Avatar pua

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#269267 Se você saber de um local bom para sair em Espírito Santo (ES), compartilhe com todos. Copie a idéia abaixo e preencha com as informações. Quanto mais detalhes você der, melhor!

Cidade:
Bairro:
Endereço:
Telefone:
Dias/Horários de Funcionamento:
Melhores Dias / Horários:
Censura:
Descrição:
Site:
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#277093 Tem a boa e velha rua da lama em frente a UFES, tem um bar muito bom só HB 8 pra cima aqui em vila velha que é o MESKLA, tem o ... ah tem alguns maneiros aqui em VV, isso depende da idade que o PUA tenha, caso alguém venha sargear aqui em VV e quiser umas dicas de lugares só falar :ae
PinJumpy

Aprendiz

#463077 Cidade: Vitória
Bairro: Praia do Canto
Endereço: Rua Manoel Gonçalves Carneiro nº 65 - Praia do Canto - Vitória - Espírito Santo
Telefone: (27) 3237 0425 / 3345 8411
Dias/Horários de Funcionamento: Quarta/Sexta/Sabado
Melhores Dias / Horários: Todos, a partir das 23h
Censura: 18 anos
Descrição: Considerada uma das melhores boates, da capital, costuma juntar bastante HB, pois é uma boate de alto padrão, e consequentemente, exige um maior desembolso.
Site: http://www.casaclube.com.br/

Logo postarei outros locais que eu acho interessantes.
PinJumpy

Aprendiz

#463883 Cidade: Vitória
Bairro: Santa Lúcia
Endereço: Av. Nossa Senhora da Penha, 1297
Telefone: (27) 3201-6600
Dias/Horários de Funcionamento: Tera/Sexta/Sabado
Melhores Dias / Horários: Todos, a partir das 23h, mas Terça em especial.
Censura: 18 anos
Descrição: Também considerada uma das melhores boates da capital, costuma juntar bastante HB e o lado bom que é mais barata que a Casa Clube
Site: http://www.saofirmino.com.br/vitoria/
PinJumpy

Aprendiz

#463891 Cidade: Vitória
Bairro: Praia do Canto
Endereço: Rua Joaquim Lírio, nº 800.
Telefone: (27) 3024-0651 / (27) 3024-0951
Dias/Horários de Funcionamento: Sexta/Sabado
Melhores Dias / Horários: Eu ainda não fui, mas pretendo ir numa Sexta, pois é o dia que toca Funk!
Censura: 18 anos
Descrição: Boate nova, também localizada no Triangulo, fica perto da Casa Clube, tem o mesmo público, mas com um estilo musical diferente.
Site: http://www.lendacountry.com.br/
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#706166 Upando aqui pra destacar agora o que ta acontecendo em Vila Velha
Abrindo varios barzinhos irados e ate um boate, tudo isso proximo do abertura que sempre foi um recinto respeitavel de hbs e um lugar de facil close de qualquer natureza
vale a pena da um confere la
JoeZauM

Aprendiz

#706266 po vw por avisa esses dias fui na saofirmino la é impossivel jogar indirect... vamo marcar um dia pra jogar nesses barzinhos aew ou se tu conhecer algum lounge club que eu não acho nem a pau aqui no es
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#789707 Vim da um Up denovo aqui, Como tem uma certa quantidade de capixabas vou tentar passar o melhor roteiro, na minha opinião , praticamente Night Game, de segunda a domingo.


Segunda: Tem a Segunda Sem Lei, no Bar MAR E TERRA que fica em Santo Antonio, em Vitória , um pouco depois do Sambão do Povo. Nunca fui, fiquei sabendo que a media de Hbs la nao é tão alta, so que tem muita mulher aventureira. Acho que nesse Dia Rola um Pagode, 10 conto pra entrar e 5 a cerveja (Pelo que Fiquei Sabendo)

Dose Dupla de Choop no La Villa: Perto do Shopping Praia da Costa, Em VV. Tem o La Villa, onde nas segundas a Dose de Choop( Um dos melhores daqui) é dupla, tem sets de todos os tipos. O Choop la em dias normais é 6 reais o canecão, e nesse dia saem 2 por 6

Terca: Tercanejo da São Firmino: Bem, não tem muito o que falar da SF né?? Acho que é o melhor lugar pra Game que temos aqui, mulherada se joga legal e sempre tem um nivel bacana. Nesse dia, por ser dia de semana da uma galera mais velha 25>, so que a putaria é igual.

Quarta: Tem um Sambinha no Bar De Passagem aqui em Vila Velha, da uma galera mais velha, pra quem curte sempre tem uns sets maneiros la tambem. 5 reais de couvert, e 4.50 a Garrafa de Skol/Brhama
Nesse dia , ocacionalemte há festas na Verekai e no Le Point, que são otimas pedidas tambem

Quinta: Tem o Otimo Quintanejo do La villa( Mesmo bar citado na segunda Feira) , sempre da muita gente, hbs fantasticas e é bem animado. Os Problemas sao que o local é pequeno pela galera que da la, e o preco é salgado ( 25 Entrada e 6 o ChooP).
Tem a Varekai, com os mesmo precos so que por ser boate tem uma infraestrutura melhor para comportar uma galera, o problema é que comeca tarde pra uma quinta, abre as 23:00
Sem esquecer da Serra, onde tem o Saloon, recomendo pra quem sabe dancar, ja que a galera la curte dancar o sertanejo mesmo, mais mesmo assim, tem muita mulher tambem, pra quem é de VV/Vix, vale a pena dar uma esticada até la

Sexta: Aqui Galera, as opcoes sao Vastas, temos Le Points que sempre lota, e é o lugar que tem a maior probabilidade de sair com FC. Pra quem fica em Vitoria, tem a São Firmino que sempre bomba de gente , a Royal, apesar de ser cara da umas Hbs mais elitizadas e consequentimente, uma festa mais cara. Fora o Abertura, Todos os 3 são otimos, eu frenquento mais o de Vila Velha, mais sei que todos estão sempre lotados, cheios de Hbs famintas por sexo e uns Betas achando que tao tirando onda na frente, quer lugar melhor?

Em Vila Velha, Tem o Villa Choop , onde da uma galera boa e um Sertanejo Bacana.
E em Vitória a Turk Zoo, com a Banda Trilha

No Sabado as Opcoes sao as mesmas da sexta, so que no sabado eu gosto da São Firmino por tocar um repertorio mais ecletico e ter as Tequileiras e toda uma bagunca.

Domingo... Nada melhor para um Domingo do que um Pagodinho né?
Entao nesse dia Recomendo demais irem na Turk Zoo, abre por volta das 8 da noite e fica em frente a FDV, na reta da penha praticamente. Se Paga 25 Reais pra Entrar, um pouco caro pra um domingo, so que amigos... O nivel de la outro, muita Hb 9, Hb 10, muita mesmo... Falo que frenquetimente tem mais mulher que homem la, por isso deixo essa como dica principal desse Post.
Tem um pagode tambem no Villa Choop, em Vila Velha com o SAMBAADM. Nunca fui mais parece ser bem legal, comeca no mesmo horario da turkzoo


É isso ai galera,colaborem tambem com esse topico assim facilitamos um possivel encontro dos PUAS aqui no ES..