Avatar pua

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#269266 Se você saber de um local bom para sair em Distrito Federal (DF), compartilhe com todos. Copie a idéia abaixo e preencha com as informações. Quanto mais detalhes você der, melhor!

Cidade:
Bairro:
Endereço:
Telefone:
Dias/Horários de Funcionamento:
Melhores Dias / Horários:
Censura:
Descrição:
Site:
keneo

Veterano - nível 9

#269588 POIZÉ (na ASA NORTE) - É um PUB muito bom. +/- 20,00 para entrar e que tem programação para todos os gostos que vai de terçaneja a eletrônica no sab. Tem que ver a programação. Sei que a terça tem muitas garotas bonitas e é forró, ótimo para sarge, inclusive alone. Na casa tem mesas de sinuca, que não se misturam com a pista de dança (pelo menos não a maioria das mesas). Aqui também aconselho a quem quiser tomar umas que tome no bar em frente pois lá dentro os preços podem ser considerados caros (caipiroska de morango +/- 8,00).

Cidade: Brasília - DF
Bairro: ASA NORTE
Endereço: SCLN 305 BL. E Subsolo
Telefone: (61) 3036-6863
Dias/Horários de Funcionamento:
Melhores Dias / Horários:
Censura: 18
Descrição: O POIZÉ oferece um variado leque de opções aos clientes e apresenta um novo modelo gerencial, onde o respeito ao meio ambiente e ao público mostram-se desde o primeiro momento.
A casa oferece comidas típicas de boteco, como bolinho de bacalhau e de carne seca, lingüiça de frango apimentada, mini pastéis, provolone à milanesa e calabresa acebolada, além de sanduíches, e wraps.

A carta de bebidas disponibiliza chopp, cervejas, whiskys, aperitivos, cachaças e licores.

O happy hour com acesso liberado, acontece de segunda a sexta das 18h às 20h, regado a muito chopp da Brahma praticamente glacial, pré-resfriado a 2ºC e com direito a dose dupla.

O público do Poizé busca a casa, pela proposta de entretenimento e lazer oferecida com suas mesas de sinuca e shows diversos como: forró, mpb, salsa, sertanejo, samba e DJs com variados estilos.

Um mix de bar, restaurante, chopperia, snooker club em um único espaço. Único e universal como Brasília!

Site: http://www.poizebrasilia.com.br/
marinhusp

Veterano - nível 9

#270432 Conforme sugerido pelo Keneo, segue de forma mais detalhada a localização do Área 51.
O área 51 é um snooker bar muito maneiro com um ar meio underground, música ambiente excelente (rock internacional e nacional de várias décadas). A entrada é gratuita. a ficha custa muito barato (1,00) e quase sempre tem muitas HB'S.

Cidade: Brasília - DF
Bairro: ASA NORTE
Endereço: SCLN 202 BL A Subsolo
Telefone: ??
Dias/Horários de Funcionamento: terca a sexta a partir das 19
Melhores Dias / Horários: sexta, sáb e domingo após as 23 hrs
Censura: 18

Bom, espero que tenha ficado um pouco melhor a descricão do local. Vlw pelo toque Keneo.
Abrass rapazeada e vamo jogar uhsauhsuhaus