Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911146 Fala puazada! Não trabalho com por que, e sim com pra que. Perceberão que é muito mais dificil responder o pra que, pois ele é um pensamento de revolução, nao uma justificativa. Peço que leiam, pois quero vos ajudar :D :ae :ae

Venho com uma reflexão para voces. Espero, realmente, dar uma luz a vocês, meus manos.. Desculpem se ficou meio desorganizado, meu primeiro artigo.
Vamos lá...

Numa saída pra completar o DAY 8 do Stylelife, ocorreu uma situação complicada, a qual fez-me vir aqui. Se quiserem conferir 9http://www.puabase.com/forum/desafio-lifestyle-dia-alexpu-2014-t95421.html) Caso não, só continuem pois tem um trecho aqui.


Ao abordar a mulher, fui surpreendido com um grande shit-test, vindo de uma shit-mind.
" tu que é desses né? sedutores de internet.. vi outro dia num blog."

Respondi à altura:
Tu é dessas que não tem mente propria, segue o que ve em blogs de bosta, de quem não manja nada da vida e inveja os outros.
Mas, respondendo a tua pergunta, não, nao sou desses sedutores baratos.
Sou um cara que cresceu com dificuldades pra se relacionar, e fui atrás de ajuda, perguntando, lendo e aprendendo com quem ja sabe. Sim, eu li livros, sim eu vi videos, e nao tenho vergonha nenhuma disso. Não to na vida pra manipular ninguem, nem usar a meu favor. Tou na vida pra correr atrás do que quero, e vou atrás da ajuda que precisar pra isso. Vergonha eu teria, de sair julgando os outros sem saber das dificuldades que a pessoa pode ter, isso sim, pra mim, é ser um "desses".
Vim aqui, pois queria te conhecer e, ao menos que tu se retrate agora, eu vou embora nesse momento e você vai ter o desprazer de nunca mais me ver! :bravo :bravo :bravo


E não, isto não é nenhuma rotina. Não é nenhum texto decorado. O nome disto, é SINCERIDADE. Mas no significado realda palavra pessoal. Ela pisou no meu calo, cresci com este problema, e está sendo MUITO DIFICIL supera-lo. Não me faço de vitima, nem procuro justificar, procuro soluções. É PRA ISTO QUE TAMOS AQUI!

A sinceridade real, é aquela que vem do fundo do peito. Que nos desliga do mundo real, e só vemos o que está a nossa volta. Isto é sinceridade.

De onde ela vem? Devem estar se perguntando... Ela vem dos teus sofrimentos passados, ou atuais, vem do teu coração, vem da alma.

Ela me ofendeu profundamente, e como um aprendiz a PUA, e SER HUMANO (sim, danem-se os termos), somos HUMANOS e HOMENS, fui obrigado a defender não só a mim, como toda nossa sociedade, nossa familia.

Assim como alguns daqui, estou aqui dentro para EVOLUIR COMO PESSOA, e APRENDER A SE REALACIONAR. Seja com mulheres ou homens.

A midia, ferra com a comunidade, disso vocês todos sabem. Não estamos aqui para sacanear, manipular, maltratar ou fazer as pessoas sofrerem. Estamos aqui, para NOS AJUDAR E SUPERAR.

Ajudando com os termos
Quando os puas daqui vos dizem "sejam voces mesmos" não sejam uma maquina" seja natural", é simplesmente achar quem você é, e realmente ser esta pessoa.
Concordo que, rotinas ajudam, eu uso tambem, pois ainda não aprendi nada, e elas salvam. Não é proibido. Porém, quero e corro atrás o MAXIMO POSSIVEL PARA SAIR DESTA VIDA REPRODUTORA. SAIAM SENHORES.

PARA QUE VOCE ESTÁ AQUI?
Pensou na raiz da pergunta? POR QUE O SENHOR ESTÁ AQUI DENTRO?

