Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#264938
rafaasot escreveu:
Sartorio escreveu:Hum gostei da iniciativa, porém moçada lembrem se que o método mais seguro e até hoje comprovado de se ganhar massa muscular é a academia. Ou seja: É preciso suar para se ter aquela barriga tanquinho tão desejada. Claro que neste processo pode se utilizar suplementos para auxiliarem, porém consultem um médico antes!



Abraços




Cara, mas isso aí é pra usar SOMENTE se você fizer atividade física mesmo
Não entendi seu post :shii


Acho que ele quis dizer que não adianta tomar suplemento e não dar o melhor de si na musculação. O suplemento é só uma mãozinha pra você... Você é quem faz aconteçer.

Valeu pela dica do site aí!
lokooo0

Aprendiz

#264975 Quando se é taxado pela Receita Federal tem como pegar o produto? E quanto paga em média?
E no caso de extraviar, tem como conseguir de volta?

Abrçs

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#265333
lokooo0 escreveu:Quando se é taxado pela Receita Federal tem como pegar o produto? E quanto paga em média?
E no caso de extraviar, tem como conseguir de volta?

Abrçs



Se tributado tem sim como retirar o produto. O valor da taxa é baseado no valor do produto, 60% do valor do produto + algumas taxas...depende do estado, depende de muita coisa. Eu nunca fui taxado, mas quem já foi disse que ainda assim compensa.

Se for extraviada não tem como conseguir de volta, o que você pode fazer é entrar em contato com a loja, explicar a situação e pedir um ressarcimento, ainda que parcial.


Faça um teste, compre algo barato, espere um tempo e veja se chega aí :)

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#266481
Obs 4: devido a lentidão dos Correios, os produtos estão demorando pra chegar. Em média 40 dias. Isso pode variar, depende de vários fatores como localização, infraestrutura dos Correios etc.
Gault

Aprendiz

#268142 cara, comprei 300g de creatina dia 28 [exatamente dois meses], ta demorando mais do que o normal nao?

o vendedor era power seller, e disse que cregaria em ateh 12 semanas úteis [ou seja, falta no máximo +1 mes, correto?]

Valeu o tópico, justo na hora que eu tava precisando tirar essa dúvida...

Gault

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#272130
Gault escreveu:cara, comprei 300g de creatina dia 28 [exatamente dois meses], ta demorando mais do que o normal nao?

o vendedor era power seller, e disse que cregaria em ateh 12 semanas úteis [ou seja, falta no máximo +1 mes, correto?]

Valeu o tópico, justo na hora que eu tava precisando tirar essa dúvida...

Gault



Velho, então tu não comprou na iherb :grump

Foi no ebay ? Se foi, daí eu não entendo não. Mas se o próprio cara te disse 12 semanas, então ainda tá dentro do prazo. No entanto, 3 meses é foda!!!