ele é o melhor
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#510868 O mystery é o mestre mesmo ! Sem mais palavras quanto a isto...

O que eu acho curioso é que sempre que vejo alguém postando coisas sobre o Mystery, surgem vários e vários comentários. Mas muiiiito raramente vejo os pugs aqui comentarem e isto me deixa intrigado ! Por que os PUAs mais experiente como o Kenzo, Magaiver, Zera, Don Conejo, Asthon e tantos outros não falam nada sobre o Mystery?
Pode ser bobeira minha mas há tempos que ando percebendo isto.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#511125 Mystery é uma inspiração para todos os PUAS. Primeiro por sua história, marcada por dificuldades que ele superou e venceu. Depois, devido ao método que criou após 10 anos de observação social, método que se tornou a base da maioria dos métodos atuais. Mystery foi o cara que iniciou a sedução puramente social.

Abraços!!!