Pra simplesmente sair, pegar umas meninas e postar aqui dentro pra preencher teu ego? ACORDA

A grande maioria se contenta apenas ao dar beijinhos, fazer sexo e postar.
Amigos, só seremos PUA's de verdade, quando isto for o que menos importa. Quando nossa vida social for apenas um suporte para voce continuar vivo, e não o motivo pelo qual voce vive!

Portanto, pense se há um real motivo para fazer tudo isto. Voce pode estár mentindo para si mesmo, e isto... AAH MEU AMIGO, VOCE SE ARREPENDE DEPOIS.

Veja se voce está vivendo quem você é, ou vivendo o que queria ter sido no passado. As vezes, pegar todo mundo só pois não conseguia antes, não faz sentido mais assim. Pare e pense no porque... ou melhor, no pra que você faz o que faz hoje.

Irão perceber, que o pra que, é MUITO MAIS DIFICIL de responder, que o POR QUE!

Grande abraço, pensem realmente.

Não deixem nunca, alguém pisar em vocês. E também não façam o mesmo com outra pessoa. Não sabemos o que cada um passa e passou pra estar onde está.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#911153 Belo texto reflexivo cara! mas não acha que foi um tanto reativo com a pergunta da moça? ela te lançou um shit teste tu só precisava sair disso... sei que dói quando falam de uma coisa que nos incomoda, porém... se cada vez que te disseram algo que te incomoda você se deixar levar por seus impulsos e emoções, ao invés de controlar a situação, ficará tudo mais difícil.

Muitas pessoas falarão sobre coisas que te machucam(não só mulheres) e as vezes elas nem sabem, no caso dessa mina, ela te mandou o mesmo shit teste que mandaria pra outro cara que abordasse-a da mesma forma, independente se o cara seria ou não um PUA. Tu poderia apenas se fazer de desentendido e prosseguir com a interação...

Mas claro que essa é apenas minha opinião,

Abraço e Sucesso! ;)

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911155 Sim, bro. Fui MUITO REATIVO, ao contrário do que costumo ser. Porém, na hora nem me veio a cabeça me controlar. Normalmente, não ligo pro que as pessoas falam. Mas como foi uma coisa que me ferrou a infancia inteira, e até hoje me agarra por trás, escapou. Foi, também, mais pelo jeito de sarcasmo e babaquisse que ela falou, saca? Fiquei bem aliviado ao falar.

Sou do tipo de pessoa que ficaria com isto na cabeça por um bom tempo, caso não falasse.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911231 ela simplesmente ficou de cara no chão, e começou a falar de boa comigo. No meu relato do desafio está detalhado como foi a interação.

Abraço!
lokoleo

Veterano - nível 1

#911295 Eaee Alex, realmente vc acabo com a mina com essa resposta kkk, mas tudo que vc disse acima é verdade...
Aposto que ela vai pensar bem antes de falar isso de novo haha
Lindo artigo mesmo, e com certeza vamos continuar evoluindo juntos nessa familia que é o PUA.
Abração de novo, logo a gente tem que marcar aquele daygame hein haha
valew
Avatar pua
Junior Godoi

Aprendiz

#914892 Grande Alex, muito bom tópico e sem dúvida vale a pena refletir no tema...

Só quero ressaltar um ponto quanto ao shit test da menina.

Com o passar do tempo, as mulheres estão se tornando mais independentes e confiantes, enquanto nos homens estamos mais emocionalmente desequilibrados e inseguros (isso se deve ao resultado de inúmeros fatores, mas não quero entrar no mérito da questão).

Enfim, está ocorrendo uma inversão de valores, não que o fato da mulher estar "evoluindo" seja ruim, muito pelo contrário,isto deve acontecer.
No entanto, nos homens não podemos retroceder com o tempo, estamos nos tornando o "sexo frágil" e sem dúvidas, isso é deprimente.

O homem deve resgatar o que o homem tinha de bom bom do passado e, inová-lo para melhor e, eu acredito sim que o grande mecanismo que podemos utilizar para atingir isso, é o PUA. O PUA real, no qual o Alex se refere neste tópico.

E que a as lindas mulheres sejam apenas consequências daquilo que realmente somos.
Ótimo tópico, abraços pessoal.