Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#256422 @rafaasot é bem complicado mesmo,é caro mas estou preferindo comprar por aqui mesmo,na minha cidade tem uma loja muito boa onde vc encomenda oque quizer com um preço justo" abraço

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#259485 Demora mesmo. Tem que, tipo, comprar ''o dos mês que vem'' e enquanto isso vai usando os suplementos daqui. Já é um $ poupado.
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#259524 Uma dica pra vcs que querem se cuidar.CUIDADO com o Jack3d um nutricionista me aconselhou a não usa-lo pq ele contem ingredientes que causam dependência e outros que nunca foram testados em humanos.nesse site á uma explicaçaõ:http://www.diegozanon.com.br/?p=1038


abraço
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#262576 Hum gostei da iniciativa, porém moçada lembrem se que o método mais seguro e até hoje comprovado de se ganhar massa muscular é a academia. Ou seja: É preciso suar para se ter aquela barriga tanquinho tão desejada. Claro que neste processo pode se utilizar suplementos para auxiliarem, porém consultem um médico antes!



Abraços

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#264824
Sartorio escreveu:Hum gostei da iniciativa, porém moçada lembrem se que o método mais seguro e até hoje comprovado de se ganhar massa muscular é a academia. Ou seja: É preciso suar para se ter aquela barriga tanquinho tão desejada. Claro que neste processo pode se utilizar suplementos para auxiliarem, porém consultem um médico antes!



Abraços




Cara, mas isso aí é pra usar SOMENTE se você fizer atividade física mesmo
Não entendi seu post :shii