O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#358587 Vou Postar alguns videos pra quem curte dança de salão e se interessa só não tem ideia
Vou definir e exemplificar alguns


ZOUK



Samba de Gafieira





Tango

Sou brasileiro mais é uma dança encantadora apesar de ser argentina! fazer oque né nem tudo é perfeito! mais enfim não podeira deixar de por a cena do perfume de mulher na categoria tango pelo simples fato !
musica de excelentíssima qualidade do Carlos Gardel
Ator fenomenal que é o al pacino (virei fã dele ainda mais depois que a gostosa que ele pega)
e um bom tango !





Bom eu gosto destes ai ! ja é um norte caso tenham mais ! vamos posta aqui mais estilos variados
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#358798 Bom vamos la:

Danço a quase 5 anos, profissionalmente e digo com 100% de certeza que quem dança pega mais mulheres doque quem não dança, alem de viver melhor em todo os sentidos. Bom primeiro video postado ZOuk: no brasil veio originado da lambrada: lambazouk, ritmo contagiante, extremamente sensual quer chamar atenção de todos ao seu redor(dance bem zouk) esse video ai é super fraco.
Samba de Gafieira: Ritmo que da o que falar: uns dizem que veio da bahia, outros que veio do Rio, mas o que importa é que a dança é ótima, tanto pra diversão total quanto para postura.(recomendo tu aprender a ginga de malandro)
Tango: Ritimo forte postura impecavel, para aqueles que querem ter uma postura ALFA, recomendo. Até aprender a andar direito você aprende, lembrando que não e qualquer um que sabe dançar, então se tu sabe ja tem um grande diferencial.
Salsa: ritimo latino que até Neil Strauss aprendeu para melhorar a postura kkkkkk e perder a timidez.
dentre os outros ritimos o que destaco como sendo o melhor de todos para beijar qualquer mulher na pista: FOrró pé de serra, disso eu entendo muito. Tem muitas manhas e macetes para fazer as mulheres ficarem doidas pra te beijar. Outra hora postarei. Forró + pegada sucurri = Sucesso absoluto na noite.

Daqui a alguns dias estarei gravando videos ensinando a dançar, ja tive muitos pedidos a um bom tempo, agora vou começar a gravar, e postarr pra galera interessada.

so uma dica pra todos APRENDAM A DANÇAR O QUANTO ANTES, quem dança goza mais que os outros que ficam parados com copo de bebida na mão.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#358802 interessante, gosto muito, só não sou um pé de valsa, mas gosto, nada melhor do que ver um sincronismo perfeito entre o casal, é arrepiante, valew abraço
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#358825 Dou o maior valor dançar...

Difícil é encontrar uma HB que saiba dançar... geralmente elas só sabem dançar o básico e nas casas de show não tem muito espaço para dançar.

Mas é sempre bom saber dançar (nunca se sabe quando você vai precisar).

Eu já fiz 7 meses de aula de dança de Forró. Muitas vezes as HB não sabem todos os passos que eu sei, mas isso não é importante o importante é saber dançar.

Uma vez eu sai para uma casa de show e chamei um HB para dançar:

HB: Você sabe dançar mesmo? Se não souber não vou dançar!
LãngMan: Vem!

A gente começou a dançar... utilizei todos os passos que achava que ela sabia hehehehehehe

Depois de 2 músicas...

LãngMan: E ai eu sei dançar?
HB: É até que você dança bem...
LãngMan: Pois é... Tchau!
:mau

Não gostei do jeito como ela agiu como uma esnobe, se achando a última coca-cola no meio do deserto. Só porque elas sabe alguns passos de dança não é motivo para ser assim.

Zouk é muito louco essa dança... Aonde se toque esse ritmo? Que tipo de festa?

:legal

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#358855 Acho que indifere a dança sendo de salão que rola uma interação maior e fazendo bem a você não importa qual seja! desde que você se identifique ! legal a iniciativa sua de por videos ! ensinando
JonathanHaeser

Aprendiz

#358878 Eu sempre tive muito interesse por Tango.
Pois acho uma dança extremamente sensual e artística.
E me arrependo de não ter aprendido antes...

Provavelmente vou procurar uma aula ainda esse ano!
Afinal, nunca é tarde para se aprender algo. :sorri
henri

Aprendiz

#360156
LãngMan escreveu:Dou o maior valor dançar...

Difícil é encontrar uma HB que saiba dançar... geralmente elas só sabem dançar o básico e nas casas de show não tem muito espaço para dançar.

Mas é sempre bom saber dançar (nunca se sabe quando você vai precisar).

Eu já fiz 7 meses de aula de dança de Forró. Muitas vezes as HB não sabem todos os passos que eu sei, mas isso não é importante o importante é saber dançar.

Uma vez eu sai para uma casa de show e chamei um HB para dançar:

HB: Você sabe dançar mesmo? Se não souber não vou dançar!
LãngMan: Vem!

A gente começou a dançar... utilizei todos os passos que achava que ela sabia hehehehehehe

Depois de 2 músicas...

LãngMan: E ai eu sei dançar?
HB: É até que você dança bem...
LãngMan: Pois é... Tchau!
:mau

Não gostei do jeito como ela agiu como uma esnobe, se achando a última coca-cola no meio do deserto. Só porque elas sabe alguns passos de dança não é motivo para ser assim.

Zouk é muito louco essa dança... Aonde se toque esse ritmo? Que tipo de festa?

:legal


Meu amigo, vc fez aula de dança 7 meses ^^ então sabe que a maior parte das vezes o homem que conduz a dama ^^ e pode se dizer 99% no forro/sertanejo ^^ então não rola de falar: Difícil é encontrar uma HB que saiba dançar".. se vc sabe dançar, vc vai saber conduzir...

quanto a zouk, toca em casas latinas, não exatamente zouk, mas aqueles reggaeton ^^ é mt bacana cara, pq NINGUEM sabe dançar, todo mundo fica olhando pr vc ^^

Agora Tango, aii que tá...não tem lugar nenhum que toca, só naquelas "milongas" (algo assim) .. até parei de fazer kkk fui em uma, só o pessoal mais velho..curti não...

No mais...
Samba tbm tem em pouco lugar...mas tem um lugar (Calaf) aqui em brasília que rola...e naquelas sambas de roda né...

_____
Opnião particular: Apenas dançar FORRO/SERTANEJO é o suficiente, é oq toca em toda festa/boate/reunião/social que tem por ae ^^ se vc dança isso bem, eu te dou a certeza, vc já começa com mts pontos... tem alguns passos no forro que vc tem contato visual com a menina, tem passos que vc pode ficar com a boca pertinho dela..ou seja, criar toda uma tensão sexual ali mesmo.. ^^ é isso..
JonathanHaeser

Aprendiz

#361578
henri escreveu:Agora Tango, aii que tá...não tem lugar nenhum que toca, só naquelas "milongas" (algo assim) .. até parei de fazer kkk fui em uma, só o pessoal mais velho..curti não...


Então, eu queria aprender porque acho bonito mesmo, além de outros benefícios...
Nada para impressionar ou "ganhar pontos". :D