brupj

#307119 Fala meus brothers...

desculpe dar up neste post... mas seguindo a dica do amigo, fiz uma compra pela Iherb e chegou hoje... direitinho.. tudo certo!! Recomendo!!

Comprei o OXY ELITE PRO... termogênico, pois preciso "queimar" a famosa barriguinha... estou tambem me alimentando melhor e fazendo exercicios!!!
Hoje tomei a primera capsula do produto... se for bom... eu aviso vcs!!!

Abração
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#849330 Reavivando o tópico aqui, pois não estou conseguindo comprar no IHERB. Eles pedem o código de autorização do meu cartão (Itaú internacional / Master card) e não consigo obtê-lo. Entrei em contato com o número que está atrás do cartão, mas eles não tinha essa informação.

Vcs que compram com frequência, poderiam me ajudar?
HarÐ

Aprendiz

#849508 Tenso que eu nao tenho cartão de credito que faça compra internacionais, mas compensa bem mais comprar la fora,
a qualidade dos produtos de fora é outro nivel HAHA, sem levar em conta os preços dos produtos. Um whey da gold standard
de 2200g custa aqui cerca de R$ 385 e lá fora custa apenas R$ 157,00 (71 dolares) é foda..
flashgym

Aprendiz

#850567 Minha dica :
Ja vi muita gente sendo taxado pelo IHERB ,eu pessoalmente indicaria a Health Designs , ja comprei 2 vezes e em ambas não fui taxado ! Eles tem um esquema muito legal , vale a pena comprar !
Quem tiver duvidas ou medo de importar , so ir no you tube e procurar : Unboxing Health Designs !

Minha ultima compra foi um Whey Gold , 4 lbs (2,4kgs) , chegou tranquilamente em 25 dias !
Abraços