Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#910662
HB

KC

FC

PC

DVS

IDI

AMOG

C&F

RMLP


Sério, pra quê tantas siglas galera? parece códigos de GTA!

Qual o problema em falar ''garota'', ''mina'', ''mulher'' em vez de HB?

Muitas vezes leio textos assim:

''Entrei num three set com o inner lá em cima, já parti para o rapport com a UG, ela era a lider, só assim para conseguir um social proof, para que no fim do campo eu poderia partir para um close com a HB10 e HB8 que estavam com um amog. Uma das duas era kojak mas eu consegui derrubar todos os shit tests dela com negs certeiros.''

Qual o problemas em dizer:

''Entrei na balada com a vibe lá em cima, fui num grupo de três garotas, fiz uma social com a feinha para depois puxar papo com as mais gatas, que estavam com um cara. Uma se achava muito mas eu dei umas provocadas nela e ficou tudo certo.''

Acredito que o tempo do Mystery em que encarávamos isso como um videogame, cheio de siglas e truques misteriosos, em que você deveria seguir um script para conseguir alguma coisa já passou.
Além do mais, deixaria os textos mais claros, eu mesmo as vezes me perco com tantas siglas, e cada dia surge uma nova.
Claro que não posso falar nada porquê já usei muito essas siglas, umas até saem no automático, mas seria muito mais fácil se parássemos com estes termos técnicos e encarassemos tudo isso de uma forma mais descontraida e menos formal.

Só uma ideia mesmo!
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#910675 Cara , eu realmente já pensei nisso a bastante tempo atrás , algumas siglas são totalmente dispensáveis mas outras ajudam no momento de relatar. Por exemplo , você tá passando o olho em um texto.

dihasiudaau duiahsdiusah iudhasiuh iudhasiuha iuahesiuahe KC eiuahuisaheas uehias. Você consegue identificar o momento do beijo com muito mais facilidade.

Eu acho que siglas como KC , FC e PC , são de extrema utilidade para manter um padrão no Forum. Imagina se cada um fosse falar a sua maneira , uns diriam Beijei , Chupei , Linguei ou Transei , Comi , Fiz sexo e etc. Já outros são uma forma de resumir todo um conceito como IOI , DVS e etc. Algo muito útil também.

Sem contar o fato de que os membros do Forum já estão adaptados a esse esquema.

Abs
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#910679 fala felipewsg o pua foi um método que revoluciono o mundo da sedução nos trazendo novas ideias e comportamentos uma jogada de marketing genial que fazia os homens acreditarem que o pua era uma fraternidade secreta e seus membros usariam codigos e termos para se comunicarem mas na realidade cada dia o pua se tornava mas popular e se proliferava pelos eua e depois chegando ao mundo e todos que descobriam esse mundo achavam que eram especiais por saber aquele segredo sendo que em pouco tempo o mundo todo estaria praticando!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#910687 Em um fórum de mulher ficar reclamando de sigla? Puta que pariu.

Tantos artigos inúteis ultimamente... não tem o que falar, melhor nem apertar em " Criar tópico "

Aff.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910698 Cara, é simplesmente uma maneira de padronizar as experiências, pra que reinventar a roda ? eu confesso que no inicio eu fiquei confuso com essas siglas, mas agora já esta no sangue e não vejo o porque de mudar isso, claro que se você acha que deve usar um relato mais descontraído e sem siglas, não vejo problema nenhum, mas as coisas como estão já funcionam, então não sei porque mudar.

Não sei se você leu O JOGO do Neil Strauss, cara lá essas siglas estão presentes do inicio ao fim do livro, eu li dois livros diferentes, um antes do puabase e conhecer as siglas e um outro totalmente diferente depois que eu comecei a participar do fórum e conhecer todas as siglas e reli o livro, em time que esta ganhando não se mexe, e esse time esta ganhando.c

Obs: Apoio o posicionamento do Kage. :ae :ae :ae

Paradise! :louco