Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#462678 Caras pra mim o mystery é o melhor , não tem Adam nem ninguem!!!

Antes de Morrer Eu vou fazer DUAS COISAS Ir ao Japão e conhecer o Mystery !
[url=posting.php?mode=post&f=84#]Imagem[/url]

Já pensou se Eu encontro ele no Japão??? [url=posting.php?mode=post&f=84#]Imagem[/url]
Conheça também o site dele. Area 51





[url=posting.php?mode=post&f=84#]Imagem[/url] Esse é PUA ! rsrsrsrsrs


iiiiieeeeeerrrrr
jose augusto

Veterano - nível 10

#462794 Muitos falam que o Mystery é só marketing... E ele não é tao grandioso assim e já existem muitos PUAs melhores que ele...

Pode até ser =S (?) Mas cara... O mystery é que fez o PU chegar nessas condições que hoje se encontra... Ele é sim O CARA !!


A COMUNIDADE tem que ser grato ao Mystery e ao seu método.


APROVEITANDO... ALGUÉM SABE AI SE TEM ALEM DAQUELE PRIMEIRO... OS OUTROS LIVROSMAIS RECENTES DO MYSTERY Aqui NO PB (?)
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#462848 Marketing? Talvez,

mas eu acho que é pura hipocrisia. Quem fala mal dele é que pegou uma birra qualquer.
O cara é um gênio sim, vejam o que ele faz.
Pode não ser o melhor do mundo, mas criou o seu método e os adeptos a ele vão consequentemente adorá-lo.
Mas o que acontece é que você inicia no método dele e vê que tem métodos mais avançados, métodos que são melhores pra você, aí o que vc faz? Cospe no prato que comeu...
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#463002
Mr. T escreveu:Marketing? Talvez,

mas eu acho que é pura hipocrisia. Quem fala mal dele é que pegou uma birra qualquer.
O cara é um gênio sim, vejam o que ele faz.
Pode não ser o melhor do mundo, mas criou o seu método e os adeptos a ele vão consequentemente adorá-lo.
Mas o que acontece é que você inicia no método dele e vê que tem métodos mais avançados, métodos que são melhores pra você, aí o que vc faz? Cospe no prato que comeu...

Concordo com você, muitos aprendem o método dele e em seguida aprendem outro e começam a falar que ele não presta, mas o mystery é sem dúvida "o cara", ele que aumentou a comunidade da sedução que era muito fechada e muito complexa. Por causa do mystery eu já estou com o meu maior objetivo desde que entrei para o mundo PU na mão, só falta eu apertar o gatilho. (obs: só não puxei o gatilho porque ela é minha prima e além de quase não ver ela, ela é muito vigiada. Mas um PUA de verdade dá seu jeito, por isso estou trabalhando em alguma estratégia)