Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#255630 E aí, pessoal, beleza ?

Então, tô vindo aqui divulgar pra vocês um site de suplementos que bastante gente aqui do BR está importando, o iherb.

http://www.iherb.com/
Bom, resumindo:

- Diversos suplementos importados
- Frete no valor de U$ 4
- Site muito confiável
- Preços atrativos


Riscos:

- Ser taxado (mas isso não é culpa deles, e sim da Receita Federal)
- Extravio da encomenda (isso também não é culpa da loja, mas sim do Correio ou da Alfândega)


Obs: eu até hoje realizei 5 compras, NUNCA fui taxado e minhas encomendas NUNCA foram extraviadas.


Conselhos:

- Procurar comprar sempre um valor baixo por caixa, já que o frete é barato, vale mais a pena dividir o valor em 2 ou mais caixas
- Se possível, esperar algum tempo para efetuar um novo pedido para que dê tempo do anterior ser enviado
- Você pode ganhar amostras grátis. A cada compra basta acessar o link http://www.iherb.com/free-samples
e adicionar ao carrinho as amostras disponíveis naquele momento. Se eu não estou enganado, o limite de amostras por compra é de 2 itens.

Obs 2: o site possui uma limitação de peso das encomendas internacionais: 3 libras (1360 gramas)

Obs 3: precisa ter CARTÃO DE CRÉDITO que aceite compras internacionais

Obs 4: devido a lentidão dos Correios, os produtos estão demorando pra chegar. Em média 40 dias. Isso pode variar, depende de vários fatores como localização, infra-estrutura dos Correios etc.



É fácil, basta se cadastrar, escolher o produto, pagar com o cartão e esperar a encomenda chegar.


Obs 5: na primeira compra todo usuário consegue um desconto de US 5. Para isso basta usar um cupom de desconto. Caso queiram utilizá-lo o número é HEC410.
Editado pela última vez por rafaasot em 11 Mai 2011, 11:56, no total de 2 vez

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#255637 Fotos de alguns produtos que chegaram:
.
Imagem
BCAA e LIPO 6 Black (termogênico/emagrecedor). E na frente algumas amostras grátis.

Imagem
Whey Protein e Creatina

Imagem
Jack3d. Esse pré-treino é foda...dá um gás monstro, vc fica literalmente pilhado pra treinar. Dá força, ânimo, vascularização...

Imagem
Creatina.


Qualquer dúvida perguntem aí.
Asus

Veterano - nível 1

#255676 Compro faz tempo no Iherb,ja fui taxado mas saiu mais barato doque comprar aqui no brasil.
Jack3d? sou mais N.O.-Xplode :legal
Asus

Veterano - nível 1

#255687
The_Eagle escreveu:Já comprei pela bodybuilding.com,sera que esse ae é confiavel?

Ja comprei na BB tambem e fiquei puto,comprei um termogenico que cabia em um envelope e mandaram dentro de uma caixa que cabia dois pote de whey.Ainda tinha o nome do site impresso,oque aumentava o risco de pegarem e eu ser taxado.
No iherb mandam numa caixa do tamanho da sua compra e ela é marron sem nenhum desenho.

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#255689
Asus escreveu:Compro faz tempo no Iherb,ja fui taxado mas saiu mais barato doque comprar aqui no brasil.
Jack3d? sou mais N.O.-Xplode :legal




Na verdade, foi oq eu pedi...mas o melhor pre-workout, na minha opinião e na de muitas pessoas, é o Shotgun.

@The_Eagle

Pelo que sei a bodybuilding é muito visada pela Receita Federal assim como a Prozis, com isso o risco de taxação é maior. Iherb não é muito não.

Em relação ao peso, é aquilo que eu disse: 1300 g no máximo. O que você pode fazer é pedir 2 wheys de 1kg, por exemplo.

O frete é baratinho mesmo.


Complementando: Eagle, se vc não for taxado na bodybuilding compensa, caso contrário...

E como o Asus já disse, a caixa deles é muito espalhafatosa, aumentando o risco de ser pega pela RF.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#255783 Cuidado galera!

Faço direito e atuo na área criminal (como estagiário ainda), mas sei de um suplemento que o pessoal aki importa (nao sei o nome, é um que que dá massa e queima a gordura ao mesmo tempo) que é proibido aqui no Brasil e a Polícia Federal pega mesmo. Só nao é pego aqueles que comprarem uma quantidade notavelmente moderada. Caso contrário, sua conduta se enquadra como crime ai é mto facil roda por uma bestera como essa. :ae
Asus

Veterano - nível 1

#255803
gu__ga escreveu:Cuidado galera!

Faço direito e atuo na área criminal (como estagiário ainda), mas sei de um suplemento que o pessoal aki importa (nao sei o nome, é um que que dá massa e queima a gordura ao mesmo tempo) que é proibido aqui no Brasil e a Polícia Federal pega mesmo. Só nao é pego aqueles que comprarem uma quantidade notavelmente moderada. Caso contrário, sua conduta se enquadra como crime ai é mto facil roda por uma bestera como essa. :ae


Não sei qual é esse suplemento,mas o ultimo que sei é a Creatina que não era liberada por falta de estudos dela no Brasil.
Sempre tem esses "riscos" de comprar no exterior,mas saber que você tá pagando 40 reais em algo que aqui no brasil vale 250 é mastercard. :legal

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#256246 São os termogênicos. Aquele LIPO 6 Black ali é um.

Pedir um monte pode dar zica mesmo, mas pedir numa quantidade pra consumo próprio é de boa...se pegarem vão recolher e só.

Sem contar que o Brasil é um atraso no quesito suplementação...a ANVISA fode tudo.

Mas é tranquilo, pedi e chegou normal.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#256362 Visitei rapidamente o site e os preços são extremamente atrativos,nunca comprei pela internet suplementos mas assim que eu voltar a treinar e mais importante se sobrar algum dinheiro espero realizar alguma compra (vixi eu com um whey da optimun+bcaa viro o coleman da academia fácil fácil auahua).Valeu mesmo bro,abraço

Over.