Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1049611 Fala pessoal, tudo certo?
Ultimamente estou com bastante tempo livre e quero estudar algo ao invés de ficar com tempo parado. Pra quem já está estudando a algum tempo PNL, vale a pena? Assim, conseguiram melhorar suas vidas com a PNL? (seja nas relações sociais, inner game, conversação, etc...). Sim, sei que estudar PNL é muito melhor do que não estudar (assim como praticamente qualquer coisa), mas até que ponto vale a pena? e o que esperar após ficar bom no assunto?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049628 Esses dias vi o basico, sobre os tipos de pessoas, algumas que são mais visuais, outras que preferem o tato e outras ouvir. Antes achava besteira mas comecei a ver com outros olhos, parece ajudar muito sim. Se tiver tempo livre vale a pena ler algum livro.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049629 PNL é algo muito interessante, tanto que um curso custa na faixa de R$ 3.000.
Se voce realmente praticar a pnl, irá te projetar incrivelmente e terá uma visao muito diferente dos acontecimentos, das coisas ao seu redor e dos seus sentimentos. Mas tudo depende de por em prática o que aprender.
ENIAC

Aprendiz

#1049631 Eu comecei a ler um ebook de pnl , mas não acabei por preguiça e porque não tenho o hábito de ler.Até onde eu li, tinha umas coisas bem interessantes, acho que você vai gostar
Avatar pua
wiserman

Aprendiz

#1049796 Fiz o practiocioner de PNL ano passado e curti bastante. A parte de sedução não é abordada no curso, entretanto o curso te traz uma gama de possibilidades para trabalhar respostas mais eficazes enos testes das minas