Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Pontos

Veterano - nível 2

#470667 Cara ando seguindo somente os ensinamentos do mystery por isso dou maior moral pro cara, aliás esse vídeo já havia assistido, na realidade toda manhã dava uma olhada em tal para dar aquele up. Hoje uso o bloco de frases motivacionais que criei.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#472291 O que seria da humanidade se Thomas Edison, não tivesse inventado a lâmpada? Nada!
Hoje há lâmpadas mais eficientes? Com certeza!

Mas se não fosse por Thomas Edison, todos nós estariamos "no escuro".
Da mesma maneira é o Mystery para o mundo PUA,
o cara inventou a base da sedução moderna, e apesar de haver PUA's mais "eficientes", praticamente todos os métodos possuem características do MM.

Mystery forever!
morcelicaio

Veterano - nível 9

#472308
Mil_X escreveu:O que seria da humanidade se Thomas Edison, não tivesse inventado a lâmpada? Nada!
Hoje há lâmpadas mais eficientes? Com certeza!

Mas se não fosse por Thomas Edison, todos nós estariamos "no escuro".
Da mesma maneira é o Mystery para o mundo PUA,
o cara inventou a base da sedução moderna, e apesar de haver PUA's mais "eficientes", praticamente todos os métodos possuem características do MM.

Mystery forever!



Realmente o amigo disse tudo...... Nego fala Adam Lyons é o melhor pua do mundo .....Tudo bem realmente o Adam é foda mesmo...ele está em um nével excepcional de jogo...Falam do Gambler etc...Agora será que quando esses top puas ai de hoje em dia começaram a brincar , será que eles buscaram raízes com os materiais do mystery ? Hmmmm eu duvido que não ! ........

Agora e o Mystery que era virgem aos 21 anos ainda .......Com quem ele buscou raízes pra começar o jogo ? Será que foi com o Ross Jefries ? Eles tem estilos de jogo parecido neh ? kkkkkkkkkk ..... porra o mystery foi um cara extraordinário ao colocar todo o processo de sedução em sã consciencia para as próximas gerações..... o cara é foda.... Parabéns Mystery ....
MarcoxD

Aprendiz

#473074 O Mystery mudou minha vida. Nunca vou deixar de pensar que ele é o mestre.
Assim como o autor do post, uma das coisas que quero fazer na vida é conhecer esse sujeito.