Avatar pua

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#269291 Se você saber de um local bom para sair em Sergipe (SE), compartilhe com todos. Copie a idéia abaixo e preencha com as informações. Quanto mais detalhes você der, melhor!

Cidade:
Bairro:
Endereço:
Telefone:
Dias/Horários de Funcionamento:
Melhores Dias / Horários:
Censura:
Descrição:
Site:
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#305470 Locais para jogar em Aracaju têm vários. Graças ao bom Deus o número meio que triplicou de uns anos para cá.
Posso citar os bares da orla que tem música ao vivo, comida e um ambiente legal que proporciona tanto o uso do indirect quanto do direct. Sugiro o Cariri e o Amanda's se você tem uma graninha a mais, dá muitas hb's bonitas e muitas milf's.

As casas de shows temos o Suburbia que tem progamação de quinta à domingo, variando os estilos. É de lei ter samba/pagode no domingo que começa sempre por volta das 18h. A The Office Pub com programação variada também de quinta à domingo, mas o estilo que sempre bate lá é música eletrônica e a cada 2 meses rola um funk vip, sim um proibidão :mau - Para aqueles que não ligam para espaço temos a F1 que é colada a um 'bar' o Escuderia, por ser um local relativamente novo as hb's mais 'patties' costumam aparecer por lá.

Tem os shoppings, Riomar e Jardins, ambos são bons para um day game, mas eu prefiro o Riomar devido ao nível das hb's que trabalham lá.

Aracaju tem muito mais a oferecer, vou preparar um mega tópico com fotos dos locais, só me aparecer tempo :rolf