Avatar pua

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#269272 Se você saber de um local bom para sair em Minas Gerais (MG), compartilhe com todos. Copie a idéia abaixo e preencha com as informações. Quanto mais detalhes você der, melhor!

Cidade:
Bairro:
Endereço:
Telefone:
Dias/Horários de Funcionamento:
Melhores Dias / Horários:
Censura:
Descrição:
Site:
TheSecret

Veterano - nível 2

#269680 Bárbaro Bar

Cidade: Passos
Bairro:Centro
Endereço: Pc Geraldo Silva Maia, 222
Telefone: 35 3521-6978
Dias/Horários de Funcionamento: Quinta á Domingo / Abre as 22 se não me engano e domingo abre um pouco mais cedo.
Melhores Dias / Horários: Sexta e Sábado / Horario bom eh depois das 23:30 por ae
Censura: +18
Descrição: Lugar aconchegante, muita badalação, música ao vivo, area para fumantes e é um dos lugares mais badalados de Passos, as cidades vizinhas vão tudo pra lá.
medrado

Veterano - nível 9

#272036 Alambique
Cidade: Belo Horizonte
Bairro: Estoril/São Bento
Endereço: Av. Raja Gabaglia, 3200
Telefone: 3296-4569
Dias/Horário de Funcionamento: De segunda à sábado. Em dias de pico, é bom chegar antes das 21h.
Melhor Dia: Terça-Feira, em que ocorre a Terça Universitária, com descontos para universitários (dãã!).Para mim, é o melhor field da cidade para as terças-feiras.
Censura:18 anos.
Descrição: Todos os dias tem uma dupla sertaneja ao vivo, além de DJs. Espaço relativamente bom, com umas mesas em cima e a pista/palco em baixo. Mas sempre enche muito, então se quiser uma mesa, chegue cedo ou reserve. Se não me engano, quem reserva e seus convidados têm desconto. Prefira ir terça ou sábado.
Site:http://alambique.com.br/

Abraços! :)
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#275588 Tem alguma coisa pra -18??
vou faser 18 só no ano que vem :confuso , só tenho umas poucas opções de boates que começam ás 5 da tarde e acabam ás 9 e o shoping :parado