Avatar pua
rafael23
#696016 pros fãs de BADBOY...



nao sei se tem já postado, se tiver pode apaga moderação ,minha intensao é ajuda e nao empata.


ae rapaziada no video é so clicar em legenda e escolher o idoma portugues


não esta muito bem traduzido, mas quem tem uma noção em pua da pra entender

a idéia q o BADBOY tenta passar, tem bastante linguagen corporal tb.....

DVD 4

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5


PARTE 6


PARTE 7


PARTE 8


PARTE 9



DVD 5

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5


PARTE 6


PARTE 7


PARTE 8


PARTE 9




TEM UM POCOU MAIS DE VIDEOS, ESPECIALMENTE DOS MESTRES ALAN CURRIER E DAVID X É SO VISITAR O CANAL DO CARA Q POSTOU OS VIDEOS



AT MAIS


BOM ESTUDO E RESULTADOS A TODOS ...
Avatar pua
um cara legal
#696085 vish ta ate o pua sasha man. esse cara é foda kk
badboy então...nem se fala o cara é foda. o seminario dele então, mudou meu jeito de viver a vida.
carpe diem ;D

abrs man
valeu por compartilhar
Avatar pua
douG.
#696116 Muito bom, cara. Sempre me identifiquei com os materiais do badboy. Vi umas partes dos vídeos, e uma coisa que me chamou atenção foi o badboy não tirar a mão esquerda do bolso em nenhum momento dos vídeos. Um tempo atrás disseram aqui no fórum mesmo, que ele anda mancando e dificuldades para realizar movimentos simples, pelo fato dele ter sofrido um acidente ( ele tem várias cicatrizes na cabeça também), e que ele é uma farsa, pois não pega mulher alguma. Alguém sabe se isso é verídico?
Avatar pua
fantasmaa
#696129 já tinha visto com o david x só que a legenda é foda, não bate e tem coisa que nao tem nada haver. Se eu soubesse eu traduzia numa boa.


Abraço!
Avatar pua
rafael23
#696184
douG. escreveu:Muito bom, cara. Sempre me identifiquei com os materiais do badboy. Vi umas partes dos vídeos, e uma coisa que me chamou atenção foi o badboy não tirar a mão esquerda do bolso em nenhum momento dos vídeos. Um tempo atrás disseram aqui no fórum mesmo, que ele anda mancando e dificuldades para realizar movimentos simples, pelo fato dele ter sofrido um acidente ( ele tem várias cicatrizes na cabeça também), e que ele é uma farsa, pois não pega mulher alguma. Alguém sabe se isso é verídico?



o fato dele andar mancando foi por causa da guerra q ele participo

farsa ele nun eh não

qual quer cara, nun precisa fazer nen boot camp

so de ler o livro dele e assistir a alguns videos,


um homem de tranforma em um HOMEM ALFA de verdade
Avatar pua
D-tox
#696214 Muito bom ... vlw ae por postar eu mesmo nao tinha dado uma olhada nesses videos do badboy, pra mim e o melhor estilo :).
Avatar pua
PAULO-RS
#696248 Cara sem palavras fazia tempo que eu queria ver esses dvds, mas nao tinha achado em lugar nenhum traduzidos e eu só tenho a te agrader por essa tamanha ajuda.
abraço.
Avatar pua
LãngMan
#696263 Ótimo vídeos... é um pena que não tem a legenda... ainda bem que o inglês dele é fácil de entender (não dá para entender tudo, mas a maior parte sim)
Valeu!!!
Avatar pua
deathcide
#696274 putz cara, valeu d+, o estilo do badboy é oque eu mais gosto !
Avatar pua
rafael23
#696341
LãngMan escreveu:Ótimo vídeos... é um pena que não tem a legenda... ainda bem que o inglês dele é fácil de entender (não dá para entender tudo, mas a maior parte sim)
Valeu!!!


pow cara tem legenda sim é so vc clica em legendas


esta na tela do video na parte de baixo a direita


clica em cima de legendas e escolhe o idioma portugues