Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#478292 Puas, criei uma rotina ontem que ja apliquei 2 vezes e com sucesso e gostaria de compartilhar.

Vou postar os 2 relatos que eu usei elas pra vocês verem a melhor hora pra usar:

EU: Então, HB... Você ja se mostrou teimosa, vai ser agronoma, é sensível, e tem aquele jeitinho todo bonito que eu te falei outro dia.
EU: Agora falta saber se você sabe cozinhar, limpar a casa bem e sem reclamar, pra poder te cadastrar como pretendente no meu cadastro nacional de esposas.
Ela riu e se qualificou.

---------------

HB: Eu moro em Cambé (cidade vizinha da minha).
EU: Nossa, ta todo mundo morando em cambé... Logo logo vai passar Londrina (Cambé é MINUSCULA mas tem muitaaas HBs la)
HB: Hahahaha Você deveria ir morar la também.
EU: Ah, quem sabe... Se você se mostrar interessante pra mim, souber cozinhar e limpar a casa bem e sem reclamar, eu posso te colocar no meu cadastro nacional de esposas. Ai quando a gente casar, eu posso ir morar aí...
Ela riu, não se qualificou mas mandou um "A gente da um jeito... Nada que uma empregada não resolva"


Vou aplicar mais vezes essa rotina, e vou postando os resultados, mas até agora to gostando.

Abraços.
LorenzoV

Veterano - nível 8

#478301 nao sei se deve ser bom tratar uma HB como "futura esposa",vai que a HB pense que você quer uma relação longa e duradoura,se for a intenção de ter um relaciomento longo é bom,senão nao é recomendado